segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SAÚDE DE IBICUÍ NÃO ANDA BEM.

Apesar da qualidade dos profissionais tais como: médicos, odontólogos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e demais funcionários, se vê que a situação da saúde no município de Ibicuí está enfrentando uma situação difícil.
O hospital e os PSFS do município não dispõem da menor condição de funcionamento, pois faltam materiais elementares, como luvas, medicamentos e até mesmo receituários. É lamentável essa situação, é sabido por todos que os recursos são suficientes para atender às necessidades básicas, portanto não há justificativa para a instalação desse caos.

6 comentários:

  1. É VERDADE!
    EU SOUBE DE FONTE SEGURA QUE A BAGUNÇA É FEITA PELO PROPRIO SECRETARIO DE SAÚDE,POIS O MESMO QUER TER O APOIO DA OPOSIÇÃO NA VICE.SABEMOS TAMBEM QUE TODAS AS COMPRAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO É FEITO A VISTA NA LOJA DE UM CERTO SECRETARIO,ENTAO POR QUE NAO COMPRAR MATERIAL HOSPITALAR E MEDICAMENTOS A VISTA TAMBEM SR PREFEITO?SERA QUE...O POVO VÊ!

    ResponderExcluir
  2. O ÚNICO PROBLEMA DE CLAUDIO DOURADO É QUE ELE MEXE EM TIME QUE TA GANHANDO.ELE ESTAVA C UMA ÓTIMA EQUIPE!E INFELIZMENTE O QUE ELE TEM AGORA É:UMA TELEFONISTA MAL HUMORADA,UMA SECRETARIA QUE NADA RESOLVE,UM SECRETARIO DE SAUDE DESIQUILIBRADO,AÇÃO SOCIAL COM UM MONTE DE FUNCIONARIOS MAL EDUCADOS,E UMA TESOURARIA QUE TEM TRES PREFEITOS!AGORA QUER MUDAR A DIRETORIA DO HOSPITAL!TEM CABIMENTO?ACORDA PREFEITO!
    SE TENS PRETENÇOES POLITICAS OU NAO, NAO DEIXE MALTRATAR O POVO QUE TE COLOCOU NO PODER.NAO DEIXE AS PESSOAS SEREM HUMILHADAS!
    SEU POVO UMA HORA VAI SE CANSAR!

    ResponderExcluir
  3. É SÓ BAIXARIA NO GOVERNO DE CLAUDIO DOURADO!
    CONVERSAS DE BASTIDORES NO HOSPITAL DEIXARAM VASAR A BRIGA HJ NO GABINETE DO PREFEITO ENTRE O SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO E O SEC.DE SAUDE QUE SEM POUPAR O PREFEITO FOI GROSSO C O SEC DE ADM.
    TALVEZ O SEC DE SAÚDE QUEIRA CULPAR ALGUEM DA SUA EVIDENTE INCOMPETÊNCIA!

    ResponderExcluir
  4. Tem pessoas que querem afundar a cidade e a si próprio, difamando um grande médico como doutor Fabrício, por pura inveja e não tendo competência para ser igual a ele, sendo o dr.Fabrício um grande homem e muito humilde por sinal que atende a todos sem discrição a todo momento até mesmo em sua residência.
    ESPERO QUE ESSA PESSOA POBRE DE ESPÍRITO E CARÁTER PROCURE O SEU LUGAR. ESSE SEM O QUE FAZER DEVE TER UM BELO PLANO DE SAÚDE OU NÃO FOI EM OUTROS HOSPITAIS PARA VER COMO O HOSPITAL DE NOSSA CIDADE É O MELHOR DE TODOS. PRINCIPALMENTE TENDO DOUTOR FABRÍCIO COMO SECRETÁRIO DE SAÚDE.

    ResponderExcluir
  5. Espero que postem esse comentário.

    ResponderExcluir
  6. É notório que a SAÙDE, a EDUCAÇÃO, o TRANSPORTE,a SEGU-
    RANÇA... não andem bem no nosso minicípio. Como já foi citado aqui, por outros comentaristas desse blog, se os estados( município, familia e nós mesmos) não se encontram em ordem, só pode dar nisso ai, que estamos vendo! Uma cidade falida de representantes sérios nos dois poderes.A saúde não pode ir bem porque o pilar de tudo é a EDUCAÇÃO e ela, anda caindo pelas pernas em nossa cidade. Os recursos vindo do governos federal como o fundeb não é investido naquilo que é pra ser. Então eu pergunto. Pode o restante das secretarias desse minicípio andarem bem?? Sem falar que a secretária de educação tem várias medidas que a mesma usa na educação muitas vezes privelegia algumas instituições ajudando até instituição do estado, em detrimento de outras que é da sua alçada.Isso é reflexo de um mal administrador que preocupado só em se projetar e roubar o dinheiro público tem dado pouca importância ao município que o elegeu por tres vezes.
    Essa cidade precisa tormar atitude em relação aos seus representantes, como também com essa oposição que sabendo dos desmandos do prefeito não toma atitude nenhuma guardando pros palanques. Ou será porque são todos da mesma linhagem??? Vemos que obras que tem nessa cidade vieram do governo federal e estadual não existe nada com recursos próprios. Também o pt dessa cidade não faz nada... Onde eles estão que não divulgam as obras do antigo governo Lula.Acorda ou também estão conivente com o que está ai? Acorda Ibicuí as eleições tão chegando não deixem nos engabelar mais uma vez com falsas promessas. ACORDA!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.