segunda-feira, 26 de março de 2012

IBICUÍ: ZITO INSISTE EM CANDIDATURA


O pré-candidato José de Oliveira Santana “ Zito”, disse que vem buscando sempre a união do grupo para lançar a sua pré-candidatura a prefeito de Ibicuí pelo PSB.  
Declarou ainda que acredita no apoio do prefeito Claudio Dourado (PTB), apesar dele não ter confirmado seu total apoio. Zito disse que tem conversado com o mesmo e vem buscando seu apoio para concorrer as eleições 2012, ele afirmou ainda que, Claudio lançando ele como candidato e com o apoio total do grupo e dos vereadores a eleição é garantida.
De acordo com Zito, caso ele seja mesmo candidato, o vice-prefeito será indicado pelo grupo.

9 comentários:

  1. o povo esta com vc zito, pois vc é quem conhece o povo de Ibicuí

    ResponderExcluir
  2. Zito e Marcos a chapa que daria certo

    ResponderExcluir
  3. acorda Zito! tu ainda acha q vai ser o candidato???? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. coitado, mais um enganado por claudio.

    ResponderExcluir
  5. eta home de coragem ??????

    ResponderExcluir
  6. Zito e Marcos Galvão, dois iludidos pelo povo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Analisando o perfil dos possíveis candidatos a prefeito de Ibicui, Zito com certeza preenche os requisitos para concorrer as eleiçôes. O candidato Marcos de Nólia pode até ganhar a eleições, mas não tem preparo para comandar uma prefeitura,o que traz grande risco para a cidade.

    ResponderExcluir
  8. Marcos já demonstrou a todos que ama essa terra e tem, sim, preparo para conduzir os nossos destinos. Além de filho de uma família ilustre de nossa terra, é um é presário bem sucedido, sabe administrar o que é seu e saberá administrar a coisa pública. A prova disso é o bloco junino que criou e hoje é uma potência, trazendo atrações de peso internacional, elevando o nome de nossa terra. Ibicuí precisa de gente assim e que só quer a alegria e a felecidade de nosso povo, gente honesta, presente, que sabe administrar e sobretudo que está por aqui. A juventude já abraçou sua campanha e todos abraçarão. Pelo bem de Ibicuí estou com marcos. Eu MARCO sim. Venha fazer parte dessa turma.

    ResponderExcluir
  9. Revejam o histórico de Zito e depois vejam se este homem ainda merece o voto do povo de Ibicui, vamos votar no novo, no jovem e bem sucedido empresário que só quer o bem para nossa cidade Eu MarcoSim. É Marcos Galvão o nome que todos queremos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.