quarta-feira, 8 de junho de 2011

POPULAÇÃO DE IGUAÍ REVOLTA-SE COM CÂMARA DE VEREADORES

CÂMARA DE VEREADORES DE IGUAÍ

Na sessão mais tumultuada e contraditória da Câmara Municipal de Vereadores do Município de Iguaí foi aprovada as contas do Prefeito de Iguaí, Rony Moitinho, referente a 2010, mesmo com os vereadores Dema Rios e Osmário Rocha apresentando denúncias graves de irregularidades das ditas contas do Prefeito cassado, Rony.
Os dois vereadores apresentaram superfaturamento nos preços de bandas, como a “Cheiro Verde”, que em a nota fiscal está escrito o valor de R$ 7.000,00 (sete mil reais) e sendo o valor verdadeiro R$ 400,00 (quatrocentos reais). A presumível fraude foi constada no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) pelos edis Sabino, Welton Amado, Osmário, Dema e Ruberval.
Na discussão das contas o vereador Enedino Pinto, popular Nedo, subestimou a inteligência dos presentes alegando que a denúncia fora feita no momento errado. No entendimento dos demais o vereador Nedo admite a denuncia do edil Dema, porém, considera tardia.
O vereador Nedo (PT) que subestima a inteligência da comunidade iguaiense é o mesmo que no ano de 2010 quando o Rony se tornou prefeito, literalmente, fugiu da cidade de Iguaí para não dar posse à Neto Lima (PT)
A população de modo geral vive momentos de profunda revolta e insegurança manifestas nas palavras do senhor Jason Rodrigues que usando a tribuna deixou evidente a indignação frente a ausência e descasos do poder público.
Fonte: Iguaiosanto

2 comentários:

  1. Ãh!? Vereador? O que é isso mesmo? É um fantoche? Acho que em minha região não tem isso não!

    ResponderExcluir
  2. Aqui em ibicuí tem homem e não viado capacho de prefeito

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.