quinta-feira, 9 de junho de 2011

COMEÇA SER DEMOLIDO O JARDIM DA PRAÇA DO SÃO JOÃO DE IBICUÍ


O prefeito Claudio Dourado dá inicio a demolição do Jardim com intuito de aumentar ainda mais a Praça do São João, isso em decorrência da grande procura pelo São João de Ibicuí. A cidade estimar receber um público cerca de 50% maior que no ano de 2010.

28 comentários:

  1. Essa demolição é um verdadeiro absurdo, porque não se constrói essa nova área de eventos em outro lugar. Até mesmo para puxar o desenvolvimento para áreas mais periféricas e também para desafogar o já caótico trânsito que tem na cidade durante o São João.

    ResponderExcluir
  2. Tem que derrubar mesmo, agora imagina quanto vai custar isso.

    ResponderExcluir
  3. Gente isso é uma ignorância e falta de respeito com a igreja e os donos das barraquinhas!Pois é se eles tiraram o trabalho do povo e o laser dos fiéis da Igreja batista, dizendo eles q era por conta do "SÃO JOÃO" prepare para o aumento de de imoralidade na praça em nossa Ibicuí, agora lhe pergunto...não tinha assuntos que precisava-se de mais urgência para se resolver em Ibicuí não?? Tanta gente morrendo de fome, precisando de emprego, de casa de uma estrutura e o que esses babacas fazem?

    ResponderExcluir
  4. Parabêns Claudio, vc consegui destruir em alguns minutos o que é sustento e laser de alguns, e o povo desempregado como vai ficar, pedir esmola o turista que vem visitar o São João? E a quadra do colégio, vai demolir também? Essa pessoa no hospital abandonado não tem coisa pior, pessoas dormindo pelos corredores no chão que orror, vais tirar também? Você é o cara Claudio!! O governo é melhor não comentar.

    ResponderExcluir
  5. Jardim = barracas = demolição
    Praça = Tico-Mia = São João
    transporte = ônibus = enrolação
    Empressas = notas = sonegação
    Políticos = mudança = eleição

    ResponderExcluir
  6. neu deus....com essa politica mediocre vcs nao ganharao uma eleiçao nunca.

    ResponderExcluir
  7. isso é um afronto e um desrespeito a população Ibicuiense, sobretudo ao pessoal da Igreja Batista, uma entidade histórica em nossa cidade, fundada antes mesmo da emancipação, acho que deveria haver um plebiscito ou seja deveriam colocar tal decisão sob apreciação popular antes de executá-la, mas fazer o que né? Ibicuí já não nos pertence mais!

    ResponderExcluir
  8. ABSURDO!!! PREFEITO NÃO RESPEITA O PATRIMONIO PÚBLICO,NÃORESPEITA A COMUNDADE BATISTA QUE USUFRUI DAQUELE JARDIM.ESSE PREFEITO É UM VERDADEIRO DESTRUIDOR!! CONTINUE ASIM PREFEITO.
    VOCE ESÁ MARCADO NA HISTÓRIA, COMO O PREFEITO DAS OBRAS INACABADAS!
    DESTRUIDOR... DESTRUIDOR..

    ResponderExcluir
  9. Quando Deus mostra a sua misericórdia e salva todos que aceitam o evangelho, ele continua sendo justo.

    ResponderExcluir
  10. Claudio,ai daquele que tocar no ungido de Deus.

    ResponderExcluir
  11. SOU EVANGÉLICA E CONCORDO QUE ISSO É COMO RELATA A BÍBLIA PQ ANTES DA VINDA DO REI JESUS OS PASSARAM POR PROVAS DIZ QUE VIRÃO MUITOS EM MEU NOME DIZENDO EU SOU O DEUS E ENGANARÃO A MUITOS MAIS QUE O SENHOR SALVE CLAUDIO PQ EU TENHO ATÉ MEDO DO QUE PODE ACONTECER COM ELE PQ AI DAQUELES QUE FAZEM MAL AUS MEUS ESCOLHIDOS

    ResponderExcluir
  12. Para que tanto estresse? Vamos deixar uma coisa bem clara....ESSA PRAÇA NÃO PERTENCE À IGREJA BATISTA!!!

    A praça estava ficando pequena para o São João, além do fato dos evangélicos sempre viajarem nesse período.

    Sinceramente, pouco vejo os evangélicos fazerem uso do espaço que foi demolido. Cabe depois do São João dialogarem com o governo para se fazer uma praça mais digna, pois a mesma estava abandonada.

    A oposição fica procurando chifre em cabeça de cavalo para criticar Claudio Dourado, que reconheço não vem fazendo um bom segundo mandato, mas nesse caso específico sou a favor da ampliação do espaço da praça.

    ResponderExcluir
  13. Ufa.. Esse último comentário nos mostra que ainda existe vida inteligente, que consegue pensar de forma clara sem proselitismo político e religioso. Parabéns, mas peço que se identifique meu amigo, gente como você deve mostrar a cara, deixa a mediocridade do anonimato para os medíocres que não sabem o que dizem, apenas reproduzem o que lhes é imposto. (Lúcio Galvão)

    ResponderExcluir
  14. isso é um absurdo alem de destruir a natureza,também prejudica a todos da cidade...
    parabéns prefeitoo,vooc é um otimo enrolador a quadra do colegio esta lá. pq sabia que nao ia dar geito deixava do geito que tava.
    agora vooc ta destruindo o jardim me pouple viuu... isso é uma veergonha

    ResponderExcluir
  15. E vc Lucio Galvão, que parece sr uma pessoa que tem opinião própria, mas que infelizmente vem mostrando que é um baita puxa saco do prefeito Claudio Dourado, sempre que o convida para o papo serio fica num bla bla bla e nada de perguntar o q realmente interessa, como por ex o dinheiro da construção da quadra do CMSP, que sumiu, só claudio viu e a quadra assim como o jardim está la destruida e abandonada. Será que essa puchação de saco se deve ao fato do senhor ser funcionario publico, mas como muitos por aí só aparece ao banco para receber seu salario ao final do mes?

    ResponderExcluir
  16. Lúcio Galvão, disse:
    Quanto a pergunta da Quadra, só não foi feita ainda porque você "anônimo", ao contrário de mim e de muitos outros não teve coragem de assinar e enviar para a rádio a pergunta que te interessa, porque todas as perguntas assinadas são lidas no ar para o Prefeito e qualquer outro entrevistado.
    Já sobre o fato de eu só aparecer ao Banco para receber o salário no final do mês, qual o crime que tem nisso, eu não trabalho no Banco (kkkkk). Desde que passei no "concurso público", eu aparecia todos os outros dias do mês era na Escola Josefa Viana Santos, durante três anos (até o mês de fevereiro de 2011); e lá, todos os funcionários, professores e alunos são testemunha disso. Desde março deste ano, a Prefeitura me cedeu para que ficasse as 20 horas que conquistei através do concurso a disposição da Fm Vida Nova (onde você, e qualquer pessoa, pode me encontrar todos os dias pela manhã), mas pode me encontrar também a tarde e a noite, porque ainda presto trabalho voluntário, o que faço pela rádio há 9 anos. Isso que a Prefeitura fez comigo, foi o mesmo que Dário Peixoto fez com a Professora Soray cedendo-a 20 horas para o Museu José Veiga, e Cláudio continuou fazendo. Traço esse parâmetro para que você veja que é algo perfeitamente legal e justo visto tratar-se de instituições que prestam relevante serviço para a comunidade (a Rádio Comunitária e o Museu). Soraya foi cedida logo que aprovada no concurso, porque naquela época não existia período probatório, eu, ao contrário tive que esperar 3 anos de período probatório, me desdobrando entre o trabalho de 20 horas na escola e mais 40 horas na Fm, administrando todos os setores da rádio (já como Presidente).
    Bem meu amigo, se você acha que isso não é trabalhar, fazer o quê. No entanto, a lei assegura toda essa situação.
    Agora se os meus comentários não te agradam, paciência, assim como você eu tenho liberdade para expressar as minhas opiniões. Com uma diferença, VOCÊ É COVARDE PORQUE NÃO DÁ AS CARAS, EU AO CONTRÁRIO MOSTRO A MINHA PORQUE NÃO DEVO NADA A VOCÊ, A CLÁUDIO DOURADO OU A QUEM QUER QUE SEJA.
    *Ah, sim. Ele vai estar no Papo Sério sábado, se tu és tão cheio de opinião própria, faz tua pergunta, assina e manda para a Secretaria da Fm, que terei todo o prazer de lê-la no ar. (Lúcio Galvão)

    ResponderExcluir
  17. COMO GESTORA DA ESCOLA JOSEFA VIANA ENDOSO TUDO QUE FOI DITO POR LÚCIO E SOU TTESTEMUNHA DO SEU TRABALHO ,MUITAS VEZES ATÉ FORA DO SEU HORARIO DE TRABALHO E ATÉ HOJE NOS AJUDA SEMPE QUE É NECESSARIO COMO AGORA QUE FEZ TODA A DECORAÇÃO DA ESCOLA E NÃO NOS COBROU NADA .OBRIGADA LÚCIO COM CARINHO E APREÇO DE TODA A FAMÍLIA JOSEFA VIANA.
    EDIGLEIDE SAMPAIO

    ResponderExcluir
  18. Caro amigo, Lùcio, rsrrsrsrs. Não vou emviar a pergunta, mas como vc vai está com esse cara de pau, rsrsrss, aproveite e pergunte, afinal estou lhe ajudando dando-lhes alguns pontos para sua palta na entrevista, só assim ela terá algum conteúdo util que realmente interesse a população, pois se depender de vc vai ficar mesmo só no blá, blá, blá. Como vc é o apresentador do programa deveria fazer perguntas que interesse a população e não deixar tão somente q a população cobre desse prefeito. Parece desse jeito q vc tem medo de dizer ou pergunta, tipo Sr prefeito onde está o dinheiro da cobertura da quadra onde o mesmo no momento politico jogou aos 4 ventos q estava com toda grana pra começar e terminar a cobertura da quadra? Quanto a ficar anonimo é um direito meu. Parabéns pela sua valentia, rsrsrsrrs. Cabra arretado, então faça as perguntas que realmente o povo quer saber.

    ResponderExcluir
  19. Agora sim!! Está explicado porque tanta baba-ovo de Lúcio e da FM Vida Nova para com Claudio Dourado, mais um funcionário fantasma na prefeitura, pois enquanto contrata-se funcionários para completar o quadro o Sr. Lúcio Galvão presidente da FM Comunitária está a serviço do Feudo ibicuiense na comunicação para falar bem do Prefeito e da oportunidade para o mesmo se defender das acusações (com fundamentos) enquanto que não é dada oportunidade para nós da oposição nesta FM (comunitária de fachada) que virou chapa branca, pois é presidida por um func da pref, paga pelo o mesmo. Enquanto ao não dar as caras, me sinto a vontade para me preservar, pois além de ser um direito meu, ainda tem as perseguições do prefeito e seu grupo politico como também do único meio de comunicação da nossa cidade. Até porque quem gosta de se mostrar é "Pavão" e eu não sou. Ainda sobre o seu comentário acima Sr. presidente de uma FM comunitária, digo que um erro não justifica o outro, pois se o Dr. Dário errava com Soraia o mesmo não justifica para o Sr. uma pessoa esclarecida e ainda explicitando seu erro ao aparecer no banco para retirada do salário, certamente sua assistência juridica está lhe instruindo equivocadamente.

    ResponderExcluir
  20. o ultimo comentario e de um covarde com certeja um jacu baleado rsrsrsrs por isso que não ganham a eleição .não sabe mostrar a cara ,covvvaaarrddee!

    ResponderExcluir
  21. Lúcio Galvão diz:
    Você realmente é ignorante quanto as leis, pois
    Dario e Cláudio, enquanto Prefeitos podem ceder o funcionário que quiser, para instituições que servem a comunidade. E continua covarde, além de se mostrar um acusador leviano, pois nem tem coragem de assinar o que diz, e besta sou de dar atenção ao que nem mesmo você tem coragem de endossar. Olha vai procurar o que fazer, que eu tenho muito trabalho pra dar conta. O Presidente da rádio sou eu e você VAI TER QUE ME ENGOLIR COVARDE, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... Até o final da minha gestão, Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E lá, enquanto eu estiver, gente covarde e gente leviana não tem vez. E sua pergunta, que você nem você tem coragem de assinar, deixa aqui no Caixa Preta, que aceita gente covarde como você. Aproveito para informar aos anônimos covardes, que este é meu último comentário. Reitero tudo que disse até agora, digo e redigo na cara de quem quiser ouvir e de quem tiver coragem de provocar, porque isso que é o difícil, dizer o que dizem no anonimato na minha cara. Agradeço o apoio de muitos comentários, e pros outros aconselho procurar uma trouxinha de roupa pra lavar, kkkkkkkkkkk... Tenham certeza que se fizerem isso vão estar colaborando muito mais com a nossa cidade. Agora já vou, tenho muito o que fazer. Tchau!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  22. Ah, sim. Lavem a boca suja antes de falar da rádio COVARDES.

    ResponderExcluir
  23. E lavem também antes de falar de Lúcio, pois ele tem patrimônio, tem sua renda, não precisa de coisas ilícitas para sobreviver, muito menos de prefeitura.

    ResponderExcluir
  24. Kkkkkkkkkkkk... o povo engraçado, se a acusaçao tem fundamento então porque que vocês tão cheios de razão não bota na justiça pro prefeito ir preso hein? Rebanho de troxa.

    ResponderExcluir
  25. A não agora que tava ficando bom vai parar.
    O bloguero podia pagar lucio pra ficar comentano só assim esse blog anima
    não para, não,para..

    ResponderExcluir
  26. Viu que estava certo, ontem todos podem confirmar o que havia dito, O papo serio foi um verdadeiro blá, blá, blá, mas como cobrar do prefeito se estou sendo beneficiado por ele né meu amigão Lúcio Galvão? rsrsrs, vc tem mesmo q que puxar o saco mesmo, rsrsrrsrs.Afinal como posso falar mal de alguem, se recebo para cobrir suas trapaças e armações, utilizando da FM vida nova, para acobrtar e não realmente fazer o que de verdade teria q ser feito, elogiar quando for necessario e cobrar tbm sempre quando necessario, mas não é isso q se ver.Gostei da usa coragem, diz ser tão corajoso q disse que não vai comentar mais no blog, ficou com medo foi amigo, mas medo de q? Pq começou aparecer alguns dos seus beneficios por defender o prefeito, rsrsrrs. Explique se rapaz...

    ResponderExcluir
  27. Concordo com esse último comentário. O papo sério parece o vale a pena ver de novo da globo.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrss
    Lúcio faz as mesma perguntas, e o prefeito já tem as mesmas respostas. Faz-me rir.Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Ô Lúcio pera ai rapaz!!.... Acho que precisa aumentar o seu salário.Porque ficar escutando as mesmas histórias da carochinha. Porque vc não pegou a fita gravada do papo sério do ano passado. Polparia o seu tempo e o do prefeito também. Assim ele podia cortar mais cana é o que ele sabe fazer.... Me poupe viu com essa FM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e Lúcio também

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.