terça-feira, 29 de maio de 2012

IBICUÍ: DANILO ADMITE QUE PODE SER CANDIDATO A VEREADOR


Danilo Braga (PTB) admitiu hoje a esse blogueiro (29), a possibilidade de concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal nas eleições deste ano.
“Penso seriamente em ser candidatar a vereador em Ibicuí, para assim estar representando o distrito de Ibitupã, isso se o atual vereador Arnóbio Costa Lima (PTB), for concorrer a outro cargo que provável seja a vice- prefeito”.

5 comentários:

  1. É UM BOM MENINO ESSE FILHO DE PRETO BRAGA, ESBANJA SIMPATIA, PODERIA SER UM EXCELENTE REPRESENTANTE DA NOSSA QUERIDA IBITUPÃ. ALÉM DISSO, DANILO É UM CIDADÃO QUERIDO EM MUITAS CIDADES DA REGIÃO, ONDE POSSUI UMA LEGIÃO DE AMIGOS, E PROVAVELMENTE NÃO TEM DOMICILIO ELEITORAL NO MUNICÍPIO, OU JÁ TEM? FICA A PERGUNBTA.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkk faz me rir, como é que o cara declara ser candidato e você faz um comentário desse. Kkkkkkkkkkkkkk
    Se ele declarou é por que é candidato, rommmmmmmm, rommmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  3. Ser vereador é um cargo muito bom pois, aqui em ibitupã já tem três candidatos declarado e ainda com grandes espectativas de sair o quarto candidato, sendo, que poderiam se unir para eleger pelo menos dois candidatos como sempre, mas todos só pensam no poder não estão nem ai para o bem da população bando de trouxas.

    ResponderExcluir
  4. Com essa cara de arrependido, tá morto!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKK? Vc não conhece Danilo, é um "gentleman" essa demonstração em ser candidato é apenas criação de factóide para aparecer na mídia. Mas se ele decidir emplacar essa candidatura, se segure Arnóbio e Romualdo, pois Danilo pode incomodar e muito, o homem tem penetração em todas as camadas sociais da região. Da-lhe Danilo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.