segunda-feira, 9 de abril de 2012

O PREFEITO DE IBICUÍ ENTREGA MAIS 12 CASAS EM ÁGUA DOCE

 
O prefeito de Ibicuí, Claudio Dourado, neste sabado (7), entregou mais 10 casas do projeto Minha casa Minha Vida e 2 com recursos próprios.
 Dessa vez no distrito de Água Doce e sendo elas, as famílias receberam suas casas com água, luz e pavimentação. Emocionados, os moradores agradeceram ao Prefeito, também ao vereador Eduardo do Rosário que dedicou tempo integral na realização do sonho destas famílias.
O evento contou também com a participação do secretário de Habitação, Jadson Ferreira, do secretário de agricultura, Alan Queiróz, do secretário de Obras, Eudes Peixoto, os vereadores Onildo Junior,  Serjão, Eduardo e Arnóbio que também marcaram presença.

12 comentários:

  1. depois de tantas mazelas e sofrimento do povo o prefeito tomou vergunha e entregou uma parte das casas, e o vereador se enpenhou numa mesa de jogatina durante todos os dias da semana, para a construção e termino das casas.

    ResponderExcluir
  2. Esta semana aconteceu um fato marcante na política local. Pessoas ligadas ao grupo de Cornélio afirmaram nas ruas de que o Deputado Euclides Fernandes, que não aguenta mais perder política em Ibicuí, pediu a Cornélio que desista de ser candidato a prefeito. Tudo indica que dentro do próprio PDT Cornélio perdeu prestígio e está na corda banba, pois não tem mais o apôio do cacique desse partido na Bahaia. E olha que ele (Cornélio) é filiado ao PDT, e pode ser barrado por Euclides, na convenção, se insistir em ser candidato. Também, quem mandou ele trazer outro candidato a deputado estadual, lá no berezaão, voces se lembram. Êta mancada danada. Rrrrrr...

    ResponderExcluir
  3. Noooossa!!!Quanta gente!!!É realmente emocionante a recepção ao Prefeito e sua comitiva na inauguração de obras inacabadas.
    Enquanto isso...
    Acontece o sucesso da grande cavalgada de Água Doce, com a organização, patrocínio e presença da oposição.
    É isso aí...

    ResponderExcluir
  4. A entrega das casa só tinha o prefeito e os vereadores, foi a maior vergonha que já vi em todos os tempos.

    ResponderExcluir
  5. Cornélio empurou em Agua Doce, valeu cornélio

    ResponderExcluir
  6. gosto da simplicidade e honestidade em uma pessoa por isso vou votar em Marcos!! pelo fato dele ser um jovem de boas índoles e ser hoje o candidato que caiu na graça do povo!!

    ResponderExcluir
  7. CLAUDÃO TA ESTOURADO COM 80% DE REJEIÇÃO

    ResponderExcluir
  8. Cláudio entregou as casas, aqui e em Água Doce, uma Patrol Nova, ônibus escolar, uma quadra de esporte coberta, com um palco, e muitas coisas mais, e Cornélio, entregou o que...? Nem promeças tá fazendo mais, pois o povo não acredita mais nele. Não é por isso que a rejeição de Cornélio, nas pesquisas, é fortíssima. Claudão neles.

    ResponderExcluir
  9. Enquanto o grupo de Cornélio se fecha cada vez mais, porque não dá chances a outro nome (só ele pode ser o candidato a prefeito, mais ninguém, nem mesmo o Papa se chegasse a Ibicuí), o projeto político de Marcos de Nólia cresce a cada dia que passa. Aliado a isso, o espírito empresarial e dinâmico de Marcos mostra ao povo de Ibicuí que com ele (MARCOS) na prefeitura nosso município irá crescer, e muito. Vejam, por exemplo, a aquisição do terreno e as obras onde funcionarão o brega light, que já gerou centenas de empregos em nossa cidade. Parabéns, Marcos, pela sua iniciciativa. É de gente assim que Ibicuí precisa. Gente dinâmica, honesta, sicera, que olha o povo no olho, que sabe ouvir o povo, que só pensa em um futuro melhor por nosso povo. Ibicuí já reconhece sua vontade de melhorrar nossa terra. Ibicuí está com você.

    ResponderExcluir
  10. Na política, infelizmente, há de tudo. Há, por exemplo, aqueles que não querem enxergar o prestígio de um homem que, pelas mãos do povo, é prefeito pela terceira vez, que ganhou a última eleição para prefeito com mais de oitocentos votos de vantagem de seu opositor, que ganhou a última eleição para deputado em Ibicuí, que é o presidente da Amurc, um homem que, apesar das dificuldades, mantém regularmente os serviços públicos em Ibicuí, que paga os funcionários em dia, que honra os compromissos com os fornecedores. Agora, infelizmente, além dos míopes, há os que nada têm para enaltecer seu candidato, preferindo atacar a administração atual. Para estes, um recado deixo: Cláudio não será mais candidato a prefeito de nossa terra. Esqueçam Cláudio, pois daqui as uns meses, será passado. O povo deverá escolher outro nome, para governanr nossos destinos. Esqueçam a administração e o atual administrador, e apresentem argumentos, a favor ou contra, dos nossos pré-candidatos. Quem for o novo prefeito assumirá suas responsabilidades, o que passou, e quem passou, não importa. O que importa é quem assumirá nossos destinos. Esolham o melhor. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  11. QUeria saber quem é essa pessoa do comentário em que diz que: "Esqueçam a administração e o atual administrador, e apresentem argumentos, a favor ou contra, dos nossos pré-candidatos. Quem for o novo prefeito assumirá suas responsabilidades, o que passou, e quem passou, não importa. O que importa é quem assumirá nossos destinos. Esolham o melhor. Pensem nisso.". COmo o mesmo citou ele continua sendo o atual prefeito, e sendo assim como não cobraremos dele? COmo poderemos apoiar seus candidatos se não cobrarmos? Cláudio Dourado falhou e continua falhando.
    Eleições chegando, vamos votar no melhor, no novo MarcoSim

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.