quarta-feira, 4 de julho de 2012

IBICUÍ: PREFEITO CLAUDIO DOURADO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO E VAI INICIAR A PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS.

O prefeito Claudio Dourado, assinou no dia 27 de junho, ordem de Serviço para calçamento de 14,173.97 m² de ruas nos os Bairros José Lima Matos e Tancredo Neves em Ibicuí.
As obras irão contemplar um total de onze ruas que receberão este benefício. Onde também será feita sarjetas, calçadas, meios fios e drenagem.
O Ministério das Cidades liberou R$1.300.000,00 para estas obras.
 Esse recurso foi viabilizado por meio de emenda do deputado federal Geraldo Simões, do PT.
Prefeito Claudio Dourado, o secretário de Adm. Alan Queiroz, o engenheiro da prefeitura Dermivan Barbosa e Alfredo Maracás responsável pela empresa de obras, visitaram ontem os Bairros, onde será dado início das obras de pavimentação de diversas ruas, na sede do município.

3 comentários:

  1. O povo de Ibicuí agradece, mais porque será que eles esperam perto das eleições para fazer as melhorias, gostam de tirar fotos e filmar para fazer suas propagandas mentirosas. Ja vi obras inauguradas por vários mentirosos políticos. O povo esta conseguindo ver isso hoje.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário ai acima deve realmente ser coisa da oposição..! não faz nada, e ainda arruma tempo para criticar quem esta fazendo... é muito serio isso...quero lá saber quando é que fez ou vai fazer, contanto que faça...muitas familias e bairros inteiros sendo beneficiado e alguns criticando...isso chega a ser até uma falta de respeito...com a população...mas tudo bem vcs da oposição vão ver quando o povo tomar até as vagas dos vereadores, e colocar só quem queira apoiar marcão na camara vcs vão ver só...

    ResponderExcluir
  3. nao tenho nada contra o candidato do prefeito conheço a familia dele deve ser um cara bom mas açho que para ibicui vai ser uma merda ele e dono de bloco para o sao joao de rua vai ser muito ruim ele vai dar prioridade o brega lyte e vai ajudar no ticomia ibicui pense antes de voltar nas eleiçoes ibicui ja passou de mudar politicamente que isso tira esse prefeito coisa ruim e muda o quadro logo abraço filho de ibicui mora fora obs que sao joao ruim em no final de governo faz uma merda dessa
    obrigado

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.