terça-feira, 12 de junho de 2012

IBICUÍ: VEREADOR ROMOALDO CONFIANTE NA REELEIÇÃO


O vereador Romoaldo Sarmento (PP), conhecido de todos, em conversa com esse blogueiro, está confiante em sua reeleição e fez um resumo  positivo da sua atuação parlamentar na Câmara municipal de Ibicuí.
Como vereador sempre manteve um bom dialogo e entendimento com todos os vereadores, e sempre uma postura digna e verdadeira na oposição, o mesmo  acha  que o seu trabalho será reconhecido pela população ibicuiense. Ou seja, está confiante na sua reeleição.

10 comentários:

  1. Esta oposição só sabe falar mal do prefeito, nada fizeram para melhorar a vida do povo. Nunca vi uma homenagem por menor que seja para quem só sabe falar mal. E Manoel e você Romoaldo nada faz, deveria explicar pq.

    ResponderExcluir
  2. Esse eu apoio com toda força, e acredito no seu potencial esse é verdadeiramente o cara que representa a nossa oposição!

    ResponderExcluir
  3. eu não conheço vereador que faz o que esse rapas fas pelo povo de Ibitupã, eu nunca te dei um voto esse ano eu e toda minha família estar com você porém para prefeito estamos com Marcos, parabéns e esses que fala de você aqui em Ibitupã, é gente do seu colega de oposição a nós, coitados são todos invejososssstss

    ResponderExcluir
  4. Parabens meu amigo, muita sorte em sua carreira politica.

    ResponderExcluir
  5. bom vereador merece reeleição, Vamos q vamos Cornélio... afinal Marcos de Nólia, tirando Nólia quem é Marcos ?

    ResponderExcluir
  6. Deus abençoe que ele seja reeleito, aliás, o único daquela bancada, pois é o único vereador que ajuda o povo sem segundas intenções. Tem vários vereadores alí que só querem mamar do Prefeito e no final, ficam todos contra ele. Romualdo nunca falou bem do prefeito, mas tbm nunca pediu 1 real pra ficar ao lado. Ao contrário de vários que se venderam.
    Parabéns Romualdo... Rumo a vitória!!!!

    ResponderExcluir
  7. SOU CONTRA A REELEIÇÃO DE QUALQUER UM QUE SEJA DESSES VEREADORES QUE AÍ ESTÃO. PASSARAM 4 ANOS( ALGUNS 8) E NINGUÉM VIU PARA QUE VIERAM. AGORA, APROVEITAM PORQUE SABEM QUE MARCOS SERÁ O PREFEITO E COLAM NELE COMO SANGUESSUGAS QUE NÃO SOLTAM NEM SE CHOVER, MAS TENHO CERTEZA QUE MARCOS, ESPERTO COMO É, SABE MUITO BEM O CHÃO ONDE PISA E SABERÁ POR NO LUGAR CERTO TODOS ESSES.

    ResponderExcluir
  8. Esperamos que Romoaldo seja reeleito, afinal de contas, apesar de ser da oposição, tem um ótimo relacionamento com o prefeito e mantém relações cordiais com todos os colegas, trabalhando sempre em prol dos cidadãos. Queremos Romoaldo outra vez.

    ResponderExcluir
  9. É isso ai, Vamos reeleger esse vereador que esta sempre presente e apoiando essa Comunidade Maravilhosa.. Romoaldo seja Confiante e Acredite em Deus que tudo vai da certo. Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Na câmara, Romoaldo passou quatro anos batendo boca com Arnóbio, certamente com ciúmes. Esqueceu de seu papel que era fiscalziar o prefeito. Engoliu todas as mazelas de Cláudio, uma por uma, se omitiu, calou-se. Acorda povo de Ibitupã....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.