quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ADROALDO APÓIA CLÁUDIO DOURADO PARA AMURC E PARTICIPAÇÃO NA UPB

O prefeito de Itororó, Adroaldo Almeida (PT) abriu mão da sua candidatura à presidência da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste do Estado (Amurc), em nome do consenso para formação de uma chapa única para gestão da mais antiga entidade municipalista regional. A chapa terá a frente o prefeito de Ibicuí, Cláudio Dourado (PTB).
.“Precisamos fortalecer a Amurc e não será com a divisão de forças”, disse o prefeito de Itororó, que já contava com apoio de vários prefeitos para presidir a entidade. Com a decisão de Adroaldo, a Amurc deverá ter chapa única na eleição que acontece no dia 31 de janeiro. Os prefeitos associados à entidade agora vão concentrar esforços na eleição da União das Prefeituras da Bahia (UPB).
.Eles defendem dois nomes para compor a diretoria da UPB na chapa do prefeito de Camaçari, Luis Caetano (PT). O prefeito de Ibicui e candidato à Amurc, Cláudio Dourado defende os nomes do atual presidente, o prefeito de Uruçuca , Moacyr Leite(PP) e o prefeito de Itororó , Adroaldo Almeida(PT). Segundo cálculos dos coordenadores das duas campanhas Adroaldo e Moacyr contam com apoio de 42 prefeitos de vários partidos para compor a UPB.
.“São dois nomes de excelente nível que vão engrandecer ainda mais a chapa de Caetano”, disse o prefeito de Itacaré, e um dos coordenadores da campanha, Antonio de Anízio (PCdoB). O prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana (PT) disse que “Moacyr e Adroaldo pela capacidade de formulação e defesa dos municípios representaram bem os municípios baianos nas lutas municipalistas”.

Materia estraida do Politicos do Sul da Bahia.

Um comentário:

  1. Sr. Paulo, estamos vendo um blog chapa branca, ou seja, um blog criado para elogiar o prefeito de Ibicuí, que pelo que eu sei é um dos piores prefeito da história desta cidade que tem manchado sua emancipação politica com o ex-prefeito TITE que foi apoiado pelo atual e que está seguindo o seu ritual de desmando e corrupção.Destaque para uma oposição que inexiste nesta cidade tão linda e acolhedora e com um belíssimo São João. O povo de Ibicuí começará rejeitar um blog chapa branca que não diz a verdade para os seus municipes.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.