sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

NOVO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA APRESENTA UMA NOVA DINÂMICA DE ATIVIDADE.


O novo secretário de agricultura Alan Queiroz mostrou que as ações podem ser implementada no município com objetivo de melhorar a renda principalmente dos homens ligado ao campo. Essa medida teve por inicio na manhã desta sexta feira, quando foram entregues a cada produtor rural cerca de um mil alevinos, totalizando 100 mil unidades.

5 comentários:

  1. Impressionante como macaco senta no rabo para falar dos outros. Por diversas vezes já ouvi de uns e de outros que a gestão do prefeito Claudio Dourado (vulgo geladeira preta), é marcada por um assistencialismo barato, que não prioriza obras que fomente o bem público, mas por uma política de pão e circo, curioso se revela a quantidade de palhaços do picadeiro e o mais importante é que o pão tem matado a fome até mesmo dos que não precisam. O ditado, de que é melhor ensinar a pescar do que dá o peixe, é muito bonito na teoria, mas na prática isso é bem diferente. Temos pessoas em nosso município que o peixe na mesa é de muito bom grado. O que nos surpreende é ter pessoas pegando o peixe do pescador, quando já bastaria pegar o pão do padeiro por toda uma vida.

    ResponderExcluir
  2. FALAM TANTO DO PREFEITO CLAUDIO DOURADO E OS PRIMEIROS A SER BENEFICIADOS SÃO A OPOSIÇÃO.ISSO QUER DIZER QUE CLAUDIO DOURADO NAO FAZ SEPARAÇÃO DO BOM OU DO RUIM,DO POBRE OU DO RICO E ETC.PARABENS PREFEITO POR TER COLOCADO UMA PESSOA HUMILDE E DE IBICUI NUMA SECRETARIA.

    ResponderExcluir
  3. Tá bem na foto hein Tiago!!! Crítica tanto e ta ai pegando carona no secretário de agricultura. Cuidado!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Prefeito! É isso mesmo, dê valor a quem é da terra. Que vive e luta por essa terra tão querida por todos nós. Rapaz trabalhador, direito e o melhor HONESTO, tão difícil ver isso hoje em dia.

    ResponderExcluir
  5. o que povo deve aprender e a viver sem prefeitura,
    só por causa que um rapaz do povo assumiu o cargo de secretário,invejosos já começam a se manifestar contra suas iniciativas por isso que muitos se revoltam com este jeito que alguns usam para frear a autonomia de um secretário,o pior e que essas pessoas depois condenam o governo por falta de iniciativa e não percebem o mal que fazem para município, e o mais grave e que estas mesmas pessoas esquecem que já tiveram chance de fazer muito por nosso município mas o que fizeram todos que gozam de boa memória lembram.
    Para não prolongar mais espero que iniciativas como essa sejam elogiadas e somente isso ....
    lembro que não se ensina a pescar em corrego e que o já se fez merece reconhecimento ,se foi assitenscialismo não importa ,o que importa e que o governo faz e muito tem sido feito .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.