quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MOVIMENTAÇÃO POLITICA NA JUVENTUDE DE IBICUI.


 As duas lideranças políticas o vereador Paulo Sérgio ( Serjão) e Marcos Galvão esses que bem representa a juventude e a renovação em Ibicuí teve uma reunião para afinar as idéias e discutir o rumo político do município nos próximos anos que antecede as eleições municipais. Ao que parece os dois temo discurso muito afinado no sentido de que chegou à hora de Ibicuí passar por uma reformulação política, e que essa seja construída com novos personagens, novas idéias, enfim que a política de Ibicuí não seja o continuísmo a que parece não ter fim. Outro ponto que revela a serenidade desses jovens é quanto ao fato de perceber que tudo que passou deixou sua contribuição para o município, tanto as que devem ser seguidas como as que serviram de lição para serem corrigidas.

14 comentários:

  1. Huuum...gente nova querendo alçar voos mais altos, hein ? Que interessante ! Vou pagar pra ver...

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... duas lideranças??? De que mesmo???? Do bloco brega light, e o outro é lider de que? Pode-se
    dizer, lider do prefeito na camâra??? É piada, o picadeiro tá armado e os palhaços já estão tomando suas posições. Ontem esse blog defendia Zito, agora tá querendo imprimir Marcos com Serjão. Faz-me rir.
    O povo dessa cidade merece respeito. Esse blog não sei não....

    ResponderExcluir
  3. Vejo que esse blog é tendencioso. Quer colocar agora a dupla. Será... Batman e Robin??? Representa o que nessa cidade. Serjão diz se envolver com o esporte mais até agora de concreto não se viu nada. Marcos tem um bloco de carnaval colocado em pleno São João, que mais enche seu próprio bolso do que investe na cidade. Agora vem esse blog colocar ai que essas duas pessoas representa bem a juventude. Ora, é lamentável que queiramfazer de seus leitores
    o que faz a rede globo. Impor opiniões, vontade pensado que quem lê não tem sua própria opinão ou é demais tolo pra acreditar no que esse editor do blog posta. Faça o favor seu diretor. O tiro que deu pra Zito tá saiu pelo outro lado? E agora quer colo essa dupla ai? è ironico... Posta o comentário.

    ResponderExcluir
  4. Coloaca ai amigo nessa conta: CC: 1245-5
    Ag: 1068-5. pode pagar que você não vai se arrepender, esse dinheiro vai ser gasto com o povo,pois a turma nova vem com força total.
    Avante MARCOS DE NÓLIA!!!
    IBICUÍ PRECISA DE JOVENS COMO VOCÊ!!

    ResponderExcluir
  5. Acho importantíssimo ter inserção de jovens no cenário político do município, é um bom começo para que nossa administração tome novos rumos, novos horizontes, espero que esta iniciativa possa servir de incentivo para outros jovens, afinal somos o futuro!
    Mas Marcos de Nólia?!!! fala sério!!!

    ResponderExcluir
  6. Impressionante como simples matérfias falando de partcipação politica de pessoas jovens entram em conflito com interesses da classe dominante. Chega de polarização politica em Ibicui, definitivamente chegou a hora de um grupo independente participar do processo eleitoral. Mesmo que seja apenas um sonho já nos traz grandes esperança de um futuro melhor pra nossa terra. FORÇA MARCOS, FORÇA SERJÃO, vamos dá um basta nessa politica viciada, Saudações e contem comigo.

    ResponderExcluir
  7. Esperamos q o jovem se manifeste mesmo, por que se não vamos ficar a mercer de Claudio Dourado, Cornélio, Dário Peixoto, Theoponpo e Negue que não sabe de que lado fica.

    ResponderExcluir
  8. Respondendo ao comentarista acima: Queremos lhe informar, pois com certeza você é um desinformado da política de Ibicuí. Negue é
    o único político de Ibicuí que sabe de que lado fica. Ele sempre ficou do lado do PT, por isso as pessoas o apelidaram de "PT" e é militante e filiado a 26 anos sem nunca ter mudado de filosofia e ideologia sempre acompanhando as decisões do partido, seja no âmbito municipal, estadual ou nacional. Queriamos debater com comentarista (procurem-nos) para que o mesmo atualizasse do comportamento e decisões partidarias, fato que só ocorre com um partido(Único com diretório desde sua fundação) em Ibicuí, partido este chamado "PT" do qual Negue é filiado desde sua fundação. Assinado: Partido dos Trabalhadores de Ibicuí.

    ResponderExcluir
  9. São duas hs da manhã viajando pela net resolvi passear aqui pelo blog caixa preta pra deixar meu comentário...
    Os dois Jovens citados são lideranças políticas sim, Serjão foi o vereador mais votado em Ibicuí na eleição passada faltando apenas um trabalho diferenciado na camara de vereadores pra consolidar tal liderança e Marcos de Nólia junto com seu grupo deu 500 votos a deputada Angela Souza de Ilhéus. o prefeito deu 2.000 votos pro Candidato dele sendo um lider tradicional e a maquina (prefeitura) a disposição. Porisso é inegável a importancia de ambos em 2012. Ainda assim não acredito que tenham força pra sustentar uma candidatura independente, Abraço a todos

    ResponderExcluir
  10. Queremos Negue parta prefeito! Um homem militanto do Partido dos Trabalhadores, que tem muita amizade com Dilma e Lula, amigo pessoal do governador jaques Wagner. Amigo e coordenador das campanhas dO Prefeito Claudio Dourado! Um homem do povo, de origem humilde, quase conseguiu eleger sua esposa!
    Queremos Negue! Vote e negue!

    ResponderExcluir
  11. Amigos o Deusdete teve mais voto do que a soma dos votos de Ângela Sousa e o do Serjão e ninguém fala do coitado, vamos dar moral a um candidato sério.

    ResponderExcluir
  12. cade o comentario que eu fiz da creche não vai postar por que?

    ResponderExcluir
  13. José R Andrade Moreira13 de março de 2011 às 18:27

    Porque não lançar Douradinho para prefeito?
    Empreendedor sério,trabalhador,honesto e amigo de todos.Ibicuí não pode ignorar uma de suas personalidades que divulga essa terra por onde anda.Fui seu colega na faculdade de Agronomia na década da 80 e ele já despontava como uma grande liderança e carisma entre toda a comunidade academica.Tengolengo e amigo foram nossos vizinhos e já vislumbravam esse diplomata nato.Conte com meu apoio e prestígio.
    Grande abraço,

    José R Andrade Moreira.

    ResponderExcluir
  14. TEM QUE SER
    CORNELIO PARA O BEEM DE IBICUI

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.