sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

IBICUÍ: SECRETÁRIO DE SAÚDE FOI EXONERADO.



O secretário de saúde do município de Ibicuí acaba de ser exonerado do cargo após a crise que se instalou no setor. Segundo o executivo, a gestão do secretário foi marcada pelo clima tenso entre seus subordinados, o mesmo, não conseguiu gerir a secretaria com o brilhantismo que atende a nossa população, em seu lugar foi nomeada a Enfermeira Roberta Barros que integra o quadro de enfermeiros, decisão está que muito agradou os funcionários do quadro da saúde em especial a diretora do Hospital, que retorna ao cargo após ter sido afastada, a mesma tem uma relação de bem estreita com a secretária nomeada. Calha ressaltar que a administração do prefeito Claudio Dourado é marcada por colocar nos cargos pessoas do povo na frente da administração.

38 comentários:

  1. Boa, muita boa o comentarista do blog escreveu acima: "Calha" ressaltar que a administração do prefeito Claudio Dourado é marcada por colocar nos cargos pessoas do povo na frente da administração. Vamos por ordem: Secretário de Finanças: Jeová Rodrigues (ZOZÓ); Secretário de Transportes Eudes Peixoto; Secretário de Agricultura Pedro do Cacau; Secretária Ação de ação social Ednélia; Secretário de saúde Roberta Barros, hahahahahah o blogueiro só pode tá de gozação com o povo de Ibicuí ou é abreviatura de uma outra palavra????????..... Gostaria que o Blog CaixaPreta desse o significado da mesma.

    ResponderExcluir
  2. Conversando com alguns amigos me falaram desse blog deram-me o endereço e aqui estou para postar um comentário. Primeiramente quero agradecer a iniciativa de ter criado um espaço aberto para que todos os ibicuienses possam expressar uma linha pensamento.Creio que esse blog parta do princípio do respeito aos seus leitores. E que, o mesmo seja uma alternativa para debates de ideias e ideais, visando melhorar a cidade onde moramos. Passeando por esse blog vi alguns comentários em diversas áreas.Lamento que em pleno século XIX ainda vemos e vivamos tamanhos desmandos e corrupção.Temos um administrador se é que podemos chamar assim porque até parece uma afronta a palavra acima citada.Ressaltamos que vemos uma cidade abandonada,desgovernada, com pessoas querendo resolver problemas particulares e financeiros através do dinheiro público, e, muitos se enriquecendo sem compromisso algum a não ser com o seu próprio bolso. Como diria um velho jornalista e apresentador de telejornal. " Isso é uma Vergonha". Uma oposição omissa que eleita foi para tal e nunca exerceu.Será que um ditado popular antigo procede? Cada povo tem o governo que merece? E será que o povo também merece a oposição que tem? É preciso criticar sim, esse governo que não tem compromisso com nenhum setor do seu município. Tem que se dizer que a Educação é lamentável a começar pelos salários de seus professores, a sua qualificação e a condição de trabalho. Sem dizer que o dinheiro do Fundeb não é aplicado onde deve ser. Pergunto e a Oposição o que faz? Guarda documentos buscados na net, para os palanques? Pois bem. Que esse blog seje realmente isento e publique nesse espaço todo comentário. Salvo àqueles que o levam para o lado pessoal. Seja esse blog transparente. Coisa difícil de se ver na administração local.Vejo que o acontece em nossa cidade é por conta da má administração.Vemos secretários
    brigando por tudo e ao mesmo tempo por nada. Isso é porque falta um lider. Espero que meu cometário seje publicado e que as pessoas de bem dessa cidade ACORDE e MUDE o RUMO dela.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente gostaria de elogiar o site por abrir este espaço para os nossos comentários,será que em nossa cidade não tem um profissional adequado para assumir a secretária de saúde municipal? Nós como cidadãos ibicuienses vemos tantos jovens preparados e se preparando e porquê não dão oportunidade? a administração têm sempre que estar trazendo pessoas de fora para estar na frente das ações do nosso município, até quando isso vai continuar acontecendo? Chega!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que as pessoas deviam olhar mais para o próximo do que para os seus próprios interesses. Ajudar ninguém quer,agora criticar...qnta disposição!

    ResponderExcluir
  5. Tá na cara que esses comentários aí são intrigas da oposição.Isso é coisa de quem tinha regalias com o secretário anterior e agora tá com dor de cotovelo. Vcs não tem o que fazer mesmo, deveriam estar preocupados em trabalhar para melhorar a situação da saúde,em vez de ficarem aí criticando.

    ResponderExcluir
  6. Não é oposição, é um povo humilde querendo o melhor para a cidade.
    Quero ver essa mulherzinha que acha que ser uma secretaria é tarefa fácil. kkkkkkkkkkkkkkk
    e essa diretora que pensa que tem competência de dirigir um hospital, nem controle dentro de sua própria casa tem?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. o que aconteçe na administração de claudio dourado é que os vereadores nada fazem a nao ser pedi empregos pros parentes,os funcionários que criticam...nada mais são do que aqueles que ganham o maior salario para alizar o banco do jardim da prefeitura e criticam os que fazem multiplas funçoes e ainda levam nome de ruim,engraçado como criticar é um dos pratos preferido das pessoas que o prefeito ajuda.
    Acorde prefeito!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Tenho vergonha de ter comtribuido na eleição deste prefeito...é muita corupção pra uma pessoa só, meu Deus!!!

    Mais 2012 vem ai...

    ResponderExcluir
  10. cada dia que passa me decepciono com a adm desse prefeito só o povo de fora que tem vez mais um dia a casa cai robertinha rsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Adimiro o trabalho da diretora do hospital pois sei que ela tem aquele lugar como um segundo lar.Para a pessoa que disse que ela não tem o controle a propria casa deve realmente estar equivocada.Pois pelo que sei ela tem 2 filhos bem educados e um casamento solido.E uma mulher de respeito.Então sujar o nome dela é muito dificil nem tentem fazer isso pois é perca de tempo

    ResponderExcluir
  14. Porque voce não pede a seu "cumpadre" o cargo que tanto quer em?
    fica ai fofocando e falando da vida dos outros tome vergonha mulher se ate hoje ninguem te quer em lugar nenhum é por que realmente voce é imprestavel.è Eliana a coisa ta feia pro teu lado chora não isso da rugas.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. sabia que a fuxicada era no setor de educação, mas tô vendo que na saúde a coisa tá melho!!!! hshshshshshshshshsh

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Pq será q Eliana incomoda tanto vcs? Seria inveja por sua beleza, seu carisma, sua competência, seu compromisso com o povo carente? Por favor esclareça... e tente copiá-la! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Concordo plenamente com o último comentário! Porque Eliana incomoda tanta gente? Será que é devido a sua garra, competência, carisma com as pessoas, responsabilidade com o trabalho que exerce e competência? ISSO REALMENTE INCOMODA MUITA GENTE...PRINCIPALMENTE AOS LEIGOS E AQUELES QUE NUNCA SOUBERAM O QUE SIGNIFICA "MATAR UM LEÃO POR DIA"! Como é difícil se sentir realizado consigo mesmo heim! Falar é fácil...difícil é conseguir denegrir uma imagem de quem já está formada!!!
    Ah! PELE DE PÊSSEGO NÃO É PRA QUALQUER UM NÃO!!!
    A INVEJA MATA, VCS POR DENTRO!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. QUANTA PALHAÇADA!!!!
    APRENDAM UMA COISA, SEU BANDO DE FOFOQUEIROS INESCRUPULOSOS...
    "AS NOSSAS ATITUDES FALAM POR SI SÓ"!

    APRENDAM A TECER CRÍTICAS CONSTRUTIVAS, FALAR DA VIDA DOS OUTROS NÃO NOS ACRESCENTA EM NADA, PELO CONTRÁRIO...
    A VERDADE É QUE ESTÃO ENXERGANDO SUAS PRÓPRIAS MISÉRIAS!
    NÃO É COM ESSA FALTA DE RESPEITO QUE VÃO CONSEGUIR MUDAR AS COISAS OU ATÉ MESMO SATISFAZEREM O SEU PRÓPRIO EGO!
    VAMOS PROGREDIR, POVO DE IBICUÍ!

    ResponderExcluir
  20. Realmente. O que tenho percebido nos comentários feitos, é o simples desejo de tentar diminuir os outros, vou mais além, um sentimento movido pelo ódio e pela inveja! Com certeza pela inveja!
    Essas palavras de desdém são conhecidas. Transparecem a pobreza interior dos mesmos, que também são conhecidos pelos moradores desta cidade!

    ResponderExcluir
  21. Concordo plenamente, imagino q são pessoas q devem até possuir uma certa beleza exterior, mas interiormente devem ser vazias e vazias, q tbem ñ devem ter o q fazer pra preencher o tempo ocioso. Por isso a baixaria de alguns comentários, vamos cuidar da nossa própria vida! Como diz um velho ditado: quem tem telhado de vidro ñ joga pedra no telhado do vizinho.

    ResponderExcluir
  22. A minha impressão é que muito mais importante do que troca de nomes e de comentários favoráveis ou não... o que Ibicuí precisa é de uma política de saúde pública consistente... Por exemplo, se Ibicuí não tem condições de assistir a todos em termos de assistência a saúde (como exames complexos e especialistas), por que não investir de uma forma substancial em Medicina Preventiva??? Essa é mais barata e traz um bem-estar muito maior a população...
    A resposta tb não tenho... Mas acho importante que pessoas que assumam cargos de chefia na saude do municipio, independente de corrente política, esteja preparada para responder.

    ResponderExcluir
  23. POXA GENTE O QUE IMPORTA NAO É O CARGO,POIS O SALARIO DE SECRETARIO É SIMPLESMENTE UM VEXAME,ENTAO EU ACHO QUE TEM QUE COLOCAR PESSOAS QUE SE DEDIQUEM EM PRO DA POPULAÇÃO INDEPENDENTE DO LADO POLITICO.SOU TOTALMENTE A FAVOR DA COMPETENCIA.
    ELIANA É UMA PESSOA BOA ACREDITO NO POTENCIAL DELA,MAS O ÚNICO MAL DELA É Q ELA FAZ MUITAS FOFOCAS E ISSO ACABA OFUSCANDO ELA E FAZENDO OUTRAS PESSOAS BRILHAREM.ENQUANTO ESSAS FOFOCAS VAMOS FAZER A CORRENTE DA PAZ!
    E DA IDEIAS A ADMINISTRAÇÃO PARA MELHORAR POIS NEM SO O EXECUTIVO E O LEGISLATIVO TEM ESSA OBRIGAÇÃO!

    ResponderExcluir
  24. essa situação do hospital já virou uma pornochanchada grotesca.quer saber por que não coloca alberto moleza para diretor e vânia volta a ser a enfermeira competente que è.

    ResponderExcluir
  25. O comentário acima é pra rir ou chorar?????????/

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkk
    SÓ pode ser pra CHORARRRRRRRRRRRRRR...

    ResponderExcluir
  27. como é que um FOFOQUEIRO safado desses q anda falando da vida dos outros por aqui, tem coragem de dizer q "fulano ou cicrano" é fofoqueiro...

    TEU TELHADO É DE VIDRO COBRINHA!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  28. ...kkkk...acho que pra rir é o comentário feito acima, que "que a fofoca de uns tem feito outros brilharem" kkkk Tenho visto é muita gente queimada, isso sim!

    ResponderExcluir
  29. QUEM FAZ A FOFOCA SÓ DESTROE A SE PROPRIA,QUEM SOFRE PELA FOFOCA SÓ CONSTROE.
    PÔ GENTE PARE DE PROUCURAR FELICIDADE DESEJANDO A DESGRAÇA DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  30. e tá doido pra virar um ratim tb, não é?????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    APROVEITA Q TA ESTUDANDO BIOLOGIA E VAI MAIS A FUNDO E DECIFRA O DNA DO RATO! KKKKKKKKKKKKKKK

    QNTA SABEDORIA SR UNIVERSITÁRIO!!!!

    VC SÓ É MAIS UM QUE ADORA DIFAMAR AS PESSOAS COM BAIXARIA!!!

    MEUS PÊSAMES!

    ResponderExcluir
  31. Esse não precisa postar...é q estou aguardando o comentário q eu fiz ser postado. caso não tenha coragem de publicar, servirá ao menos para refrescar suas idéias e fazer vc refletir um pouco nas consequências do q vc mesmo está semeando.

    PQ POR SE AUMENTAR A INIQUIDADE, O AMOR DE MUITOS SE ESFRIARÁ!

    ResponderExcluir
  32. Vendo o comentário acima do posivel biólogo ou bióloga.
    Será que o ou (a) nobre estudante de biologia tem alguma área espécifa como:Taxonomia e Sistemática: que é o estudo das provavéis relações de parentesco entre os seres vivos,de acordo com suas semelhanças. Por que isso é uma subdivisão da biologia e certamente o estudante sabe.Quando se subjetiva alguns seres vivos digo (humanos) aos ratos é por certas atitudes. E não concordo com a relação acima citada.Existem nomes que não fazem parte desse ninho ai. Sendo estudante de biologia deve saber que, o que falta mesmo e uma cadeia alimentar correta. O que está faltando são predadores de rato. Há alguns tipos que, seu predador natural é a cobra. Vai ver que estão matando
    as cobras.Já que está estudando na área,se aperfeicoe
    na extinção de tal roedor.E relacionando com os seres humanos.,já que a biologia é o estudo da vida. Pense em melhorar a vida dessa cidade. Precisa é exterminar e não aliar-se. Cabe a você também tomar posição. Pois
    se é estudante de biologia. E se vier ao são joão,cuidado ao comer as delicias juninas pode ter chumbinho. Podemos colocá-lo na lista como rato fujão.

    ResponderExcluir
  33. Sr. diretor avalie com mais critério os comentários.
    Para que esse blog não vire uma bagunça ou até mesmo lavagem de roupa suja, usando indevidamente nomes de pessoas o blog é seu, faz um critério melhor para sele-
    cionar o que tem postado ai. Ou o sr. é chegado em bacha
    ria??? Toma uma posição.

    ResponderExcluir
  34. Todos os comentários acima ficará neutro quando (Claudio Dourado) o melhor prefeito de Ibicuí colocar na secretaria de saúde a pessoa do Dr. Carlos Andrade médico respeitado e querido em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  35. Me falaram desse site e eu entrei pra conferir, fiquei abismado! Quanta baixaria e falta de respeito com as pessoas!!! Me desculpem perguntar, quem presta mesmo nessa cidade? Parece q só restam os donos do site ou os q estão com dor de cotovelo? Espero que postem esse comentário senão não precisa nem responder as perguntas...

    ResponderExcluir
  36. Parabéns a direção do Blog.
    È preciso avaliar melhor os comentáris que serão postados para que não vire um blog difamatório.
    Se isso acontecer fica sem credibilidade.
    A idéia foi muito bacana.
    SUCESSO

    ResponderExcluir
  37. Vejo que o diretor desse blog deu uma avaliada em certos comentários e tirou-os. Parabéns pela atitude.Seo
    blog é democrático que aga como tal e que, comentários sejam de fato a matéria colocada pelo mesmo. Não permita
    que baixe a moral com calúnias, difamações, colocando nomes de pessoas em lugares indevido. Mais uma vez parabenizo e digo continue a avaliar com critério os comentários, para não virar bacharia e perder a credibilidade, pois o espaço é muito bom.

    ResponderExcluir
  38. Sr editor, oi eu aqui outra vez, sabe quem sou? o estudante de biologia. É bom tocar em pontos polemicos. Vai mais um aí para ver como será a receptividade. Voces andam focando só no aspecto politico das pessoas chegando a misturar alhos com bugalhos, por que nesta cidade tudo é permitido e passa sobre as vistas de todos e ninguém toma nenhuma atitude. Voce sabia que Ibicuí está tendo uma quadrilha especializada em tráfico de animais silvestres? especialmente canários da terra, pássaro preto e diversas outras espécies. Sabe como eu descobri? Graças ao poder de comunicação que a internet tem, apesar de distante estou próximo a esta cidade amada, porém espoliada e festivamente alegre. Abraços fraterno a todos e vamos focar outros assuntos que não seja só partidárias, pois de boa intenção o inferno anda cheio.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.