sexta-feira, 25 de maio de 2012

IBICUÍ: PREFEITO EM MOMENTO POLÍTICO DIFÍCIL

Dionilton Arruda e Claudio Dourado

O blog Políticos do Sul da Bahia, publicou que o prefeito de Ibicuí, Cláudio Dourado (PTB), está passando por um momento político “tumultuado”. E que em uma recente pesquisa realizada no município a sua rejeição foi considerada enorme, e que o pré-candidato Dionilton Arruda (PTB), não apareceu em uma situação confortável.

Para agravar a situação de Cláudio, na ultima semana durante uma sessão na câmara de vereadores, ele saiu derrotado na votação de um projeto. O alcaide queria desapropriar uma área rural para lotear e doar como terreno.
Os vereadores decidiram que o projeto não poderia ser aprovado, alegaram que em ano eleitoral o município não pode fazer doações.
Já nesta quinta-feira o comentário no “QG” do prefeito, foi que provavelmente Dionilton Arruda poderá desistir da candidatura. Ele ficou assustado com o resultado da pesquisa.

12 comentários:

  1. O que será mais importante será a união entre a oposição... E na minha opinião se a oposição quer ganhar as eleições a formação ideal é Marcos Prefeito e Cornélio vice prefeito.
    A situação ira ofertar muitas coisas para rachar a oposição então é importante pensar no bem maior e não nos interesses pessoais e jamais se corromperem.

    ResponderExcluir
  2. Gente o prefeito esta passando a mesma situação critica política que Dário passou, basta analisar o descontentamento dos correligionários dele, é totalmente geral, ele não tem um pingo de moral para lançar candidato dentro do grupo, agora fica a oposição dando trela para esse povo.
    Agora é a hora Ibicuí.

    ResponderExcluir
  3. Amigos e conterrâneos de Ibicuí sou desta cidade maravilhosa porém hoje moro em São Paulo, ao passear neste blog, e parabéns ao criador do mesmo por nos trazer as noticias políticas do município, vi que o que esta acontecendo Ibicuí é um caos total.
    Recomendo-lhe a leitura do livro Sanguessugas do Brasil, (Ameaças, desvios de dinheiro publico, assassinatos: a historia secreta de como politicos e empresarios corruptos roubam o povo brasileiro) de autoria de Lucio Vaz, Editora Geração Editorial.

    ResponderExcluir
  4. O prefeito ta mais preocupado em organizar a Amurc e os pastos de suas fazendas do que cuidar do município!!

    ResponderExcluir
  5. Corre em quanto é tempo Dionilto, você não merece pegar em alça de cachão, esse pessoal ta querendo é ver você arrombado, na verdade se eles tivessem bem colocaria; Zito ou Arnóbio e pronto.

    ResponderExcluir
  6. Caros amigos e colegas, deixo aqui registrado tamanha revolta em ver a situação do município em que almejo envelhecer, o lixo toma conta do bairro Mandacaru, é preciso os moradores esta cavando nossos quintais para enterrar o lixo ou simplesmente deixar as moscas tomar conta dos nossos lares, ate guando vamos permitir isso...Sem falar que não se encontra médico neste posto de saúde e muito menos medicação, pra falar a verdade ele fica mais fechado do que aberto.

    ResponderExcluir
  7. o prefeito ganha de qualquer jeito, quem ele colocar ele derota essa oposição fraca.

    ResponderExcluir
  8. O prefeito só tá preocupado com o povo... o povo da casa dele!!!!!!!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Com certeza,esse que falou que o prefeito ganha de qualquer jeito ai, deve ser algum beneficiado do "bolsa família" do prefeito!!!

    ResponderExcluir
  10. A politica de Ibicui tomou um rumo diferente, graças a Deus, por que digo isso? porque o eleitor não está mais besta de ficar brigando pelos candidatos que no final das contas não tá nem aí para o eleitor.Digo e afirmo que o povo de Ibicuí está abrindo os olhos! Sempre votei em Cláudio e vejo que minha cidade está cada dia mais feia,suja, triste e não alegre e decepcionada com o governo de Cláudio.O hospital não tem médicos, a saúde está um caos, o povo é recebido com desdém , parece até q tem que adivinhar o dia q quer adoecer,para o médico atender.Vamos lutar por uma IBICUÌ melhor! E com certeza o melhor não é esse governo que está ai. Pense bem gente! Vamos votar em quem acredita que pode fazer o melhor!Somos jovens! e queremos um Jovem para melhorar Ibicuí.

    ResponderExcluir
  11. O prefeito esta em uma otima situação agora, tem uma boa linha de frente para pedir votos e se entrozar no meio do povo, a exemplo de Itala, Zozó, Genildo, Eudi, Alan Queiroz, são todos de peso, cuidado oposição, eles tão com a faca e o queijo na mão, um grupo forte desse tem que ficar de orelha em pé a população vai adorar eles batendo de porta em porta.

    ResponderExcluir
  12. A sua vida boa vai acabar seu prefeito , ibicui está cansado de vc, suas mentiras e de todos q te acompanha. Agora so da Cornelio E Gilnay

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.