segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PREFEITO FAZ MUDANÇAS NA PREFEITURA DE IBICUÍ.

Jadson Ferreira e Dr. Alberto Junior

Na manhã desta segunda feira (31) o prefeito Cláudio Dourado promoveu mudanças no quadro de secretários que surpreendeu até mesmo as pessoas mais ligadas ao governo. O competente secretário Jadson Ferreira foi deslocado da Secretaria de Administração para a Secretaria de Urbanismo e em seu Lugar foi nomeado o Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores Alberto Junior como secretário de administração, que foi definido pelo prefeito Claudio Dourado como um técnico em administração público, desta forma capaz de solucionar todos os problemas vividos pela atual administração. Foi também determinado que o governo passará por uma reestruturação, norteada pelas ações do atual secretário que, diferente dos outros que passaram pela cadeira, possui total autonomia junto ao prefeito Claudio Dourado. Desta forma, será creditada ao secretário o compromisso de regularizar o pagamento de todos os fornecedores.

25 comentários:

  1. Esse prefeito faz juz à fama de louco que tem, ele perdeu o seu melhor auxiliar de governo. O que Claudio fez foi mesmo deselegante, injusto e desleal.

    ResponderExcluir
  2. O que será da pobresa agora, já que o prefeito não fica em Ibicuí.

    ResponderExcluir
  3. Então os pobres ficaram órfãos. Perderam a mãe dos pobres há alguns anos atrás e agora tá pedendo o pai? Parece piada kkkkkkkkkkkkkkkkkk O primeiro pobre que ele ajudou foi a si próprio.É só observar como tá gordo

    ResponderExcluir
  4. tenho certeza que esse comentarista que diz que fala isso de jadson deve não saber o que Jadson é na prefeitura para o povo pobre, e ao contrario de muitos que tem ali como Zozó, Negue, Nelda, Pedro do Cacau, Dilma, Eldes e outros mais..

    ResponderExcluir
  5. essa troca ai ta cara que foi um pedido do maior articulador que tem no grupo do prefeito que é Arnóbio, trabalha naq calada e engana os bestas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Arnóbio é o maior safado que tem nesse governo. Mas se o prefeito acha que ele tem chances de ganhar tá é enganado.

    ResponderExcluir
  7. Esse blogueiro fica protegendo Arnóbio. Já postei alguns comentários e nada de serem publicados, espero que esse seja publicado. Gostaria de esclarecer alguns pontos. Primeiro gostaria de esclarecer a situação vivida por Ibitupã que passa por sérios problemas sem saneamento básico, sem educação sem esporte e sem lazer, embora toda a administração do distrito foi confiada ao vereador Arnóbio (É ISSO QUE QUEREMOS QUE ELE FAÇA DE IBICUÍ? QUE TRANSFORME A PREFEITURA NUM CABIDE DE EMPREGOS?). Com relação ao caráter duvidoso desse homem. Arnóbio mostrou-se frio, desleal e desonesto. Na câmara de vereadores mostrou-se muitas vezes falso amigo traindo seus colegas, colocando seus interesses e suas aspirações acima de tudo e de todos. Chantageando o vereador Manuel para conseguir ser eleito presidente da casa legislativa de Ibicuí. Ibicuí precisa de homens ligados ao povo, capaz de sentir a dor alheia, capaz de transformar, Ibicuí precisa de homens humanos no sentido literal da palavra. Não acredito que o povo da minha terra seja capaz de cometer suicídio ao eleger ARNÓBIO prefeito de Ibicuí. Também não vou vestir o manto da moralidade para defender pessoas como Claudio, Zito e Serjão, mas sei que essas pessoas são capazes de ser solidários. Votar em ARNÓBIO é votar no retrocesso que foi a administração de THEOPOMBO, onde reinava o egoísmo, aliás onde o reino não saia de sua própria mesa, seja ela de café da manhã, de almoço ou de janta. Espero de coração que essa não seja a decisão do prefeito Claudio Dourado, espero que ele retome a sanidade para não cometer esse homicídio com os mais pobres de Ibicuí, espero que mesmo após o fim do seu mandato possamos viver o slogan que foi marco no seu governo, espero que por mais 4 anos possamos dizer que “IBICUÍ É UMA CIDADE MAIS ALEGRE”. Mas tenho plena certeza que essa alegria pode acabar num precipício que tem nome de Arnóbio e Dr. José Alberto.

    Espero que esse texto seja publicado para o bem Ibicuí, Água Doce e Ibitupã e toda zona rural de Ibicuí.

    ResponderExcluir
  8. Imaginem Arnóbio prefeito e Mácia primeira dama...sei tantas histórias desses dois que tenho até medo de publicar, e as perguntas não acabam será que Ibicui merece Márcia pisando nos pobres,Arnóbio conspirando sempre a seu favor? Precisamos pensar antes de votármos.Ibicui tem seu valor!!!!

    ResponderExcluir
  9. Uma pena não agente não saber o nome de quem escreveu aí en cima. O bicho botou pocando, falou a verdade toda de quem é arnóbio. O bicho é um danado mesmo. Mafiou a eleição dele de presidente no mesmo dia em que elegeu Silvano presidente da cÂmara por briga interna. Com ele é o famoso ditado se não é meu vai ser da oposição. Como um homem desse teve coragem de armar contra Jadsom que ajuda todos em Ibicuí. Tira um homem como Jadsoom pra colocar o Dr. Alberto Mitido, que vai pra ingreja só pra enganar o capeta. Meu prefeito Claudio dourado faz isso não. Votei em você a minha vida inteira e votaria mais mil vezes, mais não faz isso com agente não. Bora trabalhar pros mais pobres como o senhor fez isso a vida inteira. Aqui fica meu pedido pra voltar a Jadsom. A prefeitura sem jadsom deixa de ser a casa onde o povo pode entrar avontade. Pra terminar gostaria de falar diretamente pro meu prefeito, votei e voto no senhor minha vida inteira só não voto ne arnobio.

    ResponderExcluir
  10. Acho engraçado como algumas pessoas escrevem errado de propósito para se esconderem.

    Medo de meter a cara??? Essa turma de Serjão está com medo de perder a boquinha que tinha la dentro. Acho tudo isso mto engraçado....kkkkk

    Sabe pq Arnóbio é um forte nome para ser candidato a prefeito? Pq foi o único vereador fiel a Claudio nesse tempo. Serjão, Onildo Jr. e Bispão, tentaram usurpar do prefeito durante todo esse tempo. Tentando na base da pressão pegar uma boquinha como presidente.

    Nessa vcs ficaram com raivinha da articulação inteligente de Arnobio.

    Podem chorar.....a boquinha de vcs estão no final.

    ResponderExcluir
  11. Ese povo não sabe o que diz. Todos sabem que Dr. Alberto é um homemn íntegro e capacitado para ser o Secretário de Administração mas, sabemos que Jadson enquanto esteve a frente da secretaria exerceu bem a sua função. Mas o nosso prefeito que melhorar ainda mais o nosso munícipio e trouxe Dr. alberto que só quer o melhor para Ibicuí. todos sabem de sua competência. estamos com você Dr. Alberto.

    ResponderExcluir
  12. O prefeito fez uma excelente escolha trazendo Dr. Alberto como Secretártio de Administração, agora ele tem um Secretário que realmente entende de administração. Parabéns prefeito pela escolha.

    ResponderExcluir
  13. Sabemos que quem está falando do atual secretário de administração são aqueles que estão com uma dorzinha de .... Deixe o homem trabalhar!!

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS DR. ALBERTO, confiamos no seu trabalho, sabemos que tem competência. Deixe os invejosos falarem.

    ResponderExcluir
  15. Sem querer defender, mas, a única coisa que Arnóbio fez nos episódios das presidências da câmara foi articulação política; o mesmo que todos os outros estavam fazendo! Sobre a possível indicação dele como candidato, realmente não sabemos se isso é ou vai ser bom ou ruim, mas, não podemos ver críticas sem indicações. Se alguém entende que o candidato deva ser outro, por favor indique-o pq aí tb poderemos indicar suas qualificações e defeitos. Até agora a sociedade Ibicuiense não se prontificou a indicar alguém; estão todos aguardando o "jogo", as indicações da situação e da oposição.
    Obs: vou me colocar como anônimo pq essa é a única forma de perceberem a mensagem de forma imparcial.

    ResponderExcluir
  16. Jadson ñ saiu da prefeitura gente, só mudou de cargo. Continuem contando com ele!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns prefeito foi uma excelente escolha.

    ResponderExcluir
  18. Dr. Alberto, parabéns, tenha fé e tudo dará certo. Deixe os invejos falarem. Todos de Ibicuí sabe quem é esse grupinho.

    ResponderExcluir
  19. Interessante que ainda tem gente que chama falsidade,falta de carater,maldade de ARTICULAÇÃO POLÍTICA.Tenho medo de Ibicuí cair nas mãos desse "articulador".Desse jeito temos que reformar o dicinário e que seja a favor de Arnóbio de preferência.Que tal essas mudanças roubar:tomar emprestado/ falsear: articular...dentre outros kkkkkkk Se toca, Ibicuí tem valor!
    Sr blogueiro essa tem que postar, estou de olho.

    ResponderExcluir
  20. Para Serjão: A casa caiu grandão, terceira derrota pra você e seu grupo. Arnóbio lhe empurrou durante todo o mandato de Claudio. Primeiro: fez o presidente, segundo: se elegeu presidente e agora parte na frente como favorito do prefeito pra disputar a eleição. Não tem a preferencia de Claudio e nem tem partdido pra ir pra oposição. Tem que reconhecer que Arnobio é a melhor opção pra nós, articulou melhor. Como você é um bom vereador pode ser um bom vice. E vamos a vitoria!

    ResponderExcluir
  21. aqueles que falam mal, da troca de secretário peo prefeito, com certea são aqueles que farão de tudo para entrarem no lugar do prefeito. Não para fazer um a Ibicuí melhor, mais pa meterem a mão no dinheiro público. Quanto ao novo secrtário vamos primeiro ver o trabalho do homem, para depois metermos o pau, para não quebrarmos a cara..

    ResponderExcluir
  22. Para o que direcionou o comentário a Serjão. É muito triste a forma com que se interpretam as coisas. Em momento nenhum Serjão está contra Arnóbio e o este estiver contra Serjão mostra que não tem mesmo competÊncia moral para assumir qualquer que seja o cargo. Outro ponto a ser destacado é o fato que "malandragem" seja um fato decisivo para habilitar algum candidato ao cargo de prefeito. Outro ponto a ser citado é o fato de que muito embora Arnóbio seja o "preferido" do prefeito ele está mesmo é preocupado com sua eleição para deputado e o que isso quer dizer?? Que Claudio só vai entrar para ganhar. E sabemos que o povo de Ibicuí não vai eleger Arnóbio. As pesquisas apontam para isso, ele pontuou 4 pontos no global, destacando em Ibitupã que teve 32% da intenção dos votos e em contra partida 29% de rejeição. Podemos concluir que a bola dele não está tão cheia, embora se destaque com muita força numa vice, pelo fato de ter representatividade num importante distrito. O que espero mesmo é que o grupo tenha inteligência para lavar a roupa suja dentro de casa, as brigas serão inevitáveis, mas ninguém vai querer entrar para perder a eleição e todos sabem da força que representam Serjão e Arnóbio. Sabemos também que serjão com a força da juventude e arnóbio com a experiencia forma uma grande frente. Vamos ser mais cautelosos, pois estaremos no mesmo barco!! Serjão e Arnóbio, dessa vez Ibicuí quer que o prefeito seja o povo! Pra frente Serjão e Arnóbio!!!!

    ResponderExcluir
  23. Dr. Alberto é um nome muito bom para ser o candidato a prefeito de ibicuí. Esse é o nome certo.

    ResponderExcluir
  24. Esse que fala que o vereador Serjão, Onildo e Bispão andavam fazendo pressão contra o prefeito ou é de fora como Arnóbio que é de Itamaraju ou é puxa saco do mesmo, pois é do conhecimento de todos que os três vereadores sempre defenderam não somente o prefeito, mas o projeto de unidade do grupo, abrindo mão de várias coisas, ao contrário de Arnóbio que por malandragem elegeu Silvano pra passar a mão no dinheiro público e prejudicar o município e chantagiou Manuel o prendendo em sua fazenda e só soltando na hora da votação de uma eleição antecipada.É essa raposa que vocês querem como prefeito? Ass Zé do povo.

    ResponderExcluir
  25. AGORA DESANDOU DE VEZ!KKKKKKKKKKKKK
    NAO QUE DR ALBERTO NAO TENHA COMPETENCIA ISSO TEM DE SOBRA,O PREFEITO É QUE NAO DA AUTONOMIA.ELIETE E JADSON ERAM OS ÚNICOS QUE MESMO COM CONDIÇÕES LIMITADAS RESOLVIAM OS PROBLEEMAS.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.