sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O QUE É OBRIGAÇÃO VIROU EXEMPLO.

O prefeito de Firmino Alves Pe. Aguinaldo é exemplo para todos os prefeitos da região, pois foi o único a efetuar o pagamento dos fornecedores, aproveitando um repasse extra do governo federal que veio para todos os municípios da Bahia, ao contrario de outras prefeituras que ninguém sabe onde foi para esse dinheiro.  

5 comentários:

  1. Parabéns ao diretor do Blog Caixa preta pela iniciativa. Realmente Ibicuí estava precisando de um espaço eletronico, no caso um blog assinado para ser comentado assuntos referente a região e, em especial a nossa Ibicuí que está carente de espaço para elogios e criticas, porém pedimos ao diretor do Caixa Preta que seja isento nas suas colocações. Não estamos observando a isenção quando se refere ao prefeito de Ibicuí, pois vemos falar dos prefeitos de Iguaí, Firmino Alves, Itororó, Santa Cruz da Vitória entre outros. No que se refere a Ibicuí foi falado do presidente de camâra e do vice-prefeito, já do Prefeito que comanda o maior desmando já visto em nossa Ibicuí não vemos o pseudo blog comentar os seus malfeitos.

    ResponderExcluir
  2. prefeito cláudio vá tomar conta do seu município,você nem mora mais aqui, pois sua administração é vergonhosa,cheia de escândalos, esses que estão dando apoio para sua candidatura para Amurc, não sabem, ou sabem,mas vão ter algumas vantagens financeira com a sua eleição e se tratando de político já sabe com é, o que vem acontecendo no nosso município é vergonhoso, você já estuprou o município de Ibicuí e agora quer estrupar a amurc, você tá querendo mesmo são mordomias de hotéis luxuosos, bebidas, e orgias, isso você sabe fazer muito bem, somos conhecedores desse fato, está na mídia que a Amurc passa por dificuldades na sua atual administração e anteriores , e você quer o que mesmo?, se sua administração em Ibicui-Ba e caótica, como é que você vai administra uma entidade se não governa seu próprio munícipio.Seu governo e administração são feitos de obras federais,graças ao governo lula, recursos próprio do município jass.

    ResponderExcluir
  3. É BEM QUE EM IBICUI PODERIA ACONTECER O MESMO QUANTO AO LIXÃO QUE TA DEIXANDO A DESEJAR COM TANTAS MOSCAS,MURIÇOCAS,ENTRE OUTROS INSETOS.SEM CONTAR QUE PODE CAUSAR PROBLEMAS SERISSÍMOS DE SAÚDE À POPULAÇÃO!EM VÉZ DE FOFOCAS E INTRIGAS, AS PESSOAS DESOLCUPADAS DA SUA GESTÃO PREFEITO PODERIA SE PREOCUPAR COM O BEM ESTAR FISICO E MENTAL DA POPULAÇÃO.AFINAL SAÚDE, EDUCAÇÃO E LAZER É O BÁSICO!

    ResponderExcluir
  4. o pe é bom de mais msm,desoculpou uma parte de uma fazenda em firmino alves pra fazer sua casa e salao de jogos e ainda deu terreno para seus chegados ou melhor bem chegadinhos....

    ResponderExcluir
  5. PREFEITO DE FIRMINO ALVES INDICIADO PELA POLÍCIA FEDERAL
    João Matheus publicou em 6/fev/2011 . 10:08 18 comentários »
    .
    O delegado da Polícia Federal, Eduardo Assis, que comanda as investigações da operação vassoura-de-bruxa, continua indiciando prefeitos e ex-gestores flagrados em situações mais do que suspeitas.
    .
    Na tarde ontem (quarta-feira/02), Eduardo Assis indiciou o Padre Agnaldo (PMDB), prefeito de Firmino Alves, e José Bonfim Santos (DEM), ex-prefeito de Barro Preto.
    .
    Em relação a Barro Preto, o delegado informou que foi encontrada grande quantidade de provas. Além do ex-prefeito Bonfim, foram indiciadas mais 28 pessoas, entre contadores, empresários e membros da administração.
    .
    A vassoura-de-bruxa já indiciou mais de 400 pessoas, de 100 municípios da Bahia. A operação investiga uma organização criminosa especializada na emissão de notas frias através de empresas fantasmas.
    .Os próximos serão os prefeitos da foto Ronei Iguai e Claudio Dourado em Ibicuí

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.