quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A ESTRADA DE IBITUPÃ EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO.


 Com a situação que se encontra a estrada que liga o município de Ibicuí ao distrito. As condições das estradas estão em péssimas condições de tráfego, os carros atolando e as valetas nas estradas comprometem a segurança dos motoristas e passageiros. A população de Ibitupã exige que seja tomada uma providência.

4 comentários:

  1. O ESTRANHO É QUE MÁQUINA TEM TANTO COMO DUAS.
    PORQUE SERA NAO PASSAR NAS ESTRADAS?

    ResponderExcluir
  2. O que acontece com a estrada de Ibitupã é o resul
    tado de todo o municipio só cego não vê. Sem contar que tem alguns que enxergam bem mais vive fingindo por conta de previlégios.. Cuidado
    para não eleger Zito e continuar na mesma mer....

    ResponderExcluir
  3. cade o prefeito claudio dourado que nas eleições vai para ibitupã só pedir voto e depois que passa a eleição esquese os municipios . isso e uma vergonha nos termos um prefeito assim .

    ResponderExcluir
  4. Esse que reclamou a e de Claudio deve tudo vota nele toma a e seus besta em ter votado no prefeito que só vai em Ibitupã pedir os votos pra vcs elegerem ele depois que passa as eleições esquece de Ibitupã...Vai continua votando nesse ladrão !

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.