segunda-feira, 30 de abril de 2012

GRUPO DE SITUAÇÃO EM IBICUÍ FAZ REUNIÃO PARA ESCOLHA DO CANDIDATO.

No ultimo sábado, 28, o prefeito Claudio Dourado reuniu em sua fazenda com algumas lideranças políticas, correligionários e representantes de outras legendas partidárias para decidir a respeito da sucessão municipal.  
Na ocasião o prefeito franqueou a palavra. Todos que usaram a palavra e externaram suas opiniões.
 A primeira pergunta que foi feita a Claudio, é justamente qual o rumo político que o grupo tomará para a disputa majoritária em Ibicuí. O prefeito foi direto em dizer que em outro momento reunirá todos os filiados para abrir uma grande discussão e decidir qual candidato apoiará.
 Que dentre eles estão José de Oliveira (PSB) e Arnóbio Costa Lima (PTB), só que há um fator desagregante no grupo que é o nome do pré-candidato Marcos Galvão, pois a maior parte do grupo, alguns secretários e a maioria dos vereadores de base pede que seja ele o candidato.
O vereador Eduardo do Rosário (PTB), em seu discurso pediu para o prefeito definir logo o prefeito e colocar a campanha na rua. “Já esperamos muito tempo para definir os candidatos da majoritária. A população tem nos cobrado esta definição”.


8 comentários:

  1. Seja quem for o candidato deste prefeito, espero realmente que leve a surra nas urnas; não merecemos que este grupo continue no poder!!!!

    ResponderExcluir
  2. O clima político em Ibicuí tem esquentado bastante à medida que se aproxima o prazo final para o lançamento das chapas. Todos os partidos se reúnem, procuram conversar, debater, ouvir seus correlegionários, pré-candidatos, ver a força de cada um, as qualidades, os defeitos, etc, para, no final, escolher os melhores nomes que concorrerão ao mandato de prefeito e vice. Os partidos ligados a Sérgio estão sempre se reunindo e provavelmente lançará um nome para prefeito. Os atrelados a Marcos, da mesma forma, embora haja uma indefinição quanto ao vice. As agremiações da situação recentemente se reuniram e estão prestes a definir quem será o candidato à majoritária. Somente os coligados PDT e PP e o PCdoB é que fogem à regra, ou seja, já definiriam suas posições políticas quanto às eleições futuras. Portanto, para estes partidos, ou pelo menos para seus caciques e coronéis, não há mais necessidade de debates. É CORNÉLIO e GILNAY, por um lado, e DEUSDETE e VALDEIR, por outro. A peleja eleitorl vai começar.

    ResponderExcluir
  3. Cláudio Dourado: o segundo mandato digno de louvor, tanto assim foi que a reeleição foi uma baba, arrumou a casa, fez obra de infra estrutura, deu qualidade ao serviço de saúde de Ibicuí, trouxe várias benesses do governo federal e estadual para o município.
    Cláudio Dourado: o terceiro mandato? Cláudio não se sabe o motivo: cansaço, questões pessoais, outros interesses políticos; conduziu muito mal a gestão, entregou as decisões a pessoas que confiou em serem do povo, mas que na realidade só beneficiaram-se pessoalmente do poder, deixou adversários (falsos aliados) em cargos de confiança a torto e a direita fazendo a camapanha para seus opositores, não teve poder de decisão...
    Veja só o que foi esta reunião: Cláudio convocou o pessoal simplesmente para dizer que vai convocar outra reunião para tomar a decisão??? Este foi o retrato da atual personalidade de Cláudio. Aconteceu várias vezes em outras oportunidades.
    Cláudio, dizem que conselho se fosse bom teria valor e não seria de graça, mas...
    Ao adiar e empurrar com a barriga esta decisão, você está perdendo tempo, gerando insegurança em sua base, mas o principal, este tempo perdido está sendo usado contra você pelos adversários:
    Tem gente fazendo campanha em cargo de chefia no hospital para a candidata a vice, tem motorista fazendo lavagem cerebral em eleitor no interior dos veículos para a candidata a vice, tem que marque exames, as suas custas, criticando você e fazendo campanha à oposição. Dizem que você sabe de tudo isto, não posso acreditar, mesmo que fosse verdade, porque sua justificativa seria que pode reverter a situação no final, com estas pessoas, simplesmente pense: e o estrago que elas fizeram durante este período seria reversível?

    ResponderExcluir
  4. É, realmente estamos em clima de São João, olha a quadrilha aí gente!

    ResponderExcluir
  5. Eita que a pimenta já esta ardendo e não é no olho da oposição não kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. MEU AMIGO PAULINHO PUBLIQUE AI QUE ELE DEVE PROCURAR É PAGAR OS CREDORES DA REGIÃO.

    ResponderExcluir
  7. Esse prefeito näo tem respeito com o Povo! Ele pensa que o município é o curral dele!

    ResponderExcluir
  8. Triste, em vê o nosso município esta na boca do povo não por coisas boas, mais sim por coisas ruins, ele gosta de aparecer não pagar que é o forte dele ! Ainda bem o esta chegando ao fim o seu mandato! Ele esta desesperado!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.