quarta-feira, 30 de maio de 2012

IBICUÍ: DIONILTON DESISTE DE CANDIDATURA.


O candidato a prefeito apoiado pele prefeito Claudio Dourado para próximas eleições, Dionilton Veiga Arruda (PTB), desistiu da sua Candidatura.
 Segundo o próprio Dionilton surgiram várias dificuldades, desde a divisão do grupo que se encontra totalmente desarticulado até mesmo o desgaste que o governo Claudio vem passando nos últimos tempos.

O que chama atenção é o desmantelamento de um grupo que já elegeu vários candidatos e hoje para surpresa esta acabando aos poucos!

11 comentários:

  1. Sai fora meu amigo Dió desse barco furado. Vc é uma pessoa de bem, inteligente e honesto. Não merece se envolver com essa cambada de sangue sugas e sem competência alguma de guiar nossa cidade aos rumos do progresso. Decisão mais que sábia. Junto com esse prefeito vc teria que herdar uma herança maldito de pessoas mal preparadas para administrar uma prefeitura. Abraços meu amigo, sua hora vai chegar...

    ResponderExcluir
  2. MUITO BEM SAIR DESSA FRIA.

    ResponderExcluir
  3. Essa já nasceu vitoriosa a campanha de MARCOS DE NOLIA. Marcos tem feito coisas que o sabido do Cornélio não fez em duas campanhas.

    1º - Marcos tem conseguido uma popularidade incrível em um espaço de tempo custo, chegando ao ponto de empata tecnicamente com o Cornélio (30% Marcos e 32% Cornélio)

    2º - Marcos ta desmonta todo o grupo do prefeito.conseguindo o apoio de lideranças e de vereadores de situação. Como se explica Marcos tem o apoio de 4 vereadores, Cornélio tem 2 e o prefeito tem 3.

    A campanha de Marcos é aberta...pode vim chega pra cá, aqui tem espaço pra todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALE QUAL FOI AS COISA QUE MARCOS FEZ.
      CUIDADO PARA VOCÊ NÃO FICA IGUAL LARGATIXA SO SACUDINDO A CABEÇA IGUAL O SANGUE SSUGA. (TIPO AQUELES QUE FICA NA SOBRA DO PREFEITO SE ILUDIDO).

      Excluir
  4. Desistiu nada! Dionilton quer é na bandeja, não participa de nada, não se envolve socialmente e politicamente em nada e fica de lá da fazenda querendo que cláudio lhe pegue e jogue na graça do eleitor. Cláudio também tá meio doidão, perdidão, não tem candidato, se fala num tal de Arnóbbio mais esse é outro metido a estrela do grupo e que não serve nem para vice. Sai fora. Quer saber, do jeito que a coisa tá, é melhor Deusdete, ai endoida tudo e um bom presidente da cãmara pode ser o prefeito.
    Ibicuí precisa de um novo Teopompo; só assim essa cidade tem jeito. esse sim é o verdadeiro rei do brega.

    ResponderExcluir
  5. eu voto e marcuz, ele troce o brega late para ibicui e fikei sabendo q ele faz festa em otras cidade. com marcuz vamo t são joao bon.

    ResponderExcluir
  6. Isso não é novidade. Dionilton é um rapaz sério, e já percebeu que falta seriedade no reino dourado. Por isso, está caindo fora, porque o titanic já afundou, e quem permancer a bordo vai afundar e morrer congelado. Agora, novidade mesmo é que o município de Ibicuí, este ano, não será contemplado com dinheiro da Bahiatursa para financiar a festa de São João. Que ironia do destino, quem sempre pregou que fez o melhor festa junina da bahia acabou com nossa única alegria. Pensando bem, é melhor não vir dinheiro não, se não eles passam a mão. Parabéns prefeito. O povo de Ibicuí agradece!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Decisão sábia, já dizia minha avó que quem com porcos se mistura farelos come.

    Agora o problema é que com Dionilton fora, ficou o caminho livre para Marcos e Cornélio. O difícil é saber quem é o melhor ou se há realmente um melhor entre os dois, para falar a verdade mesmo com todas as falhas demostradas em campanhas anteriores, ainda prefiro o nome de Cornélio, Marcos esta se apresentado como Lobo na pele de cordeiro e o pior é que o povo sempre se deixa enganar. É esperar para ver!

    ResponderExcluir
  8. Sei que Dionilton, seria um ótimo candidato, porém; desistio mais quero diser que nosso gripo est contente com o apoio que vc e Claudio Dourado vai dar ao nosso grupo pois sabemos que com toda essa união venceremos.

    ResponderExcluir
  9. dionilto vc fez a coisa mais certa foi ficar com cornelho e gilnay

    ResponderExcluir
  10. E Dionilton que já foi candidato a vice de Cornélio em 2004 se desligou dele e foi ficar com Cláudio pq?O que será que Cornélio tem que todo mundo toma raiva dele?Sergio Barbosa tb é um que já foi vice de Cornélio e hoje n quer nem saber.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.