quinta-feira, 31 de maio de 2012

IGUAÍ: OPERAÇÃO ALFORRIA PRENDE 18 PESSOAS


O crime organizado em Iguaí recebeu mais um duro golpe. Na manhã de hoje (31), a partir das 6:00h, uma operação envolvendo o Ministério Público, a Polícia Militar, a Polícia Civil, a PETO e a CAESG cumpriu mandado de prisão preventiva e temporária, além de diversos mandados de busca e apreensão. As ações contra o tráfico de drogas e a criminalidade no município começaram a ser desencadeadas desde dezembro do ano passado.
Estiveram presentes na ação o Delegado de Iguaí, Roberto Leal, o Sargento Vieira, o Tenente Sfalsin, além dos delegados de Ilhéus, Itapetinga, Itabuna e coordenadores da polícia de Ilhéus e Itapetinga, que se deslocaram para apoiar a operação. De acordo com o titular da Delegacia de Iguaí, 18 pessoas foram conduzidas pela polícia sob a acusação de associação com o tráfico de drogas, porte ilegal de armas e envolvimento com homicídios na cidade.
Além do cumprimento de 18 mandados de prisão, duas armas de fogo e 50 gramas de cocaína foram apreendidas pela polícia. Também foram apreendidos fogos de artifício e mercadorias roubadas. Ainda, conforme o titular Roberto Leal, a operação Alforria deve ser encerrada na noite de hoje (31) e a previsão é de que pelo menos 21 pessoas sejam presas. 
Os presos foram conduzindo ao fórum Arnaldo da Silveira, onde foram ouvidos e depois, no final da manhã, os homens foram transferidos para a delegacia de Iguaí e as mulheres, para a delegacia de Nova Canaã.

Veja abaixo o nome das pessoas presas na operação Alforria:
Jeremias Batista Silva – Tinha
Elenilton de Jesus Teixeira – Torinho
Vandilson Santana de Jesus Santos
Julimar de Jesus Pereira – Mazinho
Jusélio de Oliveira Barros – Nego
Edimilson de Oliveira de Jesus - Zorro
Robson Moura dos Santos - Binho
Ruberval de Araújo Brito – rubão
Aristides José dos Santos Neves - Neto
Gilson Nunes Santos – Non
Josevaldo Novais da Silva – Zé Grilo
Jorge Nascimento da Silva  - Pezão
Nilton Nascimento da Silva - Tete
Vagner dos Santos – Preto
Cosmira Nascimento Silva
Elenice Rosa de Oliveira
Aureni Teixeira da Silva França
Janaína Nascimento da Silva
Fonte: Iguaí Mix

3 comentários:

  1. Não acredito que uma cidade daquele tamanho precise de tanto polial para pegar tanto bandido. Iguaí era uma cidade tão boa. Mas uma cidade governada por um corrupto só poderia virar isso.

    ResponderExcluir
  2. Pq não pegaram o prefeito e os que são cumplices dele? No brasil quem tem dinheiro não vai preso. Parabéns a policia por ter prendido os pequenos, mas se não pegar os grandes nao vai adiantar nada.

    ResponderExcluir
  3. esquecerão do prefeito.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.