sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ONDE ESTÁ O VICE - PREFEITO DE IBICUÍ ?


O povo sente revoltado em ter votado no vice-prefeito Andrade Barbosa, um homem que está completamente distante de tudo e não tem a menor idéia do que se passa na prefeitura, e o pior de tudo é que trata-se de um homem público com quem o público não pode contar.

3 comentários:

  1. Caro diretor do pseudoblog, estamos vivendo um dos piores momentos de seriedade pública de Ibicuí, e o vice-prefeito está acompanhando o prefeito em suas atitudes, pois como é conhecido como "Geladeira Preta" (ninguem vê) é natural que também temos o vice "caixa preta" apelidado por alguns. O vice está tomando uma atitude que deveria tomar a muito tempo, pois quem acompanha os "Dourados" só faz se estrepar no futuro, portanto não pode tomar conhecimento das falcatruas que tem na prefeitura que só é conhecida por Claudio, Zozó e Zito.

    ResponderExcluir
  2. SE FOR PESAR QUEM NAO APARECE,MISERICÓRDIA!
    POIS ATÉ PARA DAR INFORMAÇÕES NA PREFEITURA...CADÊ OS FUNCIONÁRIOS?

    ResponderExcluir
  3. ANDA MUITA GENTE SUMIDA NA PREFEITURA!
    A COORD.DE GABINETE ANDA SUMIDA TAMBEM.E POR FALAR NISSO QUEM APARECEU NA PREFEITURA HJ ELEGANTE,RADIANTE, E MUITO EDUCADA FOI A SECRETARIA DO PREFEITO ESSA TAVA FAZENDO MUITA FALTA ATÉ PROS FOFOQUEIROS DE PLANTÃO KKKK!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.