terça-feira, 3 de julho de 2012

IBICUÍ: CONVENÇÃO DO PT CONFIRMA ARNOBIO COMO VICE DE MARCOS GALVÃO.

O presidente da câmara Arnóbio Costa Lima, foi confirmado neste sábado como o vice na chapa do empresário Marcos Galvão (PT) à Prefeitura de Ibicuí.
Marcos agradeceu a todos, ao vice-prefeito de Ilhéus Mário Alexandre que prestigiou o movimento, o empresário Lourival Dourado proprietário do Forró Tico Mia, aos médicos Dr. Carlos Andrade, Dr. Agamenon e Chaves, a Dionilton Arruda, que também estava na disputa e abriu mão para lhe dar total apoio e em especial ao apoio do prefeito de Ibicuí e presidente da Amurc Claudio Dourado. “Quero agradecer a Claudio e dizer que estamos muito fortalecidos por essa grande união com você e todo o grupo presente. E saiba que temos grandes projetos para a cidade em especial para toa a juventude que acredita em nosso projeto”, afirmou 



8 comentários:

  1. Boa sorte pra vc Marcão estamos juntos.

    ResponderExcluir
  2. Ibicuí ta de parabéns a escolha de Marcos Galvão a prefeitura é sem duvida alguma um avanço na política local. Avante Marcos estamos juntos nesta nova caminhada.

    ResponderExcluir
  3. o povo besta so fala besteira e so quem não tem o que fazer ficam fazendo comentarios politicos,enquantos os candidatos não estão me air e vocés ficam brigando por eles que estão todos ricos e voces pobres kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda primeiro a escrever antes de emitir qualquer opinião. É Marcão sim.Ibicuí vai ser outra cidade.

      Excluir
  4. Recuso-me a rebater posições de quem não tem a mínima dignidade de se identificar, pra mim o nome disso continua sendo covardia! E para os covardes não tenho tempo a perder. Lembro apenas que não descambem pro campo da indignidade ou da indecência, senão teremos que solicitar a liberação do IP junto ao blogueiro.

    ResponderExcluir
  5. O GRUPIN DE CORNÉLIO FICOU INCOMODADO COM O APOIO QUE O PREFEITO DEU A MARCOS PQ AGOR TODOS SABEM QUE VAI. CLAUDÃO É CLAUDÃO.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao grupo de situação, por ter compreendido que realmente MARCOS é o melhor nome para ser apoiado no pleito vindouro, certamente que muita coisa ainda vai acontecer e dentre as quais; vão existir as criticas do grupo de oposição, mas no fundo todos sabem que eles estão é com ciumes por que perderam mais uma(rss rsrsr rsrs)... vamos enfrente, agora eu marcosim...parabéns para Ibicuí e as grandes conquistas que viram...

    ResponderExcluir
  7. Realmente o grupo da oposição ja está com medo(rsrsr rsrs )...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.