sexta-feira, 29 de abril de 2011

PRESIDENTE DA AMURC VISITA PREFEITO DE AURELINO LEAL

O Presidente da Associação dos Municípios do Sul e Extremo Sul da Bahia (Amurc) e prefeito de Ibicuí, Claudio Dourado, acompanhado do secretário executivo Luciano Veiga, realizou uma visita na manhã desta quarta-feira ao prefeito Domingos Marques, do município de Aurelino Leal, que é filiado a associação.

Na oportunidade, o representante do executivo da cidade revelou algumas deficiências enfrentadas pela cidade, mas também expôs algumas conquistas ao longo do seu governo. O Presidente da Amurc colocou-se a disposição, bem como, externou que as mudanças que vem sendo implantadas na entidade visam melhor servir a população.

Durante a visita ouviu do prefeito as dificuldades que o município vem passando quanto aos precatórios, que estão sendo aplicados, fazendo com que haja uma redução significativa nos valores dos fundos recebidos pela prefeitura, resultando na dificuldade de pagamento do total da folha e na realização de serviços essenciais a população. Mas, ao mesmo tempo apresentou que as dificuldades não cessarão a sua vontade, juntamente com sua equipe de trabalhar em prol da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.