sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MUNICÍPIO REALIZA SEMANA PEDAGÓGICA.

O ano escolar 2011 teve início no dia 21 de fevereiro, com a Semana Pedagógica. A abertura do evento aconteceu às 08 horas Colégio Dr. Manoel Novais e contou com a presença do Prefeito Municipal Claudio Dourado, o Vice - Prefeito Andrade Barbosa o verador, Onildo Junior que sempre esta presente com o povo  a Secretaria Municipal de Educação Teresinha Maria Barbosa,funcionários da Secretaria, professores e diretores da rede municipal de educação. Após a solenidade de abertura foram repassadas algumas informações sobre ações a serem trabalhadas este ano.
No segundo momento do dia os professores assistiram uma palestra sobre motivação, proferida pelo Sr. Celso Antunes da cidade de São Paulo.
Nos dias seguintes estiveram presentes outros conferencistas e a programação ficou a cargo das escolas municipais, que desenvolveram atividades preparatórias para o início do ano letivo.
As aulas da rede municipal estão previstas para iniciar no dia 28 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.