quinta-feira, 3 de novembro de 2011

IBICUÍ: MARCOS DE NÓLIA É RECEBIDO COM FESTA NO DISTRITO

Marcos de Nólia (PT) marcou presença na Festa de Água Doce, realizada no último domingo (30), no distrito de Ibicuí. A população compareceu ao evento e se divertiu ao som de diversas atrações musicais da região.
Bastante recebido pela população, Marcos foi acompanhado pelo vice-prefeito Andrade (PT) e por Silvano, vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Ibicuí e recém-filiado ao Partido Verde (PV). Também estiveram no evento diversas lideranças do PV e do PT, além de candidatos a vereador de ambos os partidos sem falar do Professor Luciano que foi o responsável pela recepção de todos no distrito.  
Tudo transcorreu bem e com tranqüilidade, porém algo chamou muito atenção de todos, que foi as declarações do vice-prefeito Andrade(PT) que nas duas campanhas passadas foi aliado do prefeito Claudio Dourado. No tal encontro, mostrou dar total apoio a Marcos. “Estarei sim, engajado no projeto Político de Marcos para prefeito nas eleições de 2012, sei que é uma campanha vitoriosa, o povo já sabe quando entro numa luta entro para ganhar”, declarou Andrade.

25 comentários:

  1. Mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar,Dá a chupeta, Dá a chupeta, Dá a chupeta, Pro bebê não chorar. rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Nessa foto só tem a galera de Ibicuí e que Marcos de Nólia sustenta a base de muita cerveja de graça.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Bloguero, conheço todos que estão na foto, não minta para o povo que é feio, você fica como mentiroso, você já é uma pessoa sem credibilidade na nossa ibicuí-ba, não tem nenhuma pessoa de água doce aí,todos de ibicuí, querendo secar o marco(coitado) eu estava lá, você pode mentir para meus ouvidos mas para meus olhos não,o unico que o povo de água doce abraçou foi deusdete este eu vi.

    ResponderExcluir
  4. Mais do que nunca, sou um homem de uma causa só. E esta causa se chama Ibicuí.
    Estou com vc Marcos

    ResponderExcluir
  5. kkkkk, Deusdete dá até graça... Aff Deusdete n sabe nem falar coitado, o povo ainda fica iludindo vai acabar de endoidar.

    ResponderExcluir
  6. Como disse o Ultimo comentarista, também não sei onde estar o povo de Água Doce, e Andrade estar tão empenhado que nem estar na foto.Ibicuí não precisa deste lobo em pele de Cordeiro.

    ResponderExcluir
  7. Quanto Custa uma materia neste Blog?

    ResponderExcluir
  8. tem muita gente querendo roubar em ibicui.rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. É a mais pura verdade estás pessoas q estão ai foi o proprio Marcos q levou pq se n ia acabar ficando sozinho.

    ResponderExcluir
  10. Eu tambem estve la e o que vcs talvez não saiba que Marcos visitou varias casas e em todas foi bem recebido e é seu nome foi bem visto como pré candidato a prefeito de ibicuí...

    ResponderExcluir
  11. Ao anonimo acima que chama o blogueiro de mentiroso: Você deveria ler e interpretar melhor o texto. Marcos é recebido com festa em Agua Doce, ele não diz que é com o povo do distrito, e como voce ve na foto ele é realmente recebido com festa, porém foram tiradas mais de 50 fotos do momento e esta foi a melhor e mais alegre. Quero falar tambem que ali tem muitas pessoas que não bebe e não depende de Marcos para bb. Foi o único lider de Ibicuí que proporcionou tal fato. Tb quero falar que acompanhei o trajeto e vi o Marcos acompanhado de várias lideranças local, inclusive a maior delas o professor luciano, que fez várias visitas no decorrer do percurso e foi muito bem recebido pelos moradores de Agua Doce. Só não vê quem não quer!!

    ResponderExcluir
  12. o que é isso Feca e Luciano, traindo seu tio Deusdete.

    ResponderExcluir
  13. sai dai joaozinho doca e ramom, Zito não vai gostar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Negue já ta aparecendo de fininho,
    CUIDADO GENTE????? O GRUPO VAI CAIR RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  15. Quem disse que nao viu andrade, vou contar pra voce que nesta foto ele esta junto de Dr. Manoel, Félix e atrás do vereador Silvano, olha a careca dos dois ksksksksksksksk

    ResponderExcluir
  16. essa é boa, Andrade nunca perdeu uma kkkkkkkkkkkkk,seu ex sogro Dario sempre que elegeu ele, agora nas ultimas entrou pela janela.

    ResponderExcluir
  17. Andrade se escondeu para sair na foto, com medo do pefeito rs rs rsrs

    ResponderExcluir
  18. tai dois candidatos bons Negue e João Doca esses tem uma popularidade Inigualável.

    ResponderExcluir
  19. A inveja é o pior dos sentimentos, e quando os parasitas que sobrevivem na chupeta do poder local e percebem que novas lideranças vão se despontando, ficam na surdina maculando a honra de pessoas decentes como Marcos, Andrade e Negue. Aliás, os 3 já foram candidatos e votados pelo povo. Negue pelo PT não me lembro em que pleito, foi o mais votado do PT e não se elegeu porque a coligação não atingiu o cosciente eleitoral; Marcos de Nólia também já foi candidato e um dos mais jóvens da época e teve uma boa votação; Andrade sem comentários, tem o seu valor incontestável, foi Vereador e é o vice-prefeito, e agora mostra que é uma liderança independente que não depende de sogro e nem do prefeito, e segue as decisões do Partido dos Trabalhadores-PT, nessa marcha para a vitória futura. Sabemos que os velhos caciques conservadores de Ibicuí não vão soltar o osso com facilidade, mas acredito que Marcos e seu grupo tem cacife para se despontar com uma liderança capaz de derrotar os medalhões da política local. Avante Marcos e o PT.

    ResponderExcluir
  20. Quer que todo aquele que não defender este lobo em pele de Cordeiro é invejoso? Será que então quem ataca Cláudio e todos os outros, também é invejoso? Creio que não apenas expressam o seu ponto de Vista e é Coerente e legitimo fazê-lo. Talvez o ultimo comentarista que defende tanto este Senhor que não digo o nome para não dar Ibope,esteja apenas um pouco do osso que os outros não querem largar, talvez esteja querendo este osso e as benecias que não tem.

    ResponderExcluir
  21. Quanto Custa uma materia neste Blog?

    ResponderExcluir
  22. Paulo edita o meu comentário,pois só falei a verdade não foi tão pesada, as vezes acho que tu é igualzinho negue,cuidade se o blog é para nos expressármos logo temos o direito de escrever a verdade.

    ResponderExcluir
  23. O melhor é esse morenão sarado aí da frente, sem camisa, com bone branco que gatooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  24. OLhem o novo casalzinho de Ibicuí: Olívio e Cícero. Que lindo!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.