domingo, 8 de julho de 2012

IGUAÍ: PREFEITO FLAGRADO EM CRIME ELEITORAL

O prefeito de Iguaí Ronaldo Moitinho (PTB), flagrado em clara demonstração de uso da máquina administrativa se envolvendo em uma nova polêmica no final da tarde deste domingo (7), o Ministério Público na Pessoa do Promotor de Justiça, o Juiz Fernando Marcos Pereira, o Delegado Dr. Roberto da Silva Leal e 4 viaturas de polícia numa ação conjunta,  apreenderem camisas da cavalgada que acontecia em Iguaibi distrito de Iguaí, as quais continham propaganda da prefeitura  o que é vedado pela lei eleitoral.
Foi visto também dando comidas e bebidas que estavam sendo distribuída na casa alugada pelo prefeito, conduta também vedada pela lei eleitoral;
Um Mini Trio alugado pela prefeitura que estava divulgando a cavalgada que uma festa tradicional, contudo, o aparato de som estava todo ornamentado com bandeiras com o número do prefeito, o que também é vedado pela lei eleitoral, pois, a partir do dia 6 de julho, estas práticas estão proibidas;
 No momento da operação o prefeito Ronaldo Moitinho e seu pré-candidato a Vice na chapa, foram vistos saindo as presas em direção a Palmerinha distrito de Iguaí.
No final, o juiz e o promotor filmaram e fotografaram a casa, osm alimentos que estavam sendo distribuídas, as camisas com propaganda, as bandeiras que estavam sendo empunhadas por populares na cavalgada e enfeitando o Mini Trio.


6 comentários:

  1. e a agoga josé..????
    parabens pelo influente trabalho informativo...

    ResponderExcluir
  2. isso precisa mudar; essa TERRA, necessita de pessoas comprometidas com a verdade e com atos sérios, de trabalho e de realizar aquilo a que se comprometeu diante das promessas feitas em suas campanhas, não é justo que o povo seja massacrado ; humilhado e deixar que as coisas continuem assim, por causa de bando de puxa saco, mais a justiça vai tirar ele daí por que ela tarda mais não falha.

    ResponderExcluir
  3. Não julgo, mas tbm não quero ver a minha terra a mercê de pessoas que só pensam no próprio bolso e conforto, os políticos são empregados do POVO, e para isso tem que honrar e respeitar a confiança que recebeu.
    Parabéns o trabalho da justiça, faça o que mais justo.

    ResponderExcluir
  4. JUSTIÇAAAAAAAAAA É ISSO AI

    ResponderExcluir
  5. Estamos com você e não abrimos Rony... è hora de botar os verdadeiros bandidos na cadeia. você é homem de bem, não é bandido não....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.