quinta-feira, 24 de maio de 2012

IBICUÍ: PRÉ-CANDIDATO REÚNE COM LIDERANÇAS


O pré-candidato à Prefeitura de Ibicuí, Marcos Galvão (PT), reuniu nesta terça-feira (22), com lideranças, vereadores, onde participaram de um bate papo em sua residência discutindo metas para o próximo pleito.
 A reunião foi boa, onde todos fizeram suas colocações, e colocou suas sugestões.

15 comentários:

  1. MARCOS SAI DESSAS COBRAS ENQUANTO PODE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esses são os cobras mesmo, só os cobras ganha eleição.
      o prefeito perdeu os cobras, e agora.

      Excluir
  2. Pai do céu. Até queria votar em Marcos, mas se essas são as lideranças dele, tou fora. Vou ficar com o candidato de Cláudio porque esses sanguessugas pularam do barco. Coitado de Marcos se achar que esses aí são liderança. São mais queimados que carvão. Com fé em Deus vamos revolucionar essa câmera que diga-se de passagem é UMA MERDA.

    ResponderExcluir
  3. vc tem razão com Claudio ta melhor mesmo, olha se esta melhor.
    Zozó, Nelda, Genildo, Eldes, Arnóbio, Silvinha e outros mais.
    esse grupo é bem melhor.

    ResponderExcluir
  4. Sendo contra Claudio Dourado estou com vc e essa galera.

    ResponderExcluir
  5. Eu mesmo apoiei a governo Claudio, só que me cansei assim como outros que estava no grupo. Claro, esses vereadores como outros que veio apoiar Marcos são importante para qualquer campanha. Todos nós da oposição queremos mais e principalmente o apoio de toda Câmara.

    ResponderExcluir
  6. acredito que claudio perdeu a força,ja que quem da a cara realmente para o povo sao as pessoas mais huilhadas ali na prefeitura.nunca vi um cunha pedindo voto.sera por que claudio ganhou mesmo?Enfim MARCÃO,toda ajuda em política é bem vinda...puxe para vc umas três pessoas ali que é da confiança do prefeito q ele perde as forças...E mais alem da saude invista no esporte que vc vai longe.abraços!

    ResponderExcluir
  7. Respondendo ao TERCEIRO comentario, com todo respeito a sua OPNIÂO partidaria, quero te dizer que politica so se ganha com adesão(com inclusão)não se ganha politica excluindo as pessoas:somos pessoas que não se calam diante da situação que ora enfretamos,e digo lhe mais votamos no jovem MARCOS GALVÂO,porque acreditamos no potencial dele,e se vc tem opnião que possa contribuir na formação de idéias para o bem do nosso municipio,vc será muito bem vindo em nossas reunioês seremos muito grato com a sua presença e opnioês.

    ResponderExcluir
  8. ESSA SUPOSTAS LIDERANÇA MAMOU E AGORA QUER SAI DO LADO DE CLAUDIO POIS SABE QUER CLAUDIO NÃO GANHAR MAIS PODE COLOCAR O MELHOR CANDITADO O PESCOSO GROSSO JÁ ERA.ESPERTO ELES, HEI AGORA QUER FICA DO LADO DE MARCOS PRA NÃO PEDE A MAMADA.É O MUNDO É DOS ESPERTO.

    ResponderExcluir
  9. nem é oq mesmo falando em lideres só um puxa saco

    ResponderExcluir
  10. Nesta fotografia só salva Tiagão e Marcos os demais são aproveitadores.

    ResponderExcluir
  11. Respondendo ao comentario dirijido a minha pessoa(NÊN), quero dizer ao comentarista ANÔNIMO,que vc tem toda razão ao dizer q não faço parte de nenhuma liderança politica,mas posso afirmar a vc que sou alguém q exerce neste municipio um cargo electivo por(02)dois mandatos consecutivos escolhido ambas as vezes em PRIMEIRO LUGAR, pela vontade popular;só para refrescar sua memória meu CARO ANÔNIMO.

    ResponderExcluir
  12. No dia 30 de maio postei um comentário com base numa imagem fotografica dizeno, que daqueles, que aparecem na foto(imagem)só salvaria duas pessoas Tiago e Marcos hoje estou extremamentre arrenpendido pela minha igenuidade, porque tanto Marcos quanto Tiago entraram em contradição se aliando a este grupo de "aproveitadores" que a 8 anos vem impedindo o crescimento de ibicui.O resultado é que são todos "farinha do mesmo saco".

    ResponderExcluir
  13. O prefeito atual, penssa q o povo de ibicui e burro, nao é nao viu!! agora estamos em outra outra, q é o melhor para ibicui,com Cornelio e Gilnay tudo vai muidar.

    ResponderExcluir
  14. Em Ibicui Para prefeito e vice, Cornelio e Gilnay se Deus quiser

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.