sexta-feira, 27 de abril de 2012

IBICUÍ: GRUPO DE CORNÉLIO AFIRMA O NOME GILNAY PARA VICE NA CHAPA.


O clima eleitoral ganhou novos rumos em Ibicuí, durante esses dias começam a se encaixar o quadro eleitoral que estava totalmente indefinido.
Em conversa com algumas principais lideranças ligadas ao pré- candidato Abel Cornélio (PTB), afirma que a ex-secretária de saúde Gilnay Santana (PTN), que também estava na disputa como pré candidata a prefeita, será a candidata a vice, na chapa encabeçada por Cornélio, ele que já disputou diversas campanhas no município e estava um pouco afastado da cidade, onde perdeu parte dos seus aliados, agora diz ser candidato mais uma vez.
Grande parte do grupo de Cornélio, afirma que Gilnay é o único nome que fortalece qualquer composição de chapa majoritária na oposição, pela sua experiência no conhecimento dos problemas do município, além do acesso ao eleitorado do atual prefeito.
Com isso o nome de Sergio Barbosa e Marcos Galvão esta descartado de uma possível composição.

18 comentários:

  1. Só me resta dizer"Meus sentimentos" aos dois. e quero ter o prazer de segura na alça do caixão na hora do enterro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com o que diz, amigo...
      Você não se lembra do que aconteceu com quem segurou na alça do caixão na vitória de Cláudio na última eleição????
      Pare com essas brincadeiras de mal gosto. O próximo pode ser você!
      Caso no vote, deseje boa sorte. A integridade e o respeito mandam isso.

      Excluir
  2. Não só o grupo de Cornelio ,mas também o grupo de Sergio e o de Marcos ou seja, o Grupo da Oposição,se assim for o desejo do povo de Ibicuí para realizarmos a grande mudança tão desejada pelo povo.

    ResponderExcluir
  3. PROFESSOR PARDAL, EM "DESSA VEZ VAI DAR CERTO..."

    Todos conhecem o velho personagem das histórias em quadrinho denominado de PROFESSOR PARDAL, aquele que não se cansa de fabricar inventos, inventos esses que nunca dão certos. Pois é, o pré-candidato Cornélio, no que diz respeito às questões eleitoriais, bem que pode ser comparado ao Pofessor Pardal, pois vive inventando composições políticas que também, e invariavelmente, nunca dão certo. Todos se lembram. Primeiro, inventou uma camposição, que parecia dar certo, atraíndo para seu lado, como candidato a vice, Dionilton Arruda, na primeira vez que saiu candidato. A invenção decolou, mas a parafernália eleitoral desmoronou de uma altura de mais de 240 votos de frente. Na segunda tentativa, agora reformulando seus métodos de arrumação política, e tendo como assistente o jovem Sérgio Barbosa, seu candidato a vice, jurou a todos que o invento funcionaria na campanha, mas isso não aconteceu também. Capengando, decolou, mas, por qualquer falha técnica, ainda inexplicavel a todos, ou quem sabe por sabotagem eleitoral, ou talvez por falta mesmo de combustível na reta de chegada, a nave do inventor Cornélio mais uma vez despencou e espatifou no chão, agora de uma altura de mais de oitocentos vontos. Ele, o comandante, o Professor Pardal, sumiu para reflexão, por uns tempos, como é de seu costume. Não bastasse o fracasso das duas primeiras invencionices eleitorais, em 2004 e 2008, e mesmo perdendo importantes e vitais peças de reposição, voltou ele dizendo agora ter mudado de tática: abandonou seus aliados e foi buscar forças em alguém que conhece as suas fraquezas e já ajudou a lhe derrotar. Estaria ele procurando um combustível novo e, certamente, mais potente, para encher o tanque vazio de sua nave e assim alavancar sua engenhoca eleitoral...? Não se sabe, o que se sabe mesmo é que as invenções do professor pardal costumam não dar certo. O povo, que não é bobo não, que não aguenta mais as experiências fracassadas, já percebeu que essa nave é furada, tanto que nas pesquisas informais o professor pardal vem perdendo terreno, sugerindo a ele que é melhor não tentar mais uma vez..., pois a queda pode ser maior...

    ResponderExcluir
  4. Esqueceram da PAX GLOBAL....

    ResponderExcluir
  5. só não me chame pra segurar na alça desse caixão. rrzrzr

    ResponderExcluir
  6. Desse jeito vou parar de votar. Depois dessa, vira outras eleições. Nunca mais Cornélio. Não é que me incomodasse com vc. Pois sempre votei em você. Só que fui muito perseguida por essa vice que você ta apontando caso seja verdade.

    ResponderExcluir
  7. Será que ainda vai aparecer algum mama-na-égua para dizer que Cornélio não é o candidato?

    ResponderExcluir
  8. Gilnay não possui cacife pra ser uma vice! Ela pode ser líder comunitária mas falta mas popularidade, evolvimento com o povo. Tenho certeza que no interior, Sergio seria o melhor nome: um homem honesto, amigo de todos e sabe realmente o significado de ser um político.

    ResponderExcluir
  9. Por que não Sergio, isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio na prefeitura...
      Agamenon novamente no hospital destratando, desrespeitando e maltratando o povo... Ninguém merece!
      E para a saúde os anciãos...Papai e Mamãe...Ninguém aguenta!
      E para Secretaria de Ação Social, a sua excelentíssima esposa( dócil, educada, verdadeiraaa, que adora os pobres...) Af! Chega disso gente. Vamos rever nossas concepções. Não basta ser filho de peixe, tem que ser povão, tem que não ser falso, tem que ser no mínimo humano.

      Excluir
  10. Será que Sérgio quer...? Tenho minhas dúvidas, pois o fardo é pesado demais....

    ResponderExcluir
  11. Gilnay...como todos estão falando de alça de caixão... Esta vai ser o lastro pesado para carregar...falta carisma, popularidade, honestidade no olhar, de uma mulher que arrastou uma multidão de descontentes com suas perseguições coronelistas. A única explicação que vejo é que ela pode colocar Dindin na campanha de Cornélio,caso não seja este o motivo, foi o tiro que saiu pela culatra. Beleza... Política é boa composição, é aproximar os diferentes... mas estes diferentes? Bom, agora vejo um caminho para uma composição digna: Marcos prefeito e Sergio vice pensem nisso. Renova Íbicuí...

    ResponderExcluir
  12. Gilnay poderia ter meu voto se entrasse para lutar pelo direito do povo, mas ele esta entrando por querer se vingar, tudo isso por interesses pessoais e por intereses de uma pessoa que quer derrubar a outra.

    ResponderExcluir
  13. entre mesmo Cornélio pois entre com muito dinheiro no bolso prá gastar comigo e com o povo entre mesmo peça uns 6oo mil pra quem vai lhe apoiar ok vc é o kara

    ResponderExcluir
  14. CORNÉLIO PODE TER CERTEZA MEU VOTO VC NÃO RECEBE MAIS...

    ResponderExcluir
  15. Ibicuí está na mais completa escuridão política de um lado um grupo de situação cheio de aproveitadores, que só pensam no próprio bolso que tem como chefe o atual prefeito que dispensa qualquer comentário. Na oposição cornélio que já apanhou duas vezes e agora quer se aliar a Gilnay, uma senhora que a frente do governo de Cláudio com Sec. de Saúde mostrou toda a sua truculência e desrespeito para com os funcionários. E ainda tem Marcos que muitos se enganam achando que a solução, com certeza não é, já começou mal praticando a velha política da compra de voto através dos favores oferecidos em várias situações.

    E o povão mais uma vz vai votar errado pois não tem opções, não tem saída precisa orar muito para escolhermos o menos pior. Que Deus nos ajude!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Muitas pessoas intimamente ligadas a Cornélio, familiares e amigos próximos, confirmaram esta informação resumindo em dizer quado perguntei da veracidade: Muito provavelmente!
    Para bom entendedor meia palavra ba
    O que entendi como favas contadas mas que para Cornélio não há obrigação alguma de ainda sacramentar. Penso que o grupo deve aproveitar este momento para testar esta coligação. Reparem no nível de reprovação apurado aqui no Blog. Óbvio que não serve para razões estatísticas, mas dá um parâmetro bem adequado do que Gilnay traz à sua campanha: desconforto e rejeição...
    Há ainda muito tempo para mudanças, mas vale a dica: Caiam fora de Gilnay.
    Penso que Sérgio também não é o nome adequado: impopular, sem carisma e um índice de Rejeição prá lá de Bagdá.
    Pensem em novos nomes: Pastor Elias, por exemplo, ou outros nomes com mais peso e menos rejeição... Fica a dica.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.