sábado, 28 de maio de 2011

PV DE IBICUÍ SE REÚNE PARA DIVULGAR MAIS UMA CANDIDATURA


Os filiados do (PV) de Ibicuí, reunidos na noite desta sexta-feira (27/05) resolveram lançar mais um candidato a vereador e dessa vez foi o jovem influente Sidimar Araujo dos Santos conhecido popularmente como “Baé ”.
O grupo discutirá estratégias para as próximas eleições municipais e apresentará os pré-candidatos a vereador na cidade. No momento tem alguns nomes definidos. E tudo indica que o partido irá negociar com outros partidos para formar coligações.

11 comentários:

  1. Dali Baé 2012 pra mudaribicuí, boto fé em Vc, e É…È…È… meu voto é do Baé!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. dalii Baé!!!
    vou transferir meu titulo pra Ibicuí e votar no Baé!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí! contra os interesses pessoais e a favor dos interesses de nossa cidade!!

    Baé, Baé, Baé... !

    ResponderExcluir
  4. faça uma campanha de palhaço que voce se elege,assim tenho certeza que será um politico serio o tirirca de belmonte,roupa colorida peruca e uma boa comedia na boca ,voce vai levar a juventude ao delirio.
    Lembra do palhaço Guru?

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKK... Esse último comentário foi demais, super inteligente!

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus! Já não basta o Tiririca...
    E agora Ibicuí? Baé...
    ele entende de política...coitado!
    Mais um sangue suga para Ibicuí!
    Avança Ibicuí que eu quero ver...
    Faça mim rir..

    ResponderExcluir
  7. Como você pode julgar uma pessoa assim, mesmo sem ter esse direito. ... O intimo dele diz quem ele é, ele pode ser pior que você, igual a você, ou melhor que você. ...

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você que postou esse comentário, muitas pessoas tem o costume de julgar sem nem mesmo saber o quem são as pessoas, acho isso TERRIVEL porque as pessoas tem que pensar mto bem em tdu o que for dizer para não acabar magoando as pessoas que só querem o nosso bem ;]
    E espero que você esteja melhor da febre da inveja. Pois tenho certeza q Báe é melhor q vc.

    ResponderExcluir
  9. Os que mais gostam de sugar e aproveitar em Ibicuí, são alguns membros corruptos do PT, ou seja, não preciso nem citar nomes todos já sabem quem é...
    Mas esses sangue-suga não teram mais chance, já foram lançados fora, estão tentando voltar mas a JUVENTUDE de IBICUÍ que esse sangue-suga critica nos comentários acima não permitirá.
    AGUARDE PT VOCÊ NÃO TERÁ MAIS CHANCE!!!!

    ResponderExcluir
  10. Não estou julgado ele por ele ser pior, igual ou melhor do que eu...
    Mas se realmente ibicuí que mudança...
    é só parar e pensar.

    ResponderExcluir
  11. Então diga quem vai fazer essa mudança, vc?
    se manifeste...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.