segunda-feira, 16 de abril de 2012

IBICUÍ: VEREADORES CRITICAM SECRETÁRIO NA SESSÃO DA CÂMARA


A sessão da Câmara de Vereadores da ultima sexta-feira (14), os parlamentares de base aliada classificou de “descaso” a atitude do Secretário de Obras, Eudes Vaz Peixoto, de não atender a os pedidos da população e pelo péssimo atendimento aos mais carentes, cobrou também explicações sob ameaça de recorrer até mesmo ao prefeito Claudio Dourado.
Disse mais; que ao invés do secretário ficar atendendo mal a população, deveria estar fazendo seu trabalho, o que lhe compete, as estradas, os entulhos e as obras do modo geral que estão esquecidas e o povo decepcionado, criticou os vereadores.
 Sugeriram também que se não for para fazer seu trabalho, entregue o cargo, pois os a população carente merecem respeito e ele está lá para cumprir as demandas.

14 comentários:

  1. E sobre a greve dos professores? Será que os vereadores não vão comentar o desrespeito do prefeito com toda a classe? E este blog, não irá noticiar?

    ResponderExcluir
  2. Engraçado mesmo, só agora os vereadores, próximo as eleições estão vendo o descaso de Eudes Peixoto (Secretário,os maus tratos com a população menos favorecida, me poupe vereadores o povo não está mais besta.

    ResponderExcluir
  3. Mas se tirar Eudes, vai colocar quem....? Ninguém quer mais segurar na alça do caixão....

    ResponderExcluir
  4. Então caros amigos, esse secretário esteve nesse governo o desmando e os interesses próprios reinaram, e só agora por encrivel que parece no ano eleitoral, que esses vereadores falam sobre a atitude desse secretário, muito interessante. Mas pode deixar que a resposta a esses vereadores o povo vai dar nas unas, não elegendo nenhum deles para o proximo mandato. O povo está acordado dessa vez, não adianta fazer ceninhas agoras senhores vereadores..

    ResponderExcluir
  5. Esse secretário é uma afronta ao povo de ibicuí, pq esses vereadores não falou antes, são todos iguais a ele, agora que estão apoiando o candidatinho novo fica achando que o povo é besta, Cornélio vem ai para vcs seus cambadas.

    ResponderExcluir
  6. TEM QUE TIRAR ELE E O IRESPONSAVÉL QUE COLOCOU ELE, QUEM NEM EM IBICUÍ VEM MAIS.

    ResponderExcluir
  7. acorda gente, tire esse secretario de obras, pois as ruas estão cheia de buracos nimguem consegue andar de carro!!! acorda POVO DE IBICUÍ

    ResponderExcluir
  8. Esse "EUDES” já devia ter saído a muito tempo, porque ela é contra o POVO, só faz favor para rico, que é a preferência dele.

    ResponderExcluir
  9. Esse ‘EUDES” já devia ter saído a muito tempo, porque ela é contra o POVO, só faz favor para rico, que é a preferência dele.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Por que você não se candidata a vereador agora, Eudes? Quem sabe o povo não esquece o que fez e vota em você? Esse povo daqui é muito esquecido. Coitado de quem essa homem apoiar. Será um "desapoio" KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. O QUE ESSE CIDADÃO FAZ É SÓ AQUI EM IBICUÍ É PQ TEMOS UM PREFEITO QUE NÃO RESPEITA A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  14. Coitado do meu querido amigo Eude Vaz Peixoto, um homem honrado e de bem, um pai de família de Ibicuí, tem uma história de fidelidade a Cláudio, sempre esteve do lado dele e o que o mesmo recebe é isso, crítica desses 9 desocupados, que deveria é apoiá-lo reivindicando melhores condições de trabalho junto ao gestor do município, que segura as verbas para a melhoria das estradas e obras da cidade. Francamente, esse homem não é merecedor de um tratamento desses, depois de tantos anos segurando a onda e a corda pra o prefeito não cair. Força Eudes, você aguenta.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.