quarta-feira, 8 de junho de 2011

IBICUÍ E NOVA CANNÃ DE VOLTA AO INTERMUNICIPAL.



As inscrições das equipes deverão ser feitas até 10 de junho de 2011. As seleções poderão inscrever 30 atletas, sendo que 70% (setenta por cento), ou seja, 21 (vinte e um) atletas com idade máxima de até 23 (vinte e três) anos completados no ano de 2011.

Já na categoria Sub-17, os atletas deverão ter no máximo 17 anos, completados em 2011. Esta categoria tem como objetivo a revelação de novos talentos, visando que os mesmos iniciem um trabalho de base em grandes clubes do futebol brasileiro.


O Congresso Técnico do Intermunicipal está previsto para acontecer entre os dias 15 e 18 de junho.
Além da revelação de talentos, o Intermunicipal tem uma grande função social para o estado, a competição é responsável pelo emprego direto de mais de 2.000 (duas mil) pessoas, e indireto de mais de 10.000 (dez mil) pessoas, que trabalham como treinadores, preparadores físicos, supervisores, massagistas, enfermeiros, porteiros, bilheteiros, vendedores ambulantes, prestadores de serviços, etc. Sem falar no crescimento do comércio das cidades participantes e circunvizinhas, principalmente o setor Hoteleiro e de Materiais Esportivos.

A Federação Bahiana de Futebol ratifica a importância do prazo de inscrição e deseja que a edição 2001 do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador seja mais uma vez um grande sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.