quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

DUELO DE GIGANTES NA OPOSIÇÃO DE IBICUÍ.

8 comentários:

  1. Diante dos fracassos das administrações anteriores está comprovado através da votação de Deusdete na eleição de deputado,que o povo de Ibicuí não quer mais estes aposentados e está a procura de mudanças concretas que vem de fato trazer benefícios para a população.Agora é a vez da juventude! Tô com vc Marcos de Nólia!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos vivendo um dos piores momentos da vida pública em Ibicuí. Estamos diante de um descaso imensurável, com desvios de conduta, com os mandatários do poder, pensando só em locrupetar do dinheiro público e esqueçendo do povo que os elegeram!!!!! Está chegando o momento de discutirmos projetos para nossa cidade, pensando no bem comum. Está na hora de apresentar uma cara nova (Jovem ou velho)com uma historia de luta em favor dos menos favorecido.

    ResponderExcluir
  3. o unico gigante que existe em ibicui é o prefeito claúdio dourado,uma prova disso é que o mesmo saiu vitorioso nas quatro eleiçoes que se passaram(duas para prefeito e duas para deputado) a oposição não tem em seus quadros nem um candidato para derrotar o atual prefeito.além do mais estrela não é para qualquer um.

    ResponderExcluir
  4. omentando o último comentário acima onde o comentarista diz que o único gigante é o Claudio dourado e ainda deu prova de suas vitórias, só que o mesmo esqueçeu de citar a maior vitória de um candidato sobre o outro ocorreu justamente contra o prefeito atual quando Dário sapecou + de 1.300 votos de frente para Claudio Dourado a maior surra que um candidatoa prefeito levou em Ibicuí, portanto caro elitor dos Dourados o Claudio não é invencivel e agora ele levará mais uma surra, aguarde e verá!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. comentando o comentario acima:
    quais as Vitorias ?
    Claudio Dourado é umas das provas mais concretas que no mundo existem pessoas que so pensam em si mesmo.um exemplo é todo o seu mandato.
    Claudio Dourado n tem mais condições de continuar em nossa prefeitura.um homem Egoista que so pensa em si propio,e em suma fala politicaa '
    Fora Claudio! chega de Desonestidade 'Ibicuí merece coisa melhor e vc esta longe di oferecer melhoras '

    ResponderExcluir
  6. Cláudio só não ganha de novo porque a lei não deixa a reeleição três vezes,
    e Dário...
    O gente, esse num ganha mais nem pra conselho tutelar, kkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  7. é beto do juda,pra prefeito,este é o cara,para melhorar a cidade de ibicui e vice deusdete píres,é assim que ibicui vai pra frente, kkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  8. Claudio ganharia sim afinal o povo de Ibicuí gosta de ser roubado.Agora vem com essa de cobra IPTU dizendo que o dinheiro vai ser investido na cidade senta e espere que ele já deu prova disso quem foi ao Hospital sexta-feira 25/08/11 viu, voltou pra casa com dor porque só atendia emergência.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.