A polícia investiga o assassinato de Valdelin Pinheiro Matos, 48 anos, presidente da Câmara Municipal de Pau Brasil. Ele foi morto com um tiro na cabeça no início da manhã desta quarta-feira (1°), por volta das 6h30, na Rua João Veloso, onde morava.
De acordo com a Polícia Civil da cidade, o corpo de Valdelin está sendo transferido para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, onde será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a polícia, o vereador tomava café e conversava na porta da casa de um vizinho, quando um homem, que vestia um casaco e gorro na cabeça, ainda sem identificação, passou andando e disparou três tiros contra a vítima. Valdelin morreu na hora.
Ainda não se sabe o motivo do crime, mas não se descarta a hipótese de dívidas ou briga política. A polícia já está à procura do suspeito. No entanto, o delegado ainda não conseguiu ouvir a esposa e filhos de Valdelin, que estão em estado de choque.
Ainda segundo a polícia, Valdelin era querido na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.