quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

INDEFINIÇÃO E ESPECULAÇÃO NA ELEIÇÃO PARA PREFEITO EM IBICUÍ!


O que antes parecia definido hoje virou loteria, a candidatura de Abel Cornélio então líder da oposição no município, tida como definida, hoje já não apresenta força para se alavancar, isto porque Sérgio Barbosa tem mostrado bom trânsito entre o grupo e apesar de não ter seu nome pedido pelo povo, tem conseguido pessoas fortes e formadoras de opinião o que tem alavancado seu nome como o possível candidato da oposição, outro nome que vem aparecendo é o do jovem Marcos de Nólia, que mostrou interesse, mas ainda não se sabe qual lado se enquadra a ideologia política desse jovem. E quando tudo já parecia bastante conturbado no quadro político opositor ao prefeito Claudio Dourado, algumas pessoas ligadas ao PT municipal, antes ligada ao prefeito, clama pelo nome de Josué Veiga que demonstrou muito interesse em participar do processo eleitoral, portanto seu maior desafio será de mostrar ao povo de Ibicuí quem ele é já que boa parcela da população nunca ouviu falar seu nome.
Por outro lado, o grupo do prefeito cogita dois nomes que são eles: Dionilto que nada mais é que uma indicação do irmão do prefeito e que não tem demonstrado o menor interesse em participar do processo e Zito que ao contrário do primeiro, demonstra que está disposto a participar do processo e podemos afirmar que hoje tem muitos aliados dentro do grupo de situação, o que está em muito viabilizando seu nome na cabeça da chapa.

46 comentários:

  1. Não podemos deixar esses Barbosas gosvernarem nossa cidade, não podemos voltar a ter uma saúde pra pouco, uma prefeitura p´ra uma familia. Queremos uma Ibicuí pra todas.
    Cornélio já esperou demais agora é hora dele.
    Queremos cornélio prefeito!!!!!!!
    Agora é a nossa vez de fazer uma Ibicuí só nossa!!!
    Vamos pisar nesse povinho de Claudio essa corja que já roubou tanto! Agora é a vez dos oprimidos. Claudio e o povinho dele nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. Com essas indicações a prefeitura vejo realmente que a nossa cidade esta indo de encontro com a ruina.Cornelio já é carta fora do baralho,Quem é louco de votar em Zito?Dionilto e sua vez ja passou,Marcos ainda é muito novo sem nenhuma experiencia politica concreta,Josué Veiga??quem é mesmo igual cabeça de bacalhau so ouvir falar mas não sei quem é e por fim Sergio ô meu DEUS sem comentarios.
    Vai IBICUI!!

    ResponderExcluir
  3. A glória de Deus será derramada em Ibicuí e nenhum desses será prefeito em nossa terra amada. Cornélio não sabe ao menos orar, Zito nunca frequentou a casa do senhor, Dionilto é um homem que nem mesmo ele quer ele como prefeito, Marcos de Nólia apesar de ter uma mãe comprometida com a palavra do senhor nunca frequentou a casa de Deus e ainda está colocando seu primo Tiago que é servo de Deus no caminho das trevas, esse Josué eu nemm falo por que isso é um absurdo, esse Sergio barbosa é de uma familia ruim, um homem que não tem deus no seu coração não tem humanidade e não tem fé. Precisamos é de um homem humano de verdade comprometido com os carentes e com os pobres, Dr. Fabricio seria o melhor prefeito pra Ibicuí e para o nosso povo.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus do céu!!!!! Tem gente dentro do governo de Claúdio viabilizando a candidatura de Zito!! Será que está esqueçendo da sua rápida passagem pela prefeitura no ano 2000 onde ficou apelidado como o "RATO DÊ FLASH"
    ou seja o "RATO" mais veloz do mundo no quesito roubo!! Pois é o Sr. Zito consegui tirar da prefeitura num curto período vo valor de aproximadamente 200 mil reais. Já pensou ele ficando 48 meses como prefeito. Se em apenas um mês ele levou essa quantia para casa? Ficando de mal com o seu cunhado o pardal que não esconde a safadez e diz abertamente que Zito comprou uma fazenda com esse dinheiro. E aí você ainda pensa em levar este nome a frente? Tenha DÓ Ibicuí merece coisa melhor.

    ResponderExcluir
  5. Vendo esses três comentários, observamos que o primeiro é eleitor nato de Cornélio. o segundo é um indeciso critico e sem opção e o terceiro é um fanatico religioso, que coloca Deus onde não deveria.
    Agora vendo o quadro exposto por esse blog, traço o meu comentário. Cornélio ingressou na política como candidato de Dário Peixoto depois renegou a sua cria, negando e não querendo até mesmo a subida em palanques. Se diz oposição. Porém não faz nada elegeu veradores que nunca se firmou como oposição.Manuel é aquele que cansado de enganar e roubar de vivos começou a roubar mortos, Romualdo Claúdio o prefere assim pois é mais barato tê-lo onde estar, Silvano é igual bosta n'agua até agora não se sabe de que lado tá. Acredito que do dele mesmo. E aí? Como ter esse, como prefeito. Zito, é continuação do desgoverno que ai está. Até porque só pensa em comer o dinheiro público também. Lembro-me bem, quando Tite foi afastado e ele governou. Esqueceram? Oh memória curta!!! Dionilton quer uma galinha morta. Vendo que o prefeito tá sujo com pau de galinheiro e as merdas pode respingar nele. Então é melhor adotar a política do "deixa quieto". Marcos de Nòlia. Jovem talvez bem intencionado. Mas, como diz um dito popular." de bem intencionado o inferno tá cheio". E por aqui não é diferente. Tá lotado também. Josué Veiga também jovem não me vejo no direito de criticá-lo talvez desse nomes ai citados seria o menos ruim. Não o conheço direito.E apostar no desconhecido é... Por fim Sergio Barbosa. Começou sua carreira política ao lado de Cornélio como seu vice e agora já almeja ser aspirante ao cargo maior.Mais tem entre tantos impeçilhos o sobrenome de peso. BARBOSA. Não devemos arriscar. Então Ibicuí tá dificil os homens ai apresentados. Acho que esse blog deveria apresentar algumas mulheres já que agora chegou a vez das mesmas. Olha a presidente ai pra servir de exemplo. Levanta a campanha sr. Paulo. Coloque ai algumas mulheres e veja o que seus leitores vão achar.

    ResponderExcluir
  6. Tá doida filha, esse Dr é doido, não se sabe nem quem ele é direito, além do mais se não conseguiu administrar uma secretaria ( pois ele parecia turista e nem lá ia)imagine se tem competêwncia para administrar uma cidade!!!!!! Tô fora!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Esqueceu que ele jogou bomba na igreja universal e ficou de cueca na igreja,ele é doido, e se provocar ele até morde!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Cornélio séria o prefeito ideal para Ibicuí,mas na minha opinião se eu fosse ele eu deixaria de lado está cidade porque o povo tem o governo que merece, se o povo de ibicuí gosta de sofrer e se vender por qualquer coisa para que contrariar a vontade do povo que não tem direção certa. que se vende a este prefeito que ai está eu gostaria que este mesmo prefeito tivesse acoragem de enfrentar uma candidatura sem sujeiras sem roubos sem trapaças sem bandidagens jogasse limpo mais isso não é possivel quando se trata desse prefeito. analissem bem quando foi que Claudio dourado ganhou uma política em Ibicuí.Acho que não as armas dele é só de corrupção. Porque? sabe porque a vaidade dele não deixa. ele já acostumou iludir, enganar, roubar,comprar, e até hoje o povo de Ibicuí não acordou para a realidade. mas ele pode até enganar a justiça mais a Deus jamais. Acorda povo de Ibicuì se não esta cidade andará sempre para trás.

    ResponderExcluir
  9. Queremos fazer uma crítica ao editor do Blog Caixa Preta, sobre a posição do PT local em relação ao nome de JOSUÉ. Queremos informar que não procede a informação dada pelo mesmo, pois nunca tivemos conversa nem convite para o candidato citado. Diante do fato exposto pelo blog, o PT de Ibicuí vai amadurecer a ideia e discutir a possibilidade de tal fato. Na hora oportuna o blog ficará sabendo da informação correta sobre a sua possivel filiação e futura candidatura se assim ele e o partido decidirem, o que deixaria o Partido dos Trabalhadores honrado em tê-lo como membro, pois sendo ele neto de um dos fundadores da nossa cidade o Sr. JOSÉ VEIGA como também neto de ARTHUR PIRES, duas famílias tradicionais e honradas de Ibicuí. O jovem JOSUÉ PIRES VEIGA apesar de trabalhar fora do país e podendo morar em qualquer outro lugar prefere ter sua residência fixa aqui, o que carecteriza amor a esta terra. Engrandeceria o nosso partido(PT), pois nada consta que desabone a sua conduta. Sua história é pautada na sua simplicidade, na sua seriedade e no seu amor por Ibicuí. JOSUÉ mesmo distante da sua cidade natal nunca esqueçeu da mesma, haja visto que aqui tem vários empreendimentos dos seus recursos orinudos do seu honesto trabalho. Ainda comentamos que é um jovem FORMADO EM ADMINISTRAÇÃO e com vasta experiência a nivel internacional, trabalhando por uma das maiores empresas deste país por mais de vintes anos, assumindo cargos importantes na mesma como diretor executivo em várias áreas, o que lhe crendenciaria muito bem para ser prefeito da nossa querida Ibicuí, que anda carente de pessoas sérias e comprometida com o seu desenvolvimento. ASSINA ESTE COMENTÁRIO O PARTIDO DOS TRABALHADORES(PT) DE IBICUÍ.

    ResponderExcluir
  10. Quero parabenizar o partido dos trabalhadores pelo esclarecimento dado aos leitores do blog. Eleição é coisa séria. Ibicuí tá passando por um momento triste
    pelos seu admininstrador. Precisamos analisar seriamente
    os aspirantes a governo dessa cidade. Não podemos mais ser movido pela paixão, ou outro sentimento que não seja a razão. Se fala tanto em amor por Ibicuí já passou da hora de provar eese amor. Por que o que vejo são declarações de amor vazias e cheias de segunda intenções.Vamos analizar sim esse candidatos apresentados por esse blog. Conhecê-los, ver serviços prestados a essa cidade e formar futuramente uma chapa que represente bem esse municipio. Ah sim como já falaram aqui, procure mulheres também seu editor.
    Não podemos descartar essa possibilidade. Mulheres se pronunciem.

    ResponderExcluir
  11. Rapaz! olhando os candidantos e vendo os comentários
    o de maior qualificação ai parece ser esse Josué. Mais como tô conhercendo agora pela foto, ele é um Gatoooo seria um prefeito lindooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Não se pode ficar olhando beleza. Ibicuí precisa de alguém com capacidade de administrar e tirá-la desse buraco e mar de lama que vive. Onde todos os setores da prefeitura vive em pé de guerra, a exexmplo da saúde todo mundo bringando por um cargo. A educação com uma secretária de muitas facetas,priveligianda a uns e esquecendo de outros. Vamos mudar esse quadro de nossa cidade e futuramente eleger pessoas competentes tanto na prefeitura como na camara que é outro setor de muita vergonha para a população. Vamos colocar a cidade em ordem.

    ResponderExcluir
  13. O que cornélio trouxe para ibicuí? já tomou duas surras e quer levar a terceira? será que ele aguenta? em? ainda mais com o pé frio do Sérgio Barbosa.. É ridículo isso ele achar que vai ser candidato, nossa é um absurdo,
    E esse jusué quem é, nunca vi falar. Ibicuí precisa é de renovação, gente nova e não Dionilton, Sergio, Cornélio e Zito, apesar de ser novo não dar certo tbm Marcos. O Blog poderia colocar mais opções para o público votar. e tira esses rebanhos de chupador de sangue, que só quer roubar.

    ResponderExcluir
  14. E outra Cornélio quer é recuperar o dinheiro perdido que ele já perdeu nas eleições em que ele disputou.
    Mais para ele se eleger precisa tirar o pé frio do Sérgio Barbosa do lado dele..kkkkkkkkkk!!
    Eita homem pé frio...
    O famoso "PÉ DE PINGUIM"

    ResponderExcluir
  15. Em resposta a um comentário.
    Minha filha o que importa é o caráter do sujeito, e não a boniteza.
    Essa é boba mesmo.

    ResponderExcluir
  16. SERÁ QUE SERIA POSSIVEL A CANDIDATURA DE MARCOS BREGA LIGHT E JOSUÉ? EU VOTARIA.

    ResponderExcluir
  17. Olha aí dois jovens. É preciso apostar no novo. O que apresentados ai já é visto e sabido de todo mundo.
    Cornélio, Zito , Dionilton. Já foi bananeira que deu cacho e algumas bananas estravam podres. PORTANTO VAMOS RENOVAR a chapa Josué com Marcos. Não é ruim não. É de se pensar..

    ResponderExcluir
  18. Até que enfim!! Entre os candidatos apresentados aqui
    Josué Pires parece ser o melhor. Dá pra se ver pelo o que mostrado ai pela informação dada pelo pt. Tomara que se concretize e ele aceite ser prefeito dessa cidade. Pois estamos carentes de um verdadeiro administrador já que ele trabalha em uma grande empresa desse país. Será que o pt vai sair dos bastidores e colocar a cara tapa colocando Josué Pires como o candidato do partido? espero que aconteça.

    ResponderExcluir
  19. POE UMA ENQUETE AI COM MULHERES SR BLOGUEIRO.PONHA MULHERES HUMILDES E QUE NAO VENHA A SUBIR A CABEÇA.IBICUI NUNCA TEVE UMA PREFEITA,SERA QUE NAO CHEGOU A HORA?OU NA PREFEITURA OU NA CAMARA,QUE POR SINAL A CAMARA TA MUITO MAL REPRESENTADA SÓ POR HOMENS!

    ResponderExcluir
  20. Até que enfim!!! Apareceu um nome novo cheio de virtudes para comandar o destino do nosso municipio, pois até o momento não estavamos vendo pessoas qualificadas para administrar Ibicuí. JOSUÉ PIRES formado em Administração e com experiência internacional e tem vários investimentos em Ibicuí é a pessoa indicada para função já que ser diretor de uma empresa como Odebrecht Internacional por mais de 20 anos o crendencia para tal.

    ResponderExcluir
  21. Estamos precisando de uma mulher candidata, mas só em 2016 porque agora não estamos vendo ninguém preparada para exercer o comando da nossa cidade, sou mulher e temos que nos preparar para essa empreitada futura. No momento vejo o nome do Jovem experiente Josué Pires como alternativa nova na politica de Ibicuí.

    ResponderExcluir
  22. Indique algum nome feminino, pois eu mesmo não consigo ter em mente nenhum no momento. Claro que a força politica das mulheres são evidentes e seria uma coisa maravilhosa!
    Mas acedito não ter nenhum nome pronto. Quem se habilita a ser candidatA!!!!

    ResponderExcluir
  23. Negue é foda mesmo, ninguem merece.....kkkkkkkkkkkkkk

    só candidata mulher cabe a pessoa acima cita nomes por eu não vejo nem uma prepareda pra isso não...

    ResponderExcluir
  24. pra prfeita eu nao sei mas quem sabe a primeira dama com sua humildade,realismo e muita boa vontade em atender o povo.esse eria um ótimo nome!

    ResponderExcluir
  25. 2 comentários acima falando de negue PT. Conheco negue a muito tempo e sei do serviço prestado que ele tem em Ibicuí, os que estão falando é pura dor de "Cotovelo" e querem mudar o foco dos debates, pois negue não é candidato a nada.

    ResponderExcluir
  26. Tem um comentário acima falando da família "PIRES". Será porque? Deve ser porque é uma familia tradicional e honrada de Ibicuí. Certamente é competente naquilo que faz. portanto não é correto e honesto falar de famílias tradicionais de Ibicuí sem a assinatura, portanto repudiamos qualquer comentários que envolva famílias.

    ResponderExcluir
  27. Sou um visitador desse blog gosto de passaer pelos comentários analisá-los e fazer o meu também. Observo que, desde que colocaram os possiveis candidatos ai acima, se é que podemos chamar asssim.Vimos vários comentários prós e contra o que é um processo natural da
    democracia.Não colocar o nome ainda dá certa segurança
    porque não se expõe pra não haver chacotas por alguns engraçadinhos que passeam pelo blog. Pois bem.Os candidatos apresentados são pessoas boas, com suas famílias sendo elas tradicionais ou não, todos a tem.(família) O que deve ser questionado é postura pública de cada e serviços que cada um deve ter prestado na cidade. Mal conduta pública como desviar dinheiro, enriquecer ilícitamente, não credencia ninguém a ser candidato a nenhum cargo incluindo ai o de prefeito. Zito por exemplo pegou do povo em pouco tempo quando passou pela prefeitura. Criou uma empresa e mais rouba do que paga o transporte e quem transporta estudante sabe que tô falando a verdade. Cornélio não se afirma nem na oposição. Tá querendo um lugar a sol pra recuperar o que tem gastado. Porque não tem postura de oposição em nada. Raramente tem aparecido por aqui só mesmo pro seus chegados. Dionolton nome bom. Mais já foi... dois jovens, do que não tem o que falar são: Marcos e Josué. Famílias boas, desbravadoras dessa cidade. È lamentável que traçe comentários falando de família. Por favor seu editor, não deixe as coisas tomar um rumo que não seja o legal,amistoso e nos ater somente na área pública.
    Deixa desse fanatismo de quer colocar Zito guela abaixo colocando-o de pobre e coitadinho coisa que ele não é. E essa oposição de nada, para de querer também empurrar Conélio que já perdeu por duas vezes
    se colocar a cara de nova vai perder. Se queremos mudanças, Zito e Cornélio passam longe dela. Vamos experimentar de fato o novo. Josué e Marcos. Boa pedida.

    ResponderExcluir
  28. A primeira dama é sem duvida alguma um bom nome. Não se esqueça que sendo ela, primeira dama é esposa de quem tem feito muito desvio de dinheiro portanto ????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  29. SILVINHA DOURADO PRA PREFEITA É A MELHOR OPÇÃO!

    ResponderExcluir
  30. vamos aos fatos;infelizmente na politica e em nossa sociedade existem paradigmas quase qu inexpugnaveis.vamos a eles;primeiro que para ser prefeito de ibicui tem nome,segundo pertencer a essa pseudo-elite.porque o nome de zito é bombardeado?porque ele veio de origem pobre?porque trabalhou com sabino na rua da palha?porque è filho de vicentinho?ora bolas, isso é preconceito.zito errou no passado,mas tem demonstrado nos ultimos anos que pode muito bem ser candidato a prefeito de ibicui.dentre todos estes candidatos que estão sendo ventilados zito é o único que tem jogo de cintura para lidar com as adversidades que o cargo exige.além do mais se o prefeito cláudio dourado o apoiar zito será o virtual prefeito de ibicui.

    ResponderExcluir
  31. caso josué seja escolhido para ser prefeito de ibicui os seus prováveis secretários serão por ordem:secretário de administração:carlinho de abilho.secretário dos transportes:neto bundinha.secretário de esportes:romualdo de aurí.secretario de educação:marcone.secretário de saúde:cócó.secretario de urbanismo:valdir charutão.è isso amigo paulo,a rapadura é doce mas não é mole.até breve.

    ResponderExcluir
  32. O blog Caixa preta recebeu um puxão de orelha do prefeito (Seu patrão) pois agora só coloca comentários a favor do possivel candidato chapa branca. Já fizemos alguns comentários e não está sendo exposto para o público. O Blog é isento ou é do prefeito, cuidado seu Paulo Ramos coloca nossos comentários.

    ResponderExcluir
  33. o comentarista se engana ao falar sobre discriminação. Porque ao mesmo tempo que condena segundo ele, a discriminação feita a Zito, discrimina outras pessoas colocando-as de incapazes para exercer cargos. Cuidado com o que escreve para não contradizer.

    ResponderExcluir
  34. Sr editor quero ver ai o meu comentário. Será que o sr. ta censurando os comentários??? Pensei que esse blog fosse democrático, e, que através dele pudessemos expressar aquilo que pensamos. Ou será que ele tem outra função? Quero ver meus comentários. Tô aguardando.

    ResponderExcluir
  35. O SECRETARIADO DE JOSUÉ SEGUNDO O COMENTARISTA ACIMA, SÃO PESSOAS DE BEM, O QUE O COMENTARISTA TEM CONTRA ESSAS PESSOAS CITADAS? VAMOS FALAR DOS SECRETÁRIOS DE ZITO CASO ELE SEJA VENCEDOR (DEUS É MAIS)FINANÇAS: CONTINUA O HÁBIL ZOZÓ, TRANSPORTE:ORLANDO ARANHA, ADMINISTRAÇÃO: CÉSAR DE JULIM, AGRICULTURA: PAULINHO PEIXOTO, EDUCAÇÃO: ELIETE, URBANISMO: TONTON, SAÚDE: DR. AGAMENON E POR FIM AÇÃO SOCIAL MARI DE PEDRO. AINDA TEMOS O CHEFE DE SEGURANÇA O SEU AMIGO PESSOAL JOÃO MOCÓ.

    ResponderExcluir
  36. Caro editor desse blog. Parabéns! Esse espaço é muito legal. Tô entrando aqui pela primeira vez e gostei. Olhei, li, suas postagens são interessantes. Pra quem tá fora de Ibicuí, é uma forma de continuar sabendo como anda a cidade da gente. Saimos não porque queremos, e sim, porque as oportunidades são poucas. Essa parte politica muito me interessou pois meu titulo de eleitor continua sendo daí. E dependendo de quem seja o candidato eu me arriscaria ir ai pra contribuir com o precesso democrático.Desses candidatos ai, conheço-os alguns mais outros nem tanto. Mais como a cidade é pequena, a gente sempre ouve alguma coisa a respeito. O Zito seria então candidato do prefeito? Pelos comentários, estão os dois muito ruins.Pelo que li o Claúdio é um fracasso como adiministrador exceto o São João. E votar em Zito seria continuar. Olha tenho um sonho. Quero voltar pra minha terra, mais quero primeiro vê-la melhor. Cornélio é de oposição ao prefeito? Estou correto? Pelo que eu li, também não é muito legal. Já Dionilton, Josué, Marcos e o Sérgio, tirando o Dionilton o restante é novo na política local. Conheço-os de ouvir falar. Josué não mora ai, como poderia ser candidato? Ele tem conhecimento dos problemas da cidade? E Marcos também não mora ai. Quem passa as informações a ele é sua família? Estaria ele capacitado para também resolver os problemas que enfrenta a cidade? Sérgio é filho do ex prefeito Theopompo o prefeito do "NÃO". Minha família sofreu muito com os "NÃOS" do Theopompo. É preciso fazer uma análise profunda dos candidatos. Porque que somos deixa marcas. Há quem passe pela vida e só deixa cicratrizes,e elas ficam pra sempre. Como é caso
    de Theopompo pai do Sérgio. E o Zito também no episó-
    dio da cassação do Tite. Mais vou ficar atento aos próximos comentários. E ai formar uma opinião mais consistente e defender uma candidatura e que espero que seja nova e traga bons resultados para Ibicuí.

    ResponderExcluir
  37. Respondendo ao comentarista acima sobre Josué. Ele é morador daqui fez uma casa atrás do forum depois vendeu e construi mais uma na praça São Pedro junto a prefeitura sua residência oficial, contando com sua fazenda no municipio de Ibicuí. Ele trabalha fora e de três em três meses ele fica aqui por um período de dez dias sem contar as férias de trinta dias. Podemos acrescentar ainda em seu curriculum os ibicuienses que foram levadas por ele, para o exterior e sempre está investindo aqui em nossa cidade. São mais de vinte Ibicuienses beneficiados por este jovem filho de Ibicuí. Espero ter colaborado para que você analise melhor os nomes citados por este Blog.

    ResponderExcluir
  38. Negue do PT!! deixa de conversa fiada fica querendo importar o priminho da ANGOLA; Acorda pra vida cidadão, o povo de Ibicuí está de olhos bem aberto pra vc e esse PT aproveitador que nunca fez nada por Ibicuí.
    O PT ponga na vice e você ponga no PT mais isso vai acabar. AGUARDE!!!!

    ResponderExcluir
  39. O PT de Ibicuí é a maior decepção nunca conseguiu nada nem mesmo a sua propria independência. Mas pensando bem olha as lideranças do PT de Ibicuí. Só o tal do NEGUE acaba o partido! nunca conseguiu eleger nem um vereador ou melhor a sua esposa que foi candidata a vereadora. ele coitado queria ser o vice de CLAUDIO, kkkk só se CLAUDIO tivesse doido!! ele se acha um grande articulador, mas acho que ele não está raciocinando bem que importar a qualquer custo o primo Josué da Angola pra ser prefeito em Ibicuí. A pouco tempo atrás fez a eleição do diretório do partido que nem o próprio vice-prefeito que é do PT soube.
    Acho que quem já deveria ter inaugurado o cemitério de Claudio Dourado era o PT, pois, já está morto a muito tempo.

    ResponderExcluir
  40. É PRECISAMOS DE FORÇA FEMININA NO PODER PUBLICO DE NOSSA CIDADE!!!porem precisariamos "formar" uma condidata e não apenas lançar um nome esperar que votem.
    Vejo sim Marcos como um bom canditado se tiver um apoio bom e firme na moral etica com o povo de nossa cidade.Não venha querer jogar um Josue Veiga dentro de uma administração numa cidade do povo já que o proprio povo não o conhece.
    NOSSA ESTOU RINDO ATE AGORA COM O 3º COMENTARIO.
    VAI DR FABRICIO!!!KKKKKKKKKKKK É UM ABSURDO

    ResponderExcluir
  41. Está faltando nesata lista um grande nome da politica de ibicuí. Não podemos esquecer do melhor médico desta cidade o Dr. Carlos Andrade.

    ResponderExcluir
  42. Os que falam que o PT de Ibicuí nunca fez nada e nem a sua independencia não deixa de ter razão, o problema é quando se fala em lançar candidatura própria do partido para prefeito, como sempre, os "formadores de opinião" fazem de tudo para convencer os diretores do partido a desistir da idéia, pois precisam derrubar fulano ou sicrano. Quando Alex era vereador do PT, a ladainha foi a mesma, "O PT não pode lançar candidato agora, senão atrapalha Dário", resultado não lançou candidato a prefeito e não reelegeu Alex para vereador. Quando os petistas de Ibicuí decidiram apoiar Claudio, foi um racha geral. Agora, quando se comenta que o PT pode caminhar independente é tachado de aproveitador e oportunista. Paciência pra aguentar esses pseudos formadores de opinião de Ibicuí, que na verdade são parasitas do poder municipal. Negue é foda mesmo, e receio que seja até ingenuo, pois ajudou Claudio na sua reeleição, conseguindo verbas no governo estadual que do PT para construção de casas e liberação de energia elétrica na zona rural, sem nenhum interesse pessoal. O mínimo de gratidão que o prefeito poderia retribuir era Negue na vice da sua chapa. Mas, novamente os parasitas do poder público fizeram uma enorme fogueira de fofocas e queimaram o rapaz. Negue você é gente boa, mas você precisa deixar de acreditar nesse pessoal mesquinho da política de Ibicuí. Você apoiou Dario e foi apedrejado, você apoiou Claudio e não foi diferente, o grupo dele sacaneia com você, apesar tenho certeza que o prefeito é um democrata e não compartilha desses expedientes, mas a maioria é que vence e você é minoria no governo do PTB.
    E o vice-prefeito e o vereador do PT? São petistas ou se aproveitam da estrela para promoção própia? Parabens ao blog pelo espaço democrático, mas a falta de conteúdo na maioria dos comentários é de uma pobreza de dá dó. Sinceramente, não poderia de deixar meu comentário para aprofundarmos a discussão.

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pelo comentário acima. Concordo em número, genero e grau.

    ResponderExcluir
  44. ACORDA MINHA GENTE.
    Citaram tantos nomes,mais faltaram HOMENS.
    Homens de capacidade e de experiência comprovada.
    Vamos esquecer por uns momentos os nossos intereses pessoais e vamos salvar a nossa querida IBICUÍ.Porque Ibicuí tem Homens como DÁRIO PINHEIRO PEIXOTO. Volta Dário e concerta Ibicui pra gente.

    ResponderExcluir
  45. Observei atentamente a todos os comentários, dei boas risadas e concordei com alguns, aliás quase todos. Mas esqueceram de dar sua opinião a respeito de Gilnay Cunha, uma mulher batalhadora,que nem mesmo contra o prefeito, conseguiram tirar a vitoria de suas mãos. Ela com sua garra conseguiu eleger o irmão juntamente com o povo que acreditou nela e está aí para ajudar quem precisar. Sempre votei em Cláudio e não votei no irmão de Gilnay, mas para ela eu tiro o chapéu... Valeu Gilnay! |Parabéns.

    ResponderExcluir
  46. Cuidado pra não tirar o chapéu com o sol forte.
    Pode afetar ainda mais o seu cérebro. hahahahahha

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.