segunda-feira, 21 de maio de 2012

IBICUÍ: MAIORIA DOS VEREADORES VOTA CONTRA DESAPROPRIAÇÃO DAS ROÇAS COMUNITÁRIAS.

Dos nove vereadores que compõe a Câmara Municipal de Ibicuí, cinco deles votaram contra a desapropriação das roças comunitárias, durante sessão realizada na última sexta-feira (18). Os votos favoráveis foram dos vereadores, Ademir Pires Bispo e Eduardo do Rosário. O vereador Onildo Junior absteve seu voto, não participando da votação.
De acordo com o texto do documento, o prefeito iria desapropriar as roças e fazer lotes para doação de terrenos.

18 comentários:

  1. Ô coisa boa! Bem feito pra esse prefeitinho. Ele certamente usaria isso como arma eleitoreira.Toma coisa boa!

    ResponderExcluir
  2. Ficou mais dificio compra votos destribuindo lotes de terrenos em senhor prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vereadores, decisão digna de elogios. Graças a essa decisão de vocês teremos uma eleição mais justa.

    ResponderExcluir
  4. Quero parabenizar a atitude dos vereadores, pois foi digna de aplausos, não quero ofender mais o prefeito esta totalmente errado, quer fazer o povo de besta mais uma vez em época de eleição, também quero repudiar atitude dos que votou a favor, mais também tem um fator importante: os dois o povo já conhece um é conhecido pelo caráter e outro pela competência.

    ResponderExcluir
  5. SÓ UMA PERGUNTA ????
    SERÁ QUE SE ESSE PROJETO FOSSE COLOCADO EM DEZEMBRO DE 2012, BISPÃO VOTARIA? POIS O QUE DISSEM É QUE ELE FOI REJEITADO PELO GRUPO DO PREFEITO E O PRESIDENTE DA CÂMARA.

    ResponderExcluir
  6. Esses cinco vereadores verdadeiramente são totalmente contra o povo, vocês pesam que Claudio precisa disso para eleger Dionilton, ele não precisa nem de vocês e nem dos terrenos, pode embolar Cornélio, Marcos, Serjão, Onildo, Cleones, Sergio, Gilnay e quem mais tiver. que daremos de pau em todos vocês, por que até hoje Claudio já deu pau em todos e o voto de Ibicuí é dividido entre Oposição e Situação.
    Aguarde um pouco mais...

    ResponderExcluir
  7. Respondendo ao comentário acima anonimo de 12:56 dizendo que Claudio Dourado não precisa dos vereadores está muito enganado, pois Claudio em sua trajetória política como prefeito sempre esteve e dependeu da maioria da câmara. Portanto caro anonimo você "Gastou" muito seu vocabulário esculhambando os vereadores que votaram contra o Caudilho. O Dourado está experimentando pela primeira vez uma câmara sem a maioria absoluta e portanto vamos esperar e pagar pra ver a sua reação em futuros debates em sessões e experimentar denuncias de corrupção no colo do governo atual. O Ministério Publico já está operando em Ibicuí e a guerra só está começando!!

    ResponderExcluir
  8. Um absurdo a aprovação desse projeto! Não faz sentido permitir que o prefeito dê terrenos para amenizar sua rejeição apoiando seu candidato que ninguém sabe mesmo quem é.
    Me senti bem representada por toda bancada que votou contra. Admirei a atitude de vocês.
    Que venha Cornélio em 2013

    ResponderExcluir
  9. parabéns ai aos vereadores!
    o q o prefeito poderia mesmo era liberar os donos das roças lotear e vender mais barato.assim todos sai ganhando e a nossa cidade cresce tornando assim uma cidade mais alegre.
    mas nao sou contra o prefeito nao.muito pelo contrario,trabalho na prefeitura mas nao concordo que faça como as casas populares,que foi tao mal distribuidas.Acho que o que é dos pobres tem que ficar de fato com os pobres.

    ResponderExcluir
  10. Não tenho nada contra o prefeito, só sou contra a má distribuição das casas, acontecer o mesmo que aconteceu com os coitados indefessos que ganhou casa na Saia Rodada, que esta até hoje sem receber por que as pessoas invadiram como é o caso de algumas pessoas. outros ganhou 2 casas, uns alugou, teve oito casas que foi entregue a pessoa por indenização por tempo de serviço, por trabalhar nas fazenda de quem deu, isso sim é absurdo!!!

    ResponderExcluir
  11. É uma vergonha acontecer isso no municipio que disse esse ultimo comentarista

    ResponderExcluir
  12. Não vou me identificar mais quero disser algo.
    Bispão e Eduardo vocês se feraram está na cara que está ganhando dinheiro para fazer esta palhaçada usando o povo, agora vem pra cá ficar falando coisa nas ruas como você chegou aqui numa roda segunda feira, ninguém comeu o que você falou não, nós vamos mostrar para vocês e Claudio o que é bom.

    ResponderExcluir
  13. Cambada sem o que fazer!

    ResponderExcluir
  14. A RUA NOVA SO DA BISPÃO MESMO, VAMOS VOTAR PRA QUEM PODEMOS CONTA, NÃO PARA O NOSSO BEM ESTA MAIS SIM PARA O BEM DA NOSSA CIDADE E SEI QUE VOCÊ VOTOU NESSE PROJETO PARA O BEM DO POVO E DE NOSSA CIDADE.”

    ResponderExcluir
  15. interessante como dois vereadores que se dizem agricultor são a favor de desapropriar roças comunitárias...

    ResponderExcluir
  16. É uma palhaçada sem fim. Só agora que essa cambada vota contra o prefeito. Pq não o fizeram antes? Ficaram o mandato inteiro lambendo o !@# de Claudio e logo agora que estão recebendo dinheiro de Marcos votam contra. É pra dar muitas risadas. E o prefeito que toma as roças do povo para distribuir a maioria para amigos e funcionários do alto escalão da prefeitura. É meu povo a coisa tá feia!!! Por isso que volto em Deusdete...

    ResponderExcluir
  17. tenho certeza que esses vereadores não fizerão ants porque eles apoiavam o prefeito em quanto andava certo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.