terça-feira, 17 de maio de 2011

MICARETA DE IBICARAÍ FOI SUCESSO.

Prefeito Lenildo Santana
A população de Ibicaraí, está muito sastisfeita com o Prefeito Lenildo Santana pela realização da grande Micareta que aconteceu entre os dias 12,13,14 e 15 de março .

Festa maravilhosa, bem organizada dinâmica e com shows de artistas que estão no auge de suas carreiras, sem contar que essa organização ficou por conta da empresa Contato Produções, empresa essa que realiza o Forró Brega Light dentre outros eventos de renome na Bahia.

Todas as bandas proporcionaram uma interação fantástica com o público, interação esta comandada pelos cantores, no caso do cantor  André Ramon do Leva Noiz que foi destaque no carnaval de Salvador, Luiz Caldas, Raí Soares do Saia Rodada, Tatau (Ex Araquetu), Cocó da Banda Lordão e Neto de A Blitz e mais 20 bandas tocando para um público que lota a Principal avenida da cidade com uma animação surpreendente. É muito legal ver o público cantando, dançando e se divertindo de verdade.

Outras cidades da região deveriam seguir esse exemplo, e não fazer eventos mascarados com bandas de médio porte, com custos altos como é de costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.