sexta-feira, 29 de abril de 2011

ADIADO JULGAMENTO DO PREFEITO DE IGUAÍ

 Foi adiado o julgamento da cautelar que sustenta o Prefeito de Iguaí Ronaldo Moitinho dos Santos, no executivo municipal. O juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Estado da Bahia (TRE-A), Senhor Cássio José Barbosa Miranda, pediu “vistas” ao processo. Justamente a vontade da oposição de Iguaí, pois agora vai ser julgado não só cautelar como também o mérito. A estimativa para a decisão final é de 15 a 20 dias, aproximadamente.

Alegria de alguns da oposição foi tamanha que houve queima de fogos da população mais humilde da cidade. No bairro Corante, teve uma senhora (que não quis ser identificada) que ela mesma fez questão de soltar dois rojões na porta de sua casa – apesar da idade avançada.


Já na BA 71, sentido Nova Canaã, muitos gritavam a beira da pista sem se darem conta do perigo notável. Porém, cessaram-se instantes depois para evitar brigas físicas e verbais com correligionários ligados ao Prefeito cassado.

2 comentários:

  1. sou um cidadão de iguai, e não quero que seja feita uma injustiça, o prefeito Roni foi um dos melhores prefeitos que já vi, e ele não merece ser casado, a opsição de iguai num ato de corvardia está tentando degledi a imagem de um dos maiores gestores publicos da Bahia!

    ResponderExcluir
  2. RSRSRSRS! Ele merece ser casado sim , tanto que ele tem uma primeira dama .degledi é massa.... cassado é com dois (ss) e não é degledi é denegrir burro!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.