quarta-feira, 4 de julho de 2012

IBICUÍ: DANILO CONFIRMA CANDIDATURA DE VEREADOR


O jovem Danilo Braga (PTB) – que não seria candidato, com o intuito de apoiar Arnóbio Costa Lima (PTB) como candidato a vereador, hoje faz parte da lista de candidatos a vereador.   Representando Ibitupã, distrito de Ibicuí, já que Arnóbio é candidato a vice-prefeito na chapa com Marcos Galvão(PT), o quem também declarou apoio.

5 comentários:

  1. parabens paulo,no seu site vc mostra os dois lado da moeda,isto é democracia,não fica como o certos site quer as informação so favorece um lado.principalmente quem esta fora de ibicuí,fica por dentro do quer esta acontecedo,com os dois lado, tanto marcos como cornelio.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Danilo, foi bom demais vc sair candidato só assim teremos boa opção agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando um cara que não mora, não fica na cidade pode lutar pela cidade e pelos interesses do povo. Do Bode neles, vamo João!!!!

      Excluir
  3. Realmente Danilo é uma boa opção, mas a juventude e o povo de Ibitupã tá com joão do Bode! Vamo lá meu bodinho é a nossa vez! bééééé!!!!

    ResponderExcluir
  4. A melhor opção para a politica de ibitupã,chama-se jõao do bode,garoto pé no chão saber o que o povo passar, e o povo sabe que a gora sim évez do povo ter voz ativa na camera chega de quere encher a panelinha e esquecer do povo.Estamos com vc jão do bode,e sim nos podemos!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.