sexta-feira, 10 de junho de 2011

A IGREJA BATISTA REPUDIA A DESTRUIÇÃO DO JARDIM


A sociedade Batista de Ibicuí demonstra sua insatisfação quanto a ampliação da praça do São João que cominou com a demolição parcial do Jardim que se situa em frente  a igreja Batista de Ibicuí. A professora Nólia representando toda a sociedade Batista se mobilizou e a igreja amanheceu com uma faixa estampando o repudio dos evangélicos. O protesto contra a demolição do jardim vem ganhando corpo com a adesão da Câmara de Vereadores que desaprova essa iniciativa do prefeito, pois para os mesmos deveria ser feito um projeto de revitalização bem como toda a sociedade deveria ser consultada em audiência pública para definir as diretrizes dessa demolição.  

44 comentários:

  1. í desses infelizes, todos os que se levantam contra o evangelho do Senhor Jesus Cristo. É perseguição mesmo!Hipócritas, esses que dizem estar preocupados com a segurança,tudo mentira.A pedofilia se alastrou e a justiça não faz nada,não vejo ninguém tomando providência.A preocupação desses demônios,é de tentar nos calar,para que as almas não sejam libertas da escravidão do mal.Vcs que dizem que nós o povo de Deus somos ignorantes,ignorantes são vcs e cegos e pervesos,que não vê que os evangélicos verdadeiros não dão trabalho a justiça e só ensinam o bem.

    ResponderExcluir
  2. Isso é perseguição a igreja sim,e esse tão de Prefeito Claudio não serár reeleito nunca mais,porque com a palavra de Deus não se brinca.

    ResponderExcluir
  3. Eu fico imaginando como Jesus deve se contorcer de horror ao ver tanta ignorância em nome dele. Coitado! Morreu na cruz e nem assim esse povo aprende.

    ResponderExcluir
  4. só falta um ano graças a Deus.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk é pouco...

    ResponderExcluir
  6. Gente, realmente entrei aqui urgente, para acreditar que meu Prefeito está fazendo isso contra a minha igreja, isso é uma vergonha para nossa cidade. Um prefeito que é pra dar exemplo está envolvido numa baixaria dessas. Volte a trabalhar Claudio é o melhor que você faz.

    ResponderExcluir
  7. Coisas da Igreja, quando é para pedir a Prefeitura doações, beleza, quando é para ela ajuda, nada pode.
    Não vou dizer que o prefeito estar certo, mas quando a igreja for pedir-lhe uma ajuda, ele deve pensar bem.

    ResponderExcluir
  8. Esse concerteza é um dos puxaaaaa kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. O prefeito (com letra minuscula pq nem isso ele merece)

    ele CAGOU E SENTOU !....

    Com esta ação à Regis Pacheco, vc paga aqui, ou no INFERNO quando tua alma chegar lá.

    ResponderExcluir
  10. O POVO REALMENTE TEM UMA CERTA RAZAO,MAS QUE O PREFEITO OU QUEM QUER QUE SEJA SEJA JULGADO,ISSO É COM A JUSTIÇA DA TERRA,OU COM A JUSTIÇA DE DEUS.NÃO CABE A NÓS!

    ResponderExcluir
  11. interessante!
    só que achava melhor nos preucupar-mos com a educação de um todo.nao da tanta importancia a um patrimônio publico,afinal elegemos alguem para resolver o que fazer com o dinheiro público.e ta ai!
    agora com tantas coisas que devemos fazer como cultivar a beleza do jardim,ter uma creche própria e etc.educar nossas crianças afinal elas é o futuro de amanhã.

    ResponderExcluir
  12. É realmente os membros cuidava muito bem deste patrimônio.é pra ficar preocupados e chateados mesmo!

    ResponderExcluir
  13. POXA!
    LAMENTO TANTA BRIGA POR UNS PEDAÇOS DE PEDRAS E CONCRETOS.
    QUANDO A PREFEITURA DEIXOU DE CONSTRUIR MAIS UMAS TRÊS CASAS COM O ESPAÇO DOADO PARA A IGREJA NA SAIA RODADA,JA QUE CONSTRUIRIA ALI UMA IGREJA E UM ABRIGO PARA DEPENDENTE QUIMICO.SÓ QUE ATÉ ONDE EU VEJO TEM UM QUE MORA NO LIXÃO E UM QUE MORA DE FAVOR POIS TEM PROBLEMAS MENTAL,ENTRE OUTROS.E AI? CADÊ VCS? POR QUE NAO OCUPA AQUELES ESPAÇOS VAZIOS PARA OS CARENTES.
    AFINAL NÃO DEVEMOS NOS APEGAR A BENS MATERIAIS!

    ResponderExcluir
  14. acha pouco que nos pagamos de impostos nessa cidade não tem qualidade de vida,pagamos não tem nada nessa cidade ,a unica coisas tem buracos e matagal e sujeira muitas nas ruas esgoto estourado ,agora essa historia de destruir jardim, cadê a cobertura da quadra? colocar a mão na conciência prefeito…ninguém não mais vai viver nem comer nem beber e não tem lazer com a familia porque ,trabalhador quando recebe só vai dá pagar impostos dessa cidade.

    ResponderExcluir
  15. Isso é um absurdo, esse prefeito é uma comédia, acho que o lugar dele é na globo, só pode.
    Mas isso também é culpa do povo.
    Agora além de não terminar a quadra, para os alunos do colégio, acabou com o jardim dos evangélicos, absurdo para os fiéis, e os barraqueiros ?? vai ficar onde nessa conversa??.

    ResponderExcluir
  16. Ibicuí tem o que merece. Não queriam mudanças? Olha aí!!! Deixa o Homem trabalhar kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Nas próximas eleições procurem um bom oftalmologista, façam um bom exame e vejam melhor em quem votam para depois não ficarem reclamando.

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus mesmo estando um pouco longe, as vezes me pergunto por quê o povo de Ibicuí é tão pacato, por qual motivo não colocam esse prefeito pra FORA????Minha gente iMPEACHMENT não é só para os grandes centros,aqui no também podemos fazer isso, afinal de contas quem coloca eles lá sentadinhos naquela cadeira e com a chave da cidade somos nós então nada mais justo é tirar da mesma forma que colocamos, quanto ao fato do povo ter votado no 14 agora não vem mais ao caso o que se espera é que o povo não vote no 12 para não passar por coisa pior, afinal Ibicuí não precisa de mais um forasteiro para sentar na cadeira da prefeitura e não fazer nada, Cláudio aproveita o pouco tempo que lhe resta e cuida das pessoas como você prometeu, esse segundo mandato foi a pior da história de Ibicuí, realmente você conseguiu um feito histórico ser o pior prefeito que já tivemos.

    ResponderExcluir
  19. Olá, sou aqui São Paulo e confesso que ainda não conhecia o blog de vocês mais sim de ver muitos aqui falar, mas em alguns minutos por aqui, gostaria de parabenizá-los pelo trabalho excelente, gostei muito dele confesso que já estava apreensivo em conhece-lo, até entrar no google e dar de cara com este blog que me manteve e mantém mais atualizado sobre algumas coisas que vem acontecendo em minha terra que sair um pouco mais de oito anos.
    Parabéns mesmo e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  20. Me perdoe a sociedade Batista, mas antes de reclamar, deveriam ter pedido ao Poder Público que podasse a planta que esconde aquela lápide que chamam de monumento a Bíblia. Porque há anos ninguém enxerga esse tal monumento, e muitos nem sabiam que ele existia. Monumento que mais parece uma lápide de cemitério, e com certeza a Bíblia merecia algo mais bonitinho em sua homenagem.
    Agora ridículo mesmo é o estardalhaço em torno da demolição de dois canteiros de concreto, como já foi dito em um comentário acima.
    Quanto a falta de diálogo, sim diálogo deve haver sempre, mas não entenda-se por diálogo pedir permissão aos evangélicos, porque como já foi dito em outro comentário aquele jardim não é só deles, mas, de todo o povo ibicuiense. Sim, de todo o povo ibicuiense, porque está parecendo que aquela praça é parte integrante da Igreja Batista, e sua demolição irá prejudicar de alguma forma aquela Igreja, ora não posso conceber tal ignomia; é notório que o som dos carros que bradam na Praça a toda altura nos dias do culto representam um problema maior do que a demolição de um jardim feio e mal cuidado, (e ninguém faz um protesto nesse sentido) ou será que a retirada desse jardim vai calar os carros???
    Estou fazendo estes questionamentos porque acho medíocre a forma como caminha a discussão. Acho que ela tem mais contornos político-partidários, que bases reais e lógicas. Todo mundo sabe a magnitude do São João, e esse projeto de adequação daquela praça é velho. O Prefeito deve ser cobrado sim; se após o São João não der continuidade e concluir o projeto, aí sim devem haver manifestos e protesto. Assim como estão cobrando a conclusão da quadra, cobrança mais do que justa.
    Agora em relação a demolição da Praça eu acho mesmo que querem criar um factóide com base nessa situação, até a questão do meio-ambiente estão ligando a essa demolição, meu Deus, no que esse jardim vai influenciar o meio-ambiente. Todas as semanas descem caminhões carregados de madeira da Serra da Lontra, na madrugada e até em dia tamanho e ninguém diz nada, ninguém faz nada. Agora a demolição da Praça feia e mal cuidada é atentado ao meio ambiente.
    É realmente um factóide, um ridículo factóide.
    Agora o pior de tudo é falarem em nome de Cristo sobre uma questão tão pobre e medíocre. Aí já é hipocrisia e beira blasfêmia, sabe porque, porque com tantos problemas que temos na saúde, na educação, nossa juventude mergulhada na droga, nossas crianças vítimas de pedófilos, e todo mundo caladinho, alguém acha mesmo que Cristo vai se mover pra condenar alguém por causa de uma praça, uma mísera praça? Acham mesmo que ele vai fazer isso só porque essa Praça fica na frente de uma Igreja, e alguns membros acham que a referida Igreja é dona da Praça?
    Ah, isso é muita audácia.
    Sabe qual é o único movimento que Cristo vai fazer frente a essa situação, frente a essa indignação egoísta... Vou me apropriar de um comentário acima pra dizer qual é esse movimento, leia abaixo:
    "Eu fico imaginando como Jesus deve se contorcer de horror ao ver tanta ignorância em nome dele. Coitado! Morreu na cruz e nem assim esse povo aprende." (Lúcio Galvão)

    ResponderExcluir
  21. O prefeito deveria demolir esta câmara de vereadores que só tem canalhas da mesma iguala dele, agora esses urubus vem com nota de repúdio ao o outro canalha, vocês vereadores deveriam fazer repúdio era da malandragem do prefeito e perguntar a ele onde está indo o dinheiro público do município,vocês também estão levando por fora, vão passar mel na boca dos menos desinformados, me poupe.

    ResponderExcluir
  22. GENTE ISSO É UM ABSURDO UMA CÂMARA QUE INVÉS DE SE PREOCUPAR COM COISAS MAIS IMPORTANTES COMO A QUADRA DO COLÉGIO, VEM SE PREOCUPA COM UM JARDIM DE UM POVO QUE NÃO CONTRIBUI NADA PARA CIDADE.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Lucio galvão

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Lúcio sabias palavras.

    ResponderExcluir
  25. Quero perguntar a Lúcio porque a igreja teria que pedir ao poder público para podar a árvore que envolve o monumento da praça? Se a prefeitura tem funcionários que fazem a poda de outras árvores na cidade, porque essa seria de obrigação da igreja? Concordo que o monumento a Bíblia poderia ser melhor. Mais é o que tem deve ser respeitado por todos.Acho que o estardalhaço está sendo pouco. Até porque ele ( o estardalhaço) só começou pelos batistas.Cobrar depois???? Faze-me rir... O que é que tem sido cobrado desse prefeito tem tido algum efeito?? Portanto tu falar em cobrança é pra rir..Bem sabes tu que a quadra está aberta e parte do dinheiro já foi embossado pra qualquer lugar ou será que 100.000,00 só deu pra abrir os buracos???? O prefeito não tem nenhum projeto concreto para essa cidade que dirás projeto especifíco para aquele local que se era feio com o jardim agora mais feio ficou. E vem tu falando em factoide. É hilario porém compreensivo pois que tem seus favores particulares tem mesmo é que defender essa má administração. Se esse prefeito tivesse algum projeto cultural daria em primeiro lugar apoio e criaria um centro de cultural pois local não falta. O que realmente falta é compromisso. Realmente vemos o nossos jovens arrastados pela droga e não digo as ilícitas. Começo pelo o uso do álcool que é liberado. Pois se tem um bar em cada esquina dessa cidade. Anos atrás tínhamos uma praça tão feia e mal cuidada tanto quanto esta. E hoje o que vemos é justamente ao contrário. Portanto deveria ter acontecido o mesmo com a referida praça. Ridículo é não falar nada. Existe mesmo muita blasfêmia em nome de Jesus e pessoas que usam desse nome e falam até o que não deveria.Outro sim. A igreja não é dona da praça e se pensa assim está errada. O que se protesta é contra a retirada de um bem público que poderia ser reaproveitado sentado com a comunidade e discutido um projeto. Não se deve pensar somente em 5 dias de festa junina. Afinal nós que moramos aqui, vivemos os outros 360 dias... pensou nisso??? Será que suas palavras são tão sábias?????

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Antônio Lúcio. Ibicuí ainda vai reconhecer que pessoas como vc também pode administrar a cultura, a educação e até mesmo a prefeitura.
    Se fala tanto em uma nova geração para prefeito, e esquecem de colocar vc nesse movimento.

    ResponderExcluir
  27. Não só neste tema, mas em todos os outros em que manifestou qualquer intervenção, Lúcio demonstra equilíbrio, bom senso e grandeza. Quanto as demais manifestações de cunho nitidamente partidários, vale lembrar que houve grita quando retiraram o barracão (não se concebe mais o São João com ele); Houve grita quando substituiram as barracas (imaginem o risco de incêndio); agora gritam com a expansão da praça.
    Ora sehores, é muito fácil lucrar cada vez mais com o São João com a dimensão do nosso, mas ficar a todo o instante, tentando conter medidas afirmativas que viabilizam a realização da festa é, efetivamente, mediocridade.
    Pretender elevar cada vez mais o número de turistas e não assegurar aos mesmos conforto e segurança é irresponsabilidade.
    Pretender criar factóides a qualquer custo é falta de inteligência.

    ResponderExcluir
  28. Lúcio, não venha com esse moralismo que não existe, pare de defender esse governo medíocre e que beneficia a poucos, inclusive vc que come dela tb. E essa guerra de igrejas que você cita em suas palavras é pensamente de gente pequena, vivemos em uma cidade em destruição e sem oportunidades. Várias coisas erradas vem acontecendo na cidade e esse demolição do Jardim da Régis Pacheco foi a maior crueldade de todos os tempo. Acorda! pra vida!via...

    ResponderExcluir
  29. Meu caro amigo,Antônio Lúcio, suas palavras como teus atos são sabios.
    Existe tanta coisa a ser feita em nossa cidade e as pessoas estão criando tanto caso em uma demolição.
    Todos que estão criando caso deveriam olhar para os absudos existentes como: menores se drogando, bebendo em festas, dançando músicas de letras obsenas em cima do palco, menores andando sem rumo em dias frios....
    Pensem nisso e vivam, pois, a vida é curta.

    ResponderExcluir
  30. povo mediocre va desenvolver essas mentes tacanhas ao inves de atacar uma pssoa digna e intega como lúcio galvão ,lavem a boca para falar da pessoa dele pois é uma pessoa que nao se corompe e não depende de prefeitura.

    ResponderExcluir
  31. Ai como é difícil dialogar com algumas pessoas que não conseguem interpretar textos. Caro amigo do 26º comentário, você mesmo já respondeu porque a Igreja Batista deveria ter pedido ao Poder Público para podar o arbusto que cobria o monumento a Bíblia (que repido parece uma lápide de túmulo, ou a hipocrisia de vocês os fazem ver de forma diferente?). A Igreja deveria ter pedido a poda do arbusto justamente pelo fato da Prefeitura ter funcionários que fazem a poda das outras árvores da cidade, que deveriam também ter podado essa, e se a Igreja se preocupava tanto com a manutenção desse monumento, deveria nem só pedir, mas cobrar do Poder Público o cuidado devido para que este fosse ao menos visto. Entendeu agora????

    ResponderExcluir
  32. Lúcio Galvão diz:
    Peço ao blogueiro que retire alguns termos depreciativos a minha pessoa e até de teor homofóbico de dois comentários, evitando-os nos demais por vir. Pois, quando assinei meu comentário foi por confiar no seu bom senso quando me informou que todos os comentários eram moderados no sentido de não permitir depreciação da pessoa, o foco do debate não é minha obesidade, ou minha opção sexual, acho que a aceitação desses tipos de expressões faz com que pouquíssimas pessoas assinem seus comentários, consequentemente que o blog perca sua credibilidade. Como lhe disse quando me lanço dessa forma estou aberto ao debate, no entanto espero respeito, antes de mais nada do blog, no qual depositei confiança.

    ResponderExcluir
  33. Lúcio Galvão, o maior exemplo de quanto a oposição sabe espalhar e não ajuntar. O maior exmplo de quanto Cláudio Dorado não valoriza competência e honestidade, porque sua capacidade nunca foi aproveitado na administração desse Prefeito
    nem pra enfeitar rua no São João.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns a vc que fez o ultimo comentário.
    Claudio faz isso com todos, ele não valoriza a competencia dde ninguém, principalmente dos que estão lado a lado com ele e também defende como a pessoa do Lucio que desconheço tal compentecia.
    mais é como falaram atraz um dia isso vai mudar e vai chegar uma pessoa que valorize as pessoas que merece valor em nossa terra.

    ResponderExcluir
  35. Por acaso Lúcio as pessoas pedem ao poder público para podar as árvores de suas devidas ruas? O cuidado com as árvores da cidade inclusive com a "lápide" é de obrigação da prefeitura, que deve manter bem a estética da cidade. Não desvie o teor da discussão pois estamos falando da praça, patrimônio público do povo ibicuiense e não o monumento da igreja.

    ResponderExcluir
  36. A pessoa “Lúcio Galvão”, escreve muito bem, tem o dom da escrita e dom maior ainda de distorcer as questões em quesito.
    Ibicuí hoje em dia, aparentemente vive em função do “14 e do 12”. As pessoas não podem pensar em cidadania. Que logo são mal-interpretadas. Como é o caso da Igreja Batista.
    “O conceito de cidadania sempre esteve fortemente "ligado" à noção de direitos, especialmente os direitos políticos, que permitem ao indivíduo intervir na direção dos negócios públicos do Estado, participando de modo direto ou indireto na formação do governo e na sua administração, seja ao votar (direto), seja ao concorrer a um cargo público (indireto).[“
    O prefeito, que decide começar uma obra pública, por conta própria, destruindo um patrimônio ibicuiense, sem ao menos apresentar um projeto para após o período junino, que começa obras e nunca as termina merece alguma credibilidade?
    O que ocorre é que a Igreja Batista, assim como toda a população de Ibicuí é dona da cidade sim, e cabe a nós moradores ibicuienses repudiarem sim qualquer ato desse atual prefeito ou de outro que comece obras e não dê prosseguimento.
    Não podemos pensar que o ano tenha somente 01 semana, mas sim 12 meses. Claro que a renda da cidade aumenta absurdamente na semana do São João. Mas temos que tentar ver o capital de giro durante o ano inteiro.
    Paremos pra pensar no que realmente queremos para a nossa cidade, vamos pensar com bastante atenção e carinho no que é melhor para Ibicuí e como votaremos nas próximas eleições. #FICADICA

    ResponderExcluir
  37. Antônio Lúcio é uma pessoa de ilibada conduta e não se mostra em público defendendo cores partidárias. Está aí um ser humano com exemplos a ser seguido. Pois suas atitudes pautam pela ética e sobretudo pelo respeito.
    Antônio, estamos atentos, juntos a sua pessoa para o momento de cobrança de revitalização da praça.

    ResponderExcluir
  38. O que Ibicuí precisa é mudar a forma de avaliar as pessoas,se o prefeito age de forma inadequada e eu vou e critico a sua atitude eu sou 12, se apoio sou 14. Temos que mudar, buscar nossos direitos. Temos que pensar no crescimento de IBICUI, que esse deveria ser o interesse de todos.
    O atual prefeito foi eleito mais uma vez porque na gestão anterior ele trabalhou bem. Mas faça uma pesquisa Caixa Preta, para ver a porcentagem de aprovalção e desaprovação para o atual prefeito.
    Onde estão os evangélicos, ou não, cidadãos que concordam com essa atitude? Não existe câmara de vereadores em Ibicui para buscarem os direitos ibicuienses?
    Onde está a quadra coberta do Colégio São Pedro? E o salão de auditório do referido colégio?
    Somente espero que passando o são joão não abandonem a cidade, para deixar somente com uma praça. um único jardim.

    ResponderExcluir
  39. Parabéns ao penúltimo comentário. Vejo que pessoa sensata escreveu ai seu comentário.A sociedade ibicuiense tem que tomar uma posição diante dos acontecimentos. Um prefeito ausente de sua cidade.
    Quando chega aqui se esconde, pois a procura é grande devido seu sumiço.É total falta de compromisso com o povo que o elegeu. Vendo o que foi feito dessa praça, é de envergonhar que um administrador só pense na cidade somente nos 5 dias de festejos juninos. E o que fazer com os outros 360 dias. Para o prefeito tudo bem ele vive mais fora que aqui! Portanto caro Lúcio Galvão, abra espaço na rádio para que a comunidade opina, faça uma enquete pedindo a população o que ela quer que faça no espaço aberto arbitrariamente pelo prefeito.É pra isso que essa FM foi fundada. Ou será de outra forma. Fica ai a pergunta. Ao mesmo tempo que se cobra do prefeito vamos cobrar da rádio através de sua pessoa, que é presidente da mesma para que as cobranças sejam feitas. Vamos ver. Saudações Lúcio.

    ResponderExcluir
  40. Quero deixar aqui um questionamento já feito anteriormente por alguém. O jardim pertence à população de Ibicuí ou à Igreja Batista?
    Não vejo motivo para tanto burburinho, tanto alarde.
    Quanto aos comentários a respeito de Lúcio Galvão, quero deixar aqui registrado que, ao contrário do que disseram, ele não depende de um centavo da prefeitura para sobreviver, pois tem de muito bem de onde tirar.
    As pessoas não devem fazer certos comentários sem ter conhecimento do que estão falando.
    Tem gente dizendo até que o prefeito vai para o inferno. Quem aqui tem o poder de julgar alguém? Isso é muita hipocrisia, falta do que fazer.

    ResponderExcluir
  41. Lúcio Galvão diz, para o último comentário:
    Vejo que você não é ouvinte da Fm Vida Nova, porque todas as vezes que o Prefeito vai lá, todas as perguntas (cobranças), são lidas no ar, desde de que, é claro, sejam assinadas, porque não podemos trabalhar com leviandade. E o Prefeio sabe que um dos requisitos da entrevista, é responder a todas as perguntas via carta ou telefone. A Fm Vida Nova está no ar há 15 anos, de dez deles participei, oito junto com Lígia na direção, e 2 como Presidente (sendo 9 de trabalho voluntário). É a rádio mais velha de toda a região, nunca foi fechada ou teve seus trabalhos interrompidos pelo Ministério. O direcionamento dela é feito dentro dos parâmetros legais, isso nos garante o sucesso e a manutenção dos seus trabalhos da forma que tem sido até então. Somos fiscalizados constantemente e sempre nossa programação é aprovada pelos órgãos fiscalizadores. A rádio foi fundada para atender a comunidade em todas as suas vertentes, o Prefeito é autoridade máxima da cidade, é o representante do Poder Executivo, é quem pode ou não executar ações em prol do Município. Quando você fala para abrir espaço na rádio para que a comunidade opine, diz isso por desconhecer que este espaço já existe, chama-se Programa Papo Sério, onde por meio de ofício as vertentes legais, instituições, associações, os núcleos vivos da sociedade ibicuiense podem solicitar espaço e levar os problemas e temas diversos da nossa comunidade a debate e esclarecimento. Então não falta a rádio o espaço, falta a você, fantasma da internet, se materializar e solicitá-lo, kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  42. Kakakakaaka agora qui o jardin fico bonito mesmo, tiraram as moitas e ficou só a sepultura no meio, esse Prefeito é muito errado, ele deveria era ter derrubado aquilo tudo e metido forró pra denrtro, sou mais forró do bom do que aquele cemiterio.

    ResponderExcluir
  43. Lúcio sentir falta de sua sensatez em comentar. Por favor volte a comentar. Estou esperando. Será que vai passar o São João. Volte Logo a comentar. Seus comentários são muito bons...de uma sensatez.

    ResponderExcluir
  44. e agora depois desse são joão sem defeito
    festa pra mais de metro. Quero ve o que esse povo doido vai inventar se aquele jardim tivesse ali a praça não ia caber de tanta gente, esse ano dava pra gente andar tranquilo na praça mesmo a cidade recebendo muito mais gente que os outros anos.
    O prefeito tava mais do que certo de te derrubado um pedaço do jardim e vc lucio parabens pela coragem de fala a verdade, continue assim.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.