terça-feira, 25 de janeiro de 2011

OPOSIÇÃO SEM REPRESENTATIVIDADE NA CÂMARA DE VEREADORES DE IBICUÍ.

A câmara de vereadores de Ibicuí longe está de ser a casa da mãe Joana, mas não seria absurdo falar que é a casa do Pai Claudio. Pois, os vereadores do grupo de oposição não se sabe por que motivo largaram a alça do caixão e se aliaram ao prefeito Claudio Dourado, exceto o vereador Romualdo que manteve sua linha partidária. Por isso, os eleitores opositores ao governo do atual prefeito vêem na eleição de Gazinho o único meio de manter uma cadeira da oposição na câmara. Gazinho que é conhecido pelo seu temperamento explosivo e pela palavra direta, projeta-se como grande nome da oposição no cenário do legislativo municipal para a disputa das eleições 2012.

4 comentários:

  1. Parabéns pela firmeza do posicionamento, Romualdo. Você é Cabra Macho. Assinado, Lindberg.

    ResponderExcluir
  2. É lamentável, estamos vendo nossa cidade sem representação na prefeitura e também no legislativo que está conseguindo ser a pior camara da historia de mancipação politica. Na camara tem de tudo, vereadores que apoia em troca de emprego lei-sa Bispão. vereador que quieto devido a chantagem, como é o caso de Manuel de Agua Doce que estava recebendo dinheiro de aposentadoria de um morto há muito tempo, fato descoberto pela situação, vereador que bate em uma diretora do colégio em plena praça pública (leia-se Romualdo), vereador que faz construções particular em terreno da prefeitura (leia-se Serjão) enfim, sao varias os desvios de conduta de uma casa que elegemos para legislar e fiscalizar em favor do povo e é o que não vemos. Agora o blog Caixa Preta vem falar de gazinho um vaqueiro ingnorante, com duas mulheres e sem serviço prestado na area social e politica da nossa cidade, francamente sr. editor, Ibicuí precisa ser mais bem representado na camara e temos pessoas competentes tentando como é o caso do Sr. Epitácio Barbosa.

    ResponderExcluir
  3. Gente!! Lendo esses comentários sobre o legislativo de Ibicuí é realmente lamentável que temos uma Câmara desse porte!! É preciso colocar as coisas em ordem.Os grandes antigos quando queriam propagar altas virtudes, colocavam seus estados em ordem. Antes dos estados colocavam suas famílias em ordem. Antes mesmo de colocar suas famílias, colocavam a si mesmos. Essas não são palavras minhas, porém combinam muito bem com o legislativo que temos. Como podemos ter poderes em ordem se os seus representantes são desordenandos? Sem compustura? Roubam dinheiro de morto e ainda assim fala de moralidade! Vereadores que criam empresas de construção e constroem com dinheiro público! Sem dizer no nobre representante do distrito e também da sede batento em mulher! Cadê a lei Maria da Penha que não se aplica a esse covarde? Por que isso é que é um homem se é que podemos intitulá-lo assim!.. bate em mulher.Passeando ainda por esse legislativo é preciso ter muito cuidado pra não cometer erros grosseiros futuros elegendo outro representante que bate em mulher, que não dá valor a família pois tem várias mulheres como se morassemos no oriente médio.Ibicuí necessita ter um boa representação nos dois poderes.Para que esse município venha ficar em ordem.Afinal se os estados ( município, família e nós mesmos)Fi-
    car em ordem o mundo inteiro gozará de paz e prosperidade. AH sim, cuidado também com o nome do Sr. Epitácio é Barbosa como o vice e o ex prefeito Theopompo. Vamos melhorar os nossos representantes nas duas esferas.

    ResponderExcluir
  4. BARBOSA, Hahahahahahahahah o comentário acima fala de Theopompo, Andrade e Epitácio, esqueçeu de falar do Dr. Jogador e maluco que fica com o carro com o som na maior altura com músicas que parece com com sua personalidade. Francamente, esse não é o papel de um médico no interior.... Há Não podemos esqueçer, pois tem mais Barbosa por aí!!!!!!!!! O Ex-Vice-Prefeito Jeremias Barbosa que brigou com o prefeito Dário no primeiro mês e retirou-se do cenário politico para não dar assistências aos eleitores, só pensava no salários. Dinheirooooooo "Coisas dos Barbosa...."

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.