sábado, 22 de janeiro de 2011

O MUNICÍPIO DE IBICUÍ GANHA UMA PATROL NOVA

    O prefeito de Ibicuí Cláudio Dourado através de recursos federais dia 19 de janeiro fez a entrega de uma Maquina Patrol zero quilômetro e um ônibus escolar que também foi entregue no mesmo ato.

2 comentários:

  1. veio a patrol através do governo federal, pena que esta patrol veio para mãos erradas. que a cada dia o que este prefeito tem feito è alimentar a sua vaidade e não cuidar dos recursos que é do povo, este prefeito ninguém merece. acorda Ibicuí.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma obra do governo federal(PT). Queremos perguntar ao conceituado blog qual a obra que o prefeito fez sem os recursos do governo do PT? Esse PT de Ibicuí tem de tomar jeito e procurar ficar com gente séria, gente que gosta de Ibicuí, pois o PT a nivel federal e estadual está levando várias obras de importância relevadas para os municipios pequenos como Ibicuí e prefeitos pegando carona.
    Então chegou a hora do PT de Ibicuí tomar vergonha e lançar candidato ou apoiar gente de bem para a melhoria da nossa cidade.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.