sexta-feira, 15 de junho de 2012

IBICUÍ: ESCOLA QUÁ-QUÁ ENTRA EM CLIMA DE SÃO JOÃO.



Hoje 15 de junho, à Escolinha João Justiniano Galvão “Quá-Quá”, realizou uma belíssima passeata pelas ruas de Ibicuí, com funcionários, familiares e alunos vestidos à caráter, carroça com noivos, cavaleiros e boiadeiros convidando a população para o evento.
    Foi um momento marcante na história festiva e cultural de nossa cidade.

7 comentários:

  1. O Educandário João Justiniano Galvão mais uma vez está de parabéns.O evento de hoje foi marcante com suas belíssimas apresentações na Praça Régis Pacheco.

    ResponderExcluir
  2. O EDUCANDÁRIO JOÃO JUSTINIANO GALVÃO ARRASOU. É ISSO AÍ,EDUCAÇÃO É CULTURA, E CULTURA É TRADIÇÃO. COISA QUE ESTÁ MORTA EM MUITAS ESCOLAS DO NOSSO MUNICÍPIO. PARABÉNS TIA ANAILDA E EQUIPE, ENCERRARAM COM CHAVE DE OURO.

    ResponderExcluir
  3. Gente,aquilo que eu vi ontem na praça foi muito lindo, emocionante, aquelas crianças fizeram um shou a parte...Do maternalzinho que nos encantou, até o grupo de cangaceiros e cangaceiras...e aquele casamento, perfeito...e as rendeiras, marcante. Essaa deveria ser a atração do São João de Ibicuí, ganhariam mais aplausos que as bandas que vão tocar na praça. Parabéns a toda equipe!

    ResponderExcluir
  4. O Educandário como sempre saíndo na frente, deixando as outras para trás. E não é só em festa não, em conteúdo, em equipe, no ensino de valores. Parabéns Tia Anailda.

    ResponderExcluir
  5. SOU MÃE DA ESCOLA E ESTOU MUITO FELIZ PORQUE SEI QUE DOU O MELHOR A MEUS FILHOS. O EDUCANDÁRIO ESTÁ DE PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  6. Eu falava sempre que as nossas festinhas tinham que ser abertas ao público de forma geral. Viram aí que nos nossos alunos e nos nossos professores podemos confiar sempre. Foi tudo muito lindo. Fui mãe da escola e sou mãe, e só saio de lá depois que meu filho terminar. Estou eu também de parabéns porque escolhi a melhor.E meus parabéns também vão para toda equipe, em especial Tia Cris que é tia do meu filho.

    ResponderExcluir
  7. a escola esta de total parabens

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.