sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O POVO SENTE A AUSÊNCIA DO PREFEITO DE NOVA – CANAÃ.


A população do município de Nova Canaã esta revoltada com a atual gestão do prefeito Marival Fraga, que tem sua administração marcada pela falta de compromisso para com o povo.
A saúde que foi grande triunfo da campanha do atual prefeito, que por sinal é médico, encontra-se em completo abandono, fato de fácil notoriedade, visto as condições que se encontra o Hospital Municipal, completamente desassistido e em péssimas condições de funcionamento, com falta de materiais básicos para atendimento.

Um comentário:

  1. A população do município de Ibicuí esta revoltada com a atual gestão do prefeito Claudio Dourado, que tem sua administração marcada pela falta de compromisso para com o povo.
    A saúde que foi grande triunfo da campanha do atual prefeito, encontra-se em completo abandono, fato de fácil notoriedade, visto as condições que se encontra o Hospital Municipal, completamente desassistido e em péssimas condições de funcionamento, com falta de materiais básicos para atendimento.O prefeito é Formado em agronegócio e também é pecuariasta e a secretária de agricultura está completamente abandonada, inclusive com um secretário de agricultura que trabalha em Caetité e a muito tempo não seencontra na cidade, só vem para receber o salário.(Pediu demissão agora no ano de 2011 depois de muitos salários) Ele também é secretário de meio ambiente, onde foi um dos fazendeiros que mais desmatou em Ibicuí. Francamente Sr. Editor, o sr. deveria tomar vergonha e dirigir a matéria acima para o prefeito de Ibicuí que o Sr. defende tanto e não o critíca.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.