segunda-feira, 25 de abril de 2011

PALCO NA PRAÇA DE IGUAÍ É ALVO DE POLÊMICA.


 Segundo o Blog de Iguaí em cada esquina, em cada de beco, em cada praça e cada correligionário do Prefeito de Iguaí, Rony Moitinho, comentam que o palco “pertencente ao município de Iguaí” montado na Praça Manoel Novaes vai servir de palanque para comemorar a conservação  do mesmo como prefeito no dia 28/04/11.
 Dia esse que vai haver o julgamento da medida cautelar que mantém Rony no poder executivo. Segundo correligionário de Moitinho, já tem até placar definido favorável no Tribunal Regional Eleitoral do Estado da Bahia (TRE-BA) ao Prefeito de Iguaí: 4X3.
Outro boato que corre também é que o mesmo levou 40 kg de Pitu para o então governador do Estado.
Para saber se isso é verdade teremos que esperar até o dia 28.

4 comentários:

  1. é a coisa ta feia mesmo, alem de Rony ter dado um cavalo manga larga ao governador, cavalo esse que tem nadado em uma piscina com tratamento de agua pra não contrair parasitas, piscina construída na fazenda do rio preto do então prefeito Rony moitinho ,o moitinho ainda tem a cara de pau de levar pitu pra salvador e 40 kg é pra agraciar toda corte não só o governador mas, tambem, as autoridades que o prefeito inssiste em dizer que ele e o deputado "carasuja" tem muita influencia la em salvador e o placar que ele divulga mesmo é 4X2 pra ele no processo do dia 28, mas o povo é que fala 4X3 mas o prefeito na reunião com correligionarios afirmou veementemente que será "4X2" vamos ver até onde o prefeito leva essa farça na "força do real"

    ResponderExcluir
  2. é nunca ouvi dizer que TRAIRA comi pitu , muito bem governador vc está de parabens colocando sua força a favor dos bandidos e prefeitos corruptos, segundo o prefeito ronaldo moitinho o sr Jaques Wagner tambem colocou Cloves Ferraz pra ajudar o prefeito cassado 2 vezes por desvio de verba e compra de votos "rony" só porque ganhou um cavalo e agora 40 kg de pitú toma vergonha governador, esqueceu a dificuldade que o pt teve pra entrar no brasil e na bahia e vc joga pelo ralo apenas pra brincar de interferir na proteção de ladrões e corrúptos do estado vamos ver essa cachorrada até onde vai...

    ResponderExcluir
  3. é uma pena que a justiça e até o governador wagner está apoiando isso, pois esse prefeito de iguai está cassado e no poder por uma cautelar cedida pela justiça e que vai ser confirmada no dia 28 de abril pela justiça isso quem afirma é o próprio prefeito, que sem escrúpulos nenhum, garantiu aos secretários, correligionários e agiotas que pudessem ficar tranquilos que sua vitória era certa na quinta feira (28/04) e que o placar seria 4X2 em Salvador,e que ele não sai porque o governador está do seu lado, é uma pena saber que gente como o prefeito Rony tem apoio da justiça através da influencia do governador sem falar que esse prefeito ja foi cassado antes por devio de verba, formação de quadrilha, peculato , corrupção ativa e passiva.e atualmente está cassado por compra de votos e abuso do poder econômico. Esses livros é apenas um grão de areia perto das atrocidades e falta de compromisso do atual prefeito, é uma pena que a justiça tem melhorado em outros estados e na bahia ainda existe este tipo de barganha, sem falar que o governador aceitou um cavalo manga larga de presente desse prefeito e o ultimo presente suspeito foi 40 kgs de pitú na semana santa desse ano. ta feia a coisa viu... vamos ver até onde vai essa impunidade...

    ResponderExcluir
  4. O Prefeito de Iguaí-Ba tem intimidade como governador da Bahia e se ele deu cavalo e pytu para JW não é da conta do povo, pois jW é amigo intimo de Ronaldo Moitinhoo. I as oposições de iguaí, Rony vai continuar, agora quem anda por ai dizendo que ele ta comprandoo os homens da lei, eu acho bom ter provas primeiroo. Rony e Claudio Dourados pessoas capacitadas, gente boaa e que vai acabar o mandato.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.