sexta-feira, 27 de abril de 2012

BREGA LIGHT SOCIAL: ATENDIMENTOS ODONTOLÓGICOS E SHOW MUSICAL




Nos dias 5 e 6 de maio, será realizado em Ibicuí o Brega Light Social. O evento, que contará com atendimentos odontológicos gratuitos, será realizado na Praça Régis Pacheco. O projeto foi batizado com o nome de Volto a Sorrir, inspirado em uma música do compositor ibicuiense Fábio Leal, que leva o mesmo nome. Os procedimentos, que serão feitos em uma carreta da ONG Voluntários do Sertão, incluem restauração, cirurgia de extração, periodontia (remoção de cálculo gengival, limpeza e doenças do tecido mole), canal e alguns tipos de próteses fixas. A estrutura, que será disponibilizada, inclui 10 consultórios e, com isso, a população de Ibicuí será atendida com mais rapidez.
O encerramento do Brega Light Social será com um grande show no dia 6 de maio. Edigar Mão Branca, Forró do Karoá, A Blitz e DJ Luan prometem sacudir a AABB de Ibicuí a partir das 16:00h. Os ingressos já estão à venda pelo valor de 15 reais. Também está sendo vendido ingressos promocionais no valor de 10 reais. Para ter esse direito é preciso apresentar o ingresso do Brega Light 2012 no ato da compra.
A Contato Produção de Eventos, do empresário Marcos Galvão, é a responsável pela realização do Brega Light Social. Para Galvão, os atendimentos serão benéficos para uma grande parcela dos cidadãos de Ibicuí. O projeto Volto a Sorrir será uma oportunidade dos ibicuienses terem diversos tipos de tratamentos odontológicos em um só local e sem pagar nada por isso. Toda a população está convidada a comparecer à Praça Régis Pacheco nos dias 5 e 6 de maio para participar desse grande evento, finalizou.
Serviço: Brega Light Social
Atrações: Edigar Mão Branca, Forró do Karoá, A Blitz e DJ Luan
Quando: 06 de maio
Onde: Ibicuí (BA)
Horário: 16hs
Quanto: R$ 15
Realização: Contato Produção de Eventos

Um comentário:

  1. Foi o tempo que festa como essa era uma maravilha, íamos atras de namoradas tomar umas cervejas e dançar muito, hoje a droga corre solta nesta festas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.