quinta-feira, 3 de maio de 2012

PREFEITO ESCLARECE REPASSE A HOSPITAL EM IGUAÍ



O clima eleitoral começa a esquentar em Iguaí e, como é comum nessa época, também acontece a lavação de roupa suja. Só que, desta vez, dois pré-candidatos, que antes pertenciam a um mesmo grupo político, começam a trocar acusações utilizando carro de som pelas principais ruas da cidade.
Primeiro, foi o grupo ligado ao Hospital Manoel Martins de Souza, conhecido popularmente como Hospital de Bebé. Utilizando o “Trovão Azul”, carro de som que, anteriormente, estava alugado para a prefeitura, por esse mesmo grupo, divulgou uma nota dizendo que, apesar do prefeito Ronaldo Moitinho não estar repassando a verba ao referido hospital, eles tinham conseguido trazer o médico Rodolfo Schettini para prestar atendimento gratuito à população.
Após o ocorrido, o prefeito Ronaldo Moitinho, através de outro carro de som, usou a sua própria voz para notificar à população os valores repassados pela prefeitura ao hospital. Rony esclareceu que “do ano de 2009 até fevereiro de 2012, a prefeitura já repassou para o hospital, o valor de 564.000,00 (quinhentos e sessenta e quatro mil reais)”. Também, na mesma nota, que foi divulgada em vários sites e blogs da região, ele cita que, juntamente com o “ex-Secretário de Saúde, Inocêncio, foi a Salvador assinar o contrato com o Estado da Bahia para o Hospital Manoel Martins receber, durante os 40 meses da administração, o valor de aproximadamente, R$ 4.200.00,00, (quatro milhões e duzentos mil reais)”.

 Por José Carlos Assunção Novaes

7 comentários:

  1. Ninguemn aqui em Iguaí agüenta mais os desmandos dessa corja, aqui esse pessoal corrói o dinheiro publico do cidadão em 2012 é PT na cabeça e no coração !

    ResponderExcluir
  2. Lugar de bandido é na cadeia
    SSP nele!

    ResponderExcluir
  3. MURILO VEIGA venha nos ajudar pelo amor de Deus…

    ResponderExcluir
  4. Vagabundo é quem recebe dinheiro de RONE para defender sua canditatura.

    ResponderExcluir
  5. bla bla bla, ainda bem que ja estar chegando no fim dessa administraçao caótica, que será lembrada como tempo de escuridão e abandono na linda historia da minha cidade amada….. mais tenho certeza que dias melhores virão a partir de primeiro de janeiro de 2013…. vamos confiar em deus tudo vai da certo…. fora cangaceiro…. o povo merece respeito… que venha Neto ou a doutora Arleusa que tem mais chances.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho é engraçado essa inveja q o prefeito tem da Família Veiga..a verdade é que a Doutora Arleusa ta incomodando muita gente..por isso que ele ta ai falando mal dela..

    ResponderExcluir
  7. dra arleuza incomoda mesmo todo mundo tem medo dela fora da prefeitura se fossse prefeita ia ter uns homens froxos mijando de coca, e murilo ja ajudou muito construindo casas de luxo pra tel mazim teta, neomar e roubava o dinheiro do iptu que os pobres pagavam com dificuldade depois que bebé mandou aumentar pra bancar farras em ilheus com um bando de vagabundos iguai não quer voltar mais pra esse atraso.fora corrupção, fora ladrão fora monarquia fora persseguição, fora persseguição. que venha outro esses ai to fora nem ele nem ela

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.