terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PRESIDENTE ELEITO DA AMURC CLAUDIO DOURADO, ANUNCIOU NOVO DIRETOR.


O prefeito Claudio Dourado, presidente eleito da AMURC, anunciou o nome do novo diretor executivo da AMURC, que é Luciano Veiga que é filho de Ibicuí. Calha ressaltar que o mesmo também é primo de Dionilto Arruda um dos possíveis candidatos que tem o apoio declarado de “Douradinho” a prefeitura de Ibicuí.

6 comentários:

  1. Salve, salve Xangô, Iemanjá...estou começando este comentário sobre a nomeação do Sr. Luciano Veiga na AMURC. É muito bom tomar chop sobre a cobertura de graça, mas as pedradas quem levou foi eu, enquanto o alcaide estava no seu estado de graça ou seja satisfazendo o seu ego, eu não estou lamentando, mas é bom tomar pedrada, porrada e gastar os seus poucos recursos, enquanto Luciano, Carlinhos e Douradinho continuam tomando chop de graça na rede do descanso do guerreiro,
    Obs. mire não só nas mulheres de Atenas e veja o que está acontecendo no Oriente Médio.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço porque participei:quando vejo falando em Luciano Veiga, me vem à cabeça nos anos 80, não foi ele, Douradinho, Carlinhos Arruda, Gastão, Cláudio Dourado que tomaram conta do clube social de Ibicuí, dizendo que teria uma nova proposta para que o clube tivesse outra área com mais espaço para prática esportiva. Meu pai contribuiu com uma novilha e já se passaram mais de 20 anos. Se a mesma tivesse parido e as suas crias tivessem dado crias, será que as fazendas dos pais de Douradinho e Carlos Arruda teria essa capacidade de suporte ou seria o boi voador de Chico Buarque de Holanda? Eu sou o estudante de biologia, depois tecerei sobre a maciez da carne ou a rigidez da navalha. Tchau, tchau tabaréus.

    ResponderExcluir
  3. Que bom, que bom, Luciano na AMURC, Douradinho no Tico Mia e Carlinhos na ADAB e meu clubinho virou um depositinho e Viva Luisão que não é diferente de voces não.

    ResponderExcluir
  4. é bem que claudio dourado poderia era ...
    ah deixe pra la!

    ResponderExcluir
  5. E dai???? Tanto faz Claúdio ou Luciano tudo é a
    mesma coisa... em se tratando de administração...
    Isso é pro otários que vive puxando saco... toma aí manés... Viu quem ganhou a secretária da AMURC?

    ResponderExcluir
  6. Peraê...porque todo esse alvoroço ? Ha,ha,ha... quem casa com a viuva durante 4 ou 8 anos tem que arrumar um cantinho pros amigos do rei. Afinal ? Não somos nós, incautos eleitores que apostamos em quem investe milhões para ganhar o amor da viuva ? É! Eleição hoje em dia é um grande negócio, com investimentos astronômicos, e quem patrocina os shows dos milhões tem toda a razão, tem que ter o retorno do seu investimento, pois quem rasga dinheiro é com certeza muito doido, e Claudão e Cornélhão são dois cabras espertos, "homens de negócios". Afinal quem escolhe o prefeito é o cidadão. Se concordam em vender a sua consciencia por cargos ou oncinhas durante a eleição, não tem moral pra cobrar nada. Parabéns Claudio Dourado pela sua escolha, afinal Luciano é também filho e eleitor de Ibicuí e amigo de sua família. Pra terminar meus caros leitores, por favor parem de encher o saco do nosso Prefeito, que agora tem que administrar Ibicuí e dar norte a uma ruma de prefeitos da AMURC, afinal Douradão sabe onde a onça bebe água. Ah, ha,ha.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.