quarta-feira, 26 de outubro de 2011

INAUGURADA AGÊNCIA DO BANCO BRADESCO EM IBICUÍ.


Foi inaugurada hoje (26/10/2011) a Agência do Banco do Bradesco em Ibicuí.  A nova Agência instalada próxima a prefeitura, conta com um caixa eletrônico que vai funcionar das 6 da manhã às 22 horas da noite, com um gerente geral Alexandre Fins, como gerente administrativa Ednéia Neves, como atendente do caixa direto Geovane Pinto e os seguranças Marcio e Antônio. A inauguração aconteceu nesta manhã, estiveram presentes o gerente do Bradesco de Nova Canaã Cristiano Fernandes, o prefeito Claudio Dourado, o vice Edson Barbosa Andrade, os secretários municipais Eudes Peixoto, Terezinha Rodrigues e os vereadores Serjão e Onildo Junior.
Quem também esteve presente a inauguração foi o gerente Regional do Banco Bradesco Lucas Barreto. Que a vinda da agência foi uma iniciativa do prefeito Claudio Dourado em parceria com o Banco Bradesco, e ressaltou  a contribuição da agência com município e o apoio da prefeitura para a estrutura do banco “Nós ficamos muito felizes por inaugurar hoje essa agência em Ibicuí, e estamos a disposição para ajudar no que for preciso”.

3 comentários:

  1. EVANI SP.
    BOM VER MINHA TERRA PROGREDIR, MESMO ESTANDO DISTANDO, GRAÇAS A DEUS.

    ResponderExcluir
  2. ESSA É IBICUI!PENA QUE A PRAÇA QUE FOI DESMANCHADA CONTINUA "O LARGO DO CHURRASQUINHO" NADA FOI FEITO AINDA HEN PREFEITO?

    ResponderExcluir
  3. ESSA FOI BOA DIZER QUE FOI GRAÇAS A CLAUDIO É MUITA BABAÇÃO, O BRADESCO ESTA FAZENDO ISSO NA MAIORIA DAS CIDADES ACIMA DE 10.000 HABITANTES, POIS PERDEU O BANCO POSTAL PARA O BB E NÃO QUEREM FICAR DE FORA DESSA FATIA DE MERCADO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.