sábado, 28 de maio de 2011

SÃO JOÃO DE IBICUÍ TERÁ MAIS ESPAÇO


A Prefeitura Municipal de Ibicuí, através da Secretaria Municipal de Administração, está investindo nas reformas da Praça Régis Pacheco onde será montada boa parte das estruturas para receber os foliões no São João 2011.
 Em conversa com Secretário de Administração Jadson Ferreira Santos, foi marcada para esta segunda-feira (30) uma reunião onde será definida a destruição de 50% do jardim onde será colocado o palco principal do evento, para proporcionar um ambiente com mais espaço e comodidade para a todos que irão circular durante o evento.

13 comentários:

  1. ele deveria terminar a obra da quadra e não começar outra sem terminar a primeira, quer disser terminar varias que começou e deixou a mercer do tempo.

    ResponderExcluir
  2. É PREFEITO!
    É UMA BURRADA ATRÁS DA OUTRA,OU SERÁ MELHOR ASSIM?
    SÓ O TEMPO É O DONO DA VERDADE.

    ResponderExcluir
  3. Excelente idéia, o nosso São João realmente está precisando de mais espaço. Com esta atitude nossa festa só vai ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Mais um investimento que tem como finalidade única e exclusivamente roubar dinheiro público. Já acha pouco roubar marcos do brega light, alegando dividir os custos com douradinho. Todos sabem que Douradinho é quem contrata as bandas e portanto o maior lucrador do SJ de Ibicuí.
    Depois vem com a maior cara safada falar que quer mais fazer.
    Douradinho Ibicuí está cansando de vc e sua familia de mau carater.
    Quanto ao prefeito pegou o dinheiro da cobertura da quadra e acabou fazendo um pinico bem grande na quadra do colégio. No final de tudo são os alunos do colégio que vão cheirar as merdas!

    ResponderExcluir
  5. "EU QUERO MAIS QUE IBICUÍ PEGUE FOGO.PORQUE? PORQUE NENHUM DESSES DOIS CIDADOES VALEM NADA, E OS PUXA SACOS DELES VALEM MENOS AINDA., PENA QUE AQUI NAO TEM MAR PARA TER UMA TISUNAME E VARRER A CIDADE DO MAPA."

    ResponderExcluir
  6. ALGUÉM PODE MIM RESPONDER POR QUE O IRMÃO DO PREFEITO DIZ TODO ANO QUE NÃO QUER FAZER O SÃO JOÃO, E NÃO SAI NUNCA.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de pedir todos evangélicos para se mobilizar contra esse prefeito que quer tirar o único direito que é essa praça que o povo de ibicuí conhece como praça da Igreja.
    É um absurdo gente isso não pode acontecer.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de agradecer esse blog pelo espaço e hoje vejo o quanto ele é importante para nós.
    O que quero na verdade disser que é um grande absurdo e abuso de poder e falta de respeito à Igreja, esse prefeito só pensa nele mesmo esse forasteiro, vai sair do poder quer destruir tudo, esse jardim é um patrimônio dos cristãos, gente vamos nos mobilizar, outra coisa fui eleitora dele e peço a todos essa força por que já tem algumas pessoas se mobilizando.

    ResponderExcluir
  9. ATENÇÃO SENHOR PREFEITO?
    O SENHOR é a luz e a salvação dessa igreja; a quem temeremos? O SENHOR ele é a força da nossas vidas; de quem me recearemos?
    Quando os malvados, os adversários e nossos inimigos, se chegaram contra essa Igreja, para comerem as nossas carnes, tropeçaram e caíram.
    Ainda que um exército me cercasse, o nossos corações não temerão; ainda que a guerra se levantasse contra nós, nisto confiaria.
    Com base na fidelidade de Deus e em tudo que o salmista experimentou, ele recomenda: "Espera no Senhor, ele diz:

    ResponderExcluir
  10. Acorda gente vamos mostra q nois somos maior q eles se unimos um grupo de poucas pessoas da para botar ordem na casa será q nosso voto n vale nada queremos outra eleição vamos expulsar os caos da cidade

    ResponderExcluir
  11. Gente os comentários desse blog parecem ser feitos por pessoa loucas, me poupe viu.

    ResponderExcluir
  12. Todo investimento há um interesse...

    ResponderExcluir
  13. vai se lascar jacusada invejosa

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.