terça-feira, 28 de junho de 2011

10 ANOS DO BREGA LIGHT

A 10º edição do Brega Light, o maior brega do mundo, aconteceu na última quinta-feira, 23 de junho na AABB de Ibicuí. Segundo os organizadores o evento nasceu do sonho de alguns amigos que queriam uma opção diferente para o são João de Ibicuí. Ano após ano a festa foi crescendo e superando expectativas e nessa edição contou com atrações espetaculares como:
Tomate este ano assim como o Brega Light também comemora dez anos de carreira, o cantor trouxe para o maior brega do mundo como ele mesmo diz toda sua irreverência, como sempre o público adorou cantando as músicas que estão na boca da galera como "Eu Te Amo Porra", "Parará" e outros grandes sucessos.

Trio da Huanna chegou de forma inusitada de cima de um guindaste Luizinho começou o show cantando a música que é o hino dos fest food “Eu sou gordinho”, este novo hit agitou a galera. O Trio da Huanna tem uma batida diferente que não deixa ninguém parado, com músicas próprias faz o maior sucesso por onde passa é para eles com o Brega Light o sistema é bruto!!!
Cavaleiros do Forró, Top Gan, MC Sapão, Dj Arthur e encerando a grande festa foi a banda Psirico que faz uma releitura do pagode tradicional.
Foi um show envolvente e pujante a galera ficou eufórica pulando com o ritmo forte da percussão que tem uma batida marcante.

Texto: IBICUIAKI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS.