sexta-feira, 1 de junho de 2012

IBICUÍ: PTB UNE PARA COMPOR CHAPA COM O PRÉ-CANDIDATO MARCOS GALVÃO


Após uma reunião onde estiveram presentes o pré-candidato Marcos Galvão (PT), Tiago Galvão, Danilo Braga, o ex- secretário de Adm: Jadson Ferreira, os vereadores Arnóbio Costa Lima (PTB) e Paulo Sergio “Serjão” e esse blogueiro, para conversarem sobre as eleições municipais deste ano.
 Ficou decidido que o PT e PTB iriam compor a chapa para as próximas eleições.
No final da reunião eles decidiram que essa é a melhor opção, mas aberto a outras lideranças municipais que quisessem caminhar junto para apresentar um bom projeto que almeje o crescimento do município.

54 comentários:

  1. Marcos Galvão candidato de Claudio Dourado vai perder também.Como é possível esta combinação ser projeto novo? Eu não entendi esta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um projeto novo sim! Marcos Galvão nunca governou Ibicuí e o que ele vem administrando é um sucesso.Só não nota quem não quer.O que esse cara toca vira ouro!E Cornélio?Vc acha que é um projeto novo?Toda linha de frente da última campanha dele acha que não.Ao contrário de vc eu entendi tudo!Ta todo mundo apostando em quem vem mostrando boas intenções com a nossa cidade.

      Excluir
    2. ASSIM COMO O MITICO REI MIDAS QUE TRANFORMAVA EM OURO TUDO O QUE TOCAVA , MARCOS GALVÃO FICARÁ SÓ, COM TODO SEU OURO, E SEM POVO...

      Excluir
  2. Marcos Galvão cadê a mudança, que você tanto falou? Desta maneira não haverá mudança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê um voto de confiança nele e vc verá!Ele já provou com todos os projetos que realizou em Ibicuí que tem vontade de fazer muito pela população.Basta acreditar na palavra de um jovem integro, justo, honesto e HUMANO.

      Excluir
    2. Ele perdeu meu voto de confiança com este acordo.Quanto aos projetos ele tem que fazer mesmo, pois ele não é conhecido e precisa fazer seu nome nos bairros podres de nossa cidade, nos distritros e na zona rural.

      Excluir
  3. Uê, não entendo mais nada ontem Clauido apoiava Cornélio e o grupo tava todo alegre com a noticia, agora morreu bucha de sena.

    ResponderExcluir
  4. Era festa da linguiça ou campanha política?

    ResponderExcluir
  5. Marcos Você distribui milhares de calendários as pessoas de ibicui desejando um feliz 2012 e fazendo uso de uma fala de CAMÕES dizendo que só haverá ano novo se não continuar a repetir os mesmos erros dos anos velhos. E agora o quê tu tens a dizer? Não precisa falar nada porque entendo que tu não tens principio, palavra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário amigo!Marcos é um homem de palavra que tem seus princípios e um monte de gente confiando nele e precisa ganhar as eleições para provar pra todo mundo que mereceu essa confiança.

      Excluir
    2. Dizer uma coisa e fazer ourta é hipocrisia. Eu te pergunto quantas vezes Marcos falou, que não era candidato de Claudio e que não havia nenhuma possibilidade disso acontecer e o quê ele fez se aliou com o prefeito.Nada tenho contra o prefeito só entendo que Marcos é hipocrita e não tem palavra.Quanto ao monte de gente que voce se refere confiando nele, não vejo assim o que vejo é um grupinho de pessoas IMPOPULARES apoiando ele os mesmos que não conseguiram elegê-lo para vereador. Não conseguiu vencer como candidato a vereador e quer vencer como prefeito isso é piada.

      Excluir
  6. Que venah quem quiser, estou com Marcão e agora melhor ainda com Claudão.

    ResponderExcluir
  7. Prezado senhores grato por tal atitude, e se meu comentário serve também para manter o orgulho e contribuir com o Ibicuí, melhor ainda a tese da união dos políticos, só assim vejo esta cidade ir para frente mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A TESE entregou o anônimo.kkkkk Né Júnior?????

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk é a mesma coisa de ouvir a voz dele.

      Excluir
  8. RESPONDENDO AO 2º COMENTARIO,PARABENS POR VC EXPRESSAR SUA OPNIAO.SO QUE PARA DEIXAR BEM CLARO O GRUPO DE CLAUDIO NAO TAVA NADA FELIZ COM AS ESCOLHAS DELE.ENFIM...O GRUPO JA ESTAVA ASSIM APOIANDO E DECLARANDO SEU APOIO A MARCOS POR QUE NO MOMENTO É O MELHOR PARA IBICUI.
    RESSALTO AINDA QUE OS CANDIDATOS ESCOLHIDOS PELO PREFEITO PARA CABEÇA DE CHAPA FORAM ARNÓBIO OU DIONILTON QUE FORAM ESCOLHA DE UMA (PANELINHA) NA CASA DO PREFEITO ONDE A EQUIPE QUE REALMENTE PEDE VOTOS,FAZ CAMPANHA E ETC.NAO APOIOU.
    DEIXANDO O PREFEITO ACORRALADO.
    QUEM NAO GOSTOU MUITO FORAM GASTAO E ... !

    ResponderExcluir
  9. Pode descer comida ai, só tem fera na mesa. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. O blogueiro omitiu a parte mais importante da notícia, que é CLAUDIO DOURADO VAI APOIAR MARCOS GALVÃO!

    Agora vos pergunto. Onde está o novo? Onde está a moralidade? Porque ter o apoio de pessoas como Jacson Veiga, Serjão, Jadson, Onildo Jr., Claudio Dourado, deixa bem claro que de novo Marcos não tem nada.

    Acordem enquanto é tempo, pois é só observar as pessoas que apoiam Marcos, que veremos o quanto seria desastroso um hipotético governo de Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que Marcos vai ter esse apoio que tanto Cornélio queria para ganhar as eleições! Há poucos dias quando a notícia era outra, Pardal,Biano e cia, estavam todos falando bem de Cláudio.O que será que aconteceu?Lula também precisou do apoio de todos para ser presidente e hoje o país está muito melhor.Muito bem Marcos!Continue buscando novas alianças!Vc precisa entrar lá p botar em prática seus projetos.Tô com vc irmão!

      Excluir
    2. E quem é Jacson Veiga????? Ah, aquele oportunista. Entendi. Sai fora desse cara Marcão.

      Excluir
  11. Marcos, vc que dizia ser oposição ao prefeito, agora vai sair como candidato dele, só tenho a ti dizer uma coisa, quem se mistura com porcos, farelo como tbm.. Perdeu meu voto!!

    ResponderExcluir
  12. Que progresso Ibicuí vai ter com Marcos e seus aliados que comem do prato do prefeito há 8 anos! Renovar é outra coisa, não isso aí! Temos opção melhor na cidade.

    ResponderExcluir
  13. "parabéns jadson", agora sim sabemmos quem realmente tem valor e prestigio no cenario politico de ibicuí, só uma pessoa como jadson mesmo...para articular a união do grupo de situação e promover o bem maior para o crescimento da nossa cidade...

    ResponderExcluir
  14. eta lélé...agora é que eu quero ver o negocio pegar fogooooo....como é que a oposição vai ficar??? jadson, marcão, arnobio, e o apoio de claudão...rsrsrsrsr quem guenta....venha quem vier, não tem jeito...."é nois, na fita de novo..."

    ResponderExcluir
  15. só nao concordamos em arnóbio vice de marcos.poderia ser marcos com jadson.ai o bicho ia pegar e marcão ao precisava nem pedir voto.

    ResponderExcluir
  16. cachorrada!!!!!!!!
    o povo q lançou marcos galvao estao todos descepsionados!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Povo que lançou Marcos foi quem pediu essa união!

      Excluir
  17. Senhor Paulo no dia 1º de Maio eu postei dois comentários e não foram ofensivos, porque voce não os publicou.

    ResponderExcluir
  18. Marcos voce fez uso de uma fala de CAMOES DIZENDO:Só haverá ano novo se não CONTINUAR a repetir os mesmos erros dos anos velhos. E agora com esta aliança voce não esta dando continuidade aos velhos erros Marcos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me Diga qual foi o erro de Marcos Sr.?Ser apoiado pelo Prefeito que Cornélio tanto queria o apoio para ganhar as eleições?

      Excluir
    2. O erro está em ser contraditório falar uma coisa e fazer outra. Não tem moral para propor mudança em Ibicui.

      Excluir
  19. Marcos você falou muito em mudança. Com este acordo politico é posivel ter mudança?

    ResponderExcluir
  20. Estou com Marcos porque sei que é um rapaz sério e competente. Nossa cidade merece ser administrada por gente dinâmica e honesta. Conte comigo e com minha família.

    ResponderExcluir
  21. Essa política não vai ter graça por que Cornélio não ganhava quando era um grupo só e agora com dois grupos juntos contra ele.

    ResponderExcluir
  22. ibicuí não vai muda em nada com essa equipe quer esta aí.pois são os mesmo.quer mudança é essa quer marcos se refere.

    ResponderExcluir
  23. Sei muito bem que Cornélio não tem chances de ganhar essa eleição por que ele perdeu muitos aliados, só que vou ficar com ele mesmo perdendo

    ResponderExcluir
  24. Infelizmente no atual regimento que a política se encontra o voto de LULA e o de COLLOR tem o mesmo valor na urna, basta saber quem Marcos Galvão vai escolher como exemplo depois que ganhar a eleição. Acho Marcos, que você não chegou onde você se encontra por acaso... tem competência para administra Ibicuí e você não é mais criança para saber que esse pessoal que lhe apoia agora é o mesmo que outrora você criticava... então meu caro! Caso você ganhe que acho que é uma possibilidade muito grande por vários motivos: o apoio de vário vereadores, dinheiro, o bloco que vc tem nas mãos (como veículo de se tornar conhecido), a juventude que me arrisco que 60 a 70% esteja com vc, um vice do distrito, somado a um adversário que também tem suas rejeições... O fim justifica os meios... Ganhado!!! GRITE QUEM MANDA AGORA SOU EU... NÃO SE ESQUEÇA VC É QUEM TEM A CANETA! UM ABRAÇO MEU AMIGO!!!! E PÉ NA BUNDA DELES... SANGUI SUGAS...

    ResponderExcluir
  25. Perco pela terceira vez, mas meu voto é de CORNÉLIO.. Como votar em Marcos, ele com essa corja toda ao seu lado, e o pior deles todos é esse vereador abominavel: onildo jr, esse homem é o demonio em forma de gente, manipulador, maquiavelico. orroroso.

    ResponderExcluir
  26. É Sérgio na cabeça com certeza!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns ao nosso futuro prefeito MARCOS, homem competente, pessoa simples que sabe administrar, Ibicuí precisa e com certeza apoiará este ilustre candidato. Estamos com você, até a vitória!!!!! Agora sim ibicuí irá despontar para o futuro!!!!

    ResponderExcluir
  28. O unico que merece meu voto é SERGIO BARBOSA, porque em nenhum momentro foi contraditorio, pelo contrário manteve-se fiel aos seus ideais e não fez acordo com o grupo do prefeito coisa que tanto Cornelio e Marcos fizeram. Por isso que SERGIO representa a verdadeira mudança para IBICUI.Esse sim é ético, tem palavra, tem principio, tem moral e quer o melhor para IBICUI.

    ResponderExcluir
  29. rsrsrsrrs, kkkkkkk, rsrsrsrsr.só rindo mesmo com o desespero dos que dissem importar-se com o sucesso de ibicuí... e agora só por causa de uma aliança feita para a vitória chegar mais depresa(para o sucesso chegar mais rapido), eles entram em panicoooo...parem com isso, marcos é o melhor nome para ibicuí, não interessa com quem ele faça aliança se sabemos que é o melhor para ibicuí para que ficarmos descutindo..? vamos trabalhar para eleger o melhor e pronto...vamos marcos rumo a vitória...

    ResponderExcluir
  30. vamos marcaoooooooooooo

    ResponderExcluir
  31. marcao não é claudio.lembre-se só estão juntos por causa do partido que são o mesmo e exigiu que um apoia-se ao outro.ate quem fim um prefeito onesto em 2013.eu ja vi prefeito ladrão,mentiroso,vagabundo,etc.agora verdadeiro e onesto nunca como em 2013.vamos marcaooo.o carasco

    ResponderExcluir
  32. Diante de tanta Hipocrisia e oportunismo e ver aqueles que tanto criticava Cláudio brigando pelo seu apoio, Chegando articular para força-lo a apiar como fez Marcos que com seu grupo derretou o projeto dos terrenos para constranger e presionar o prefeito, só posso concluir que Sergio é o melhor nome.

    ResponderExcluir
  33. Sergio Coerete e Competente

    ResponderExcluir
  34. que me adimira e thiago com este povo isto eu nao esperava

    ResponderExcluir
  35. há prefeito:pessimo,ruim,regular,bom,otimo,exelente e marqueooo.vamosmarcaoo.o carasco

    ResponderExcluir
  36. não sei muito sobre politica só que marcão prefeito e legá vereador.o carasco

    ResponderExcluir
  37. minha mãe mim disse: para votar em cornelio. eu disse:eu não gostei do nome para prefeito.então sergio.eu só ja basta o vereador.e marcão um homem de palavra,onesto.eu disse:este sim é o prefeito.vamos marcãõoooooo.o carasco.

    ResponderExcluir
  38. thiago voçe não combina com este povo nao ver que eles te pesigiro o tempo todo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.